História Lust


Escrita por: ~ e ~MrsCheshire


Sinopse:
Jogadas as cartas na mesa, o desejo lascivo e a luxúria seriam destinados a mim. Jogado o olhar, o declive estaria feito, a primeira palavra direcionada, provocando conjunturas difíceis de acostumar, e a fumaça nunca agradaria tanto quanto. Tudo nele exalava tanta luxúria e insanidade que faria qualquer um perder a razão e entregar-se, mesmo que lutasse para evitar. Era a própria sombra do diabo, o avesso do correto.

Contudo, para que o diabo desse sua primeira e última jogada, era preciso que a alma fosse entregue, assim a luxúria e o pecado reinariam.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 222
Favoritos 21
Comentários 7
Listas de Leitura 5
Palavras 3.135
Terminada Não
Categorias Chandler Riggs
Tags Bebidas, Desejo, Racha, Relações Sexuais, Romance, Sexo

Fanfic / Fanfiction Lust
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Lollypop
2
130
581
 
2.
Streak
5
92
2.554

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.