1. Spirit Fanfics >
  2. Luna >
  3. LUVI?

História Luna - LUVI?


Escrita por: rodriquesmaria

Notas do Autor


Espero que estejam gostando Aceito críticas

Capítulo 5 - LUVI?


Levi e eu se olhamos, e do nada percebemos que estavam os em um campo, e de uniformes com nossas cores. E, o objetivo final, não era sò fazer com que Leu volte, era também descobrir a cor de Leu.

Tudo começou com uma subida em que era em uma floresta. Muito difícil , pois, não tínhamos aqua, nem comida. Estavamos famintos. Anoiteceu, e Eu e Levi, resolvemos acender uma foqueira com pedras. Sem conseguir dormir, conversamos muito, sobre um milhão de coisas.

-Levi: Sábia que eu sempre te achei muito bonita?. Sò que muito escondida , pq fica tão isolada na escola?

-Luna:Nunca fui de me interagir. Eu e Leu sò somos amgs pq ele um dia ele veio falar comigo. E acabamos nos tornando amgs. Mas as pessoas me acham estranha ou sei là. E obrigada por me achar bonita.

-Levi: Hhhmmm de nada.

-Luna: Bom, Boa noite, ao menos vou tentar dormir.

-Levi: Boa noite.

Ao tentarmos dormir , nos olhamos, e uma coisa realmente mágica aconteceu comigo.....


Notas Finais


CONTÍNUA....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...