História Luxury - JIKOOK - Capítulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Lemon, Otp
Visualizações 215
Palavras 427
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, meus amoressss!!!! Último capítulo de Luxury, última postagem!!! Acabou, definitivamente! No final do capítulo estão meus agradecimentos!
Saranghae!
Boa leitura!

Capítulo 49 - Epilogue: 2 years later


Fanfic / Fanfiction Luxury - JIKOOK - Capítulo 49 - Epilogue: 2 years later

O tempo é relativo segundo alguma teoria física de alguém famoso, o tempo é algo filosófico para outros, mas na verdade ele é algo que passa como uma brisa e quando estamos vivendo ele nem é perceptível.
O tempo para Namjoon e Seokjin, por exemplo, significou um recomeço do outro lado do mundo onde Namjoon seria presidente da empresa e cuidaria dos negócios em primeira pessoa, agora casado com o amor de sua vida que, aliás, nunca esteve nos braços de outro homem. 
Inclusive, para eles, logo seria tempo de aumentar a família adotando o belo americano Steve de quatro anos e meio que era a coisa mais linda do universo para os papais babões.
Para os queridos singulares Taehyung, Hoseok e Yoongi o tempo era algo celebrado por muito carinho, apoio e amor. Hoseok continuava trabalhando na Luxury assim como Yoongi e Taehyung crescia cada dia mais no ramo da decoração, todas as ricaças coreanas queriam um pedaço da atenção dele e de seus fiéis assistentes Hangul e Hashi, os cachorrinhos deles. 
Na Coréia não podiam casar formalmente, mas se referiam como maridos, afinal, moravam juntos e faziam tudo o que maridos fazem, inclusive explorar o livro encontrado pemo Kim a muito tempo atrás.
Para Jeon Jungkook e Park Jimin o tempo parecia ser infinito dentro do mínimo contato com a presença um do outro.
Jimin já não era mais o presidente Park, agora ele era diretor de fotografia que era o que realmente amava fazer da sua vida e Jeon Jungkook era editor de uma revista de, ora que coincidência, moda. Uma revista de moda dirigida por um ex modelo da campanha mais famosa de sua agência, afinal, suas fotos para a Tiffany's eram comentários e referências em diversas aulas de moda e imagem. Nada mal para o garoto desengonçado que saia derrubando café por aí.
Ele e Jimin moravam numa casa menor que o mais velho possuía quando se conheceram, preferiram uma casa as margens do Rio Han que possuía um jardim pequeno e que fornecia mais aconchego e privacidade e eles tinham um gato cálico chamado Nun. 
A vida não seria infinita, assim como todo o tempo que morre ao decorrer de cada segundo passado, mas para essas pessoas, que buscavam amar e acreditar uns nos outros até mesmo na brigas, tudo parecia mais eterno e duradouro.
Pois o lema que ecoava para eles, Jeon e Park, era algo que iriam levar para toda a eternidade finita de seus seres:
Amar sempre e para sempre independentemente do que acontecer.
Sempre e para sempre.


Notas Finais


AGRADECIMENTOS:
Um longo ano e alguns meses se passarem desde que eu iniciei minha jornada com Luxury, meu primeiro trabalho com mais de um capítulo, minha primeira fic de verdade e muitas coisas incríveis aconteceram, muitas amizades foram feitas e eu pude conhecer mais de mim mesma com cada palavrinha e vírgula presente aqui.
Sabe, sou muito grata, do fundo do meu coração, por ter você aqui comigo nesse final com cheiro de quero mais, pois eu nem acredito que concluí essa história, que alguém quis ler ela!!!
Estamos terminando Luxury com quase 500 favoritos e EU NUNCA imaginei isso, nem nos meus sonhos mais íntimos, por isso, muito obrigado do fundo do coração, por tudo!!!!
Eu te amo e sou grata a você!
SARANGHAE! NOS ENCONTRAMOS EM ALGUMA HISTÓRIA POR AÍ!
PS: LINK DA FIC NOVA

https://spiritfanfics.com/historia/hes-not-your-son-10948360


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...