1. Spirit Fanfics >
  2. Luna >
  3. Beijo

História Luna - Beijo


Escrita por: rodriquesmaria

Notas do Autor


Aceito críticas 😊 espero que gostem

Capítulo 6 - Beijo


Quando percebi, eu e Levi nos beijavamos, aquilo foi tão mágico, foi meu primeiro beijo. Eu estava em uma floresta. Depois do beijo, dormi sobre ele.

Depois daquilo nos aproximamos mais. Ainda não acredito que realmente Levi ME beijou.

Bom, quando terminanos de subir a montanha o primeiro obstáculo era : Achar uma pedra com uma dica, do paradeiro de Leu, e está pedra poderia estar, num lugar que pareça com a personalidade de Leu. Pelo menos foi isso que dizia em um papel que encontramos no topo da montanha.

-Levi: Mas essa floresta é enorme, pode ser impossível achar uma pedra aqui. Vamos cada um para um lado, se um de nós achar, grite bem alto. Mas também não vá tão longe.

-Luna: Não Levi, esqueceu? A voz no começo do jogo dizia para não nos separarmos. Vamos pensar, Leu não era muito de Mato, mas adorava uma flor que levava o nome de sua mãe, Violetta. Podemos achar um campo de violettas e ver se tem algo là.

-Levi: Ok. Mas, como disse a floresta e enorme , até acharmos essa flor...

Foi ai, que um mapa atingio a cabeça de Levi, que mostrava a floresta por completo.

-Luna: Olhe Levi, aqui tem um mapa, e um pouco longe daqui , tem um campo de violettas Vamos là!!

-Levi: Luna vamos para là, mas Primero temos de achar frutas, não vamos sobreviver sem comida.

-Luna: verdade, vamos achar comida e aqua, e logo depois ao campo.


Notas Finais


CONTÍNUA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...