História Luz - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Mitsuki
Tags Boruto, Fofo, Mitsuboru, Mitsuki, Naruto, Yaoi
Visualizações 103
Palavras 523
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aproveitem!♡

Capítulo 1 - Pôr do sol


Os dois amigos estavam em cima das estátuas dos Hokage, antes de o sol se pôr. Boruto olhava atentamente para a paisagem, como se estivesse sonhando com algo. Mitsuki deu uma risadinha, pois achava que o amigo estava extremamente fofo com a expressão que fazia.


— Do que você está rindo? Ah! Mitsuki, eu trouxe umas coisinhas, olhe! — Boruto pegou dois baldes de tinta com pincéis, e ele já sabia o que o loiro queria fazer. Este fez uma expressão de perversidade, fazia tempo que Boruto não aprontava assim, o garoto estava muito ansioso.


— Faça você, ficarei aqui olhando. Você sabe que eles viram atrás da gente, né? Posso ficar vigiando.


— Vamos, Mitsuki! Só uma veizinha, você nunca fez algo assim antes! — e o loiro insistia, de um jeitinho que instigava algo de Mitsuki, que o mesmo não sabia o que era. Ele não poderia recusar algo de Boruto.


— Tá bom, tá bom. — o loiro abriu um sorrisão, que foi muito satisfatório. Mitsuki então pegou uma das latas e fez a travessura com Boruto. As risadas não eram poucas, fazia tempos que Mitsuki não se divertia tanto assim, e o estava fazendo agora com sua luz.

O que era esperado não demorou para acontecer, logo ouviram os gritos vindo em suas direções, e então correram. As risadas de Boruto ainda não haviam cessado, por mais que as suas sim. Era contagiante, o garoto queria saber o porquê de Boruto ser assim, sentia-se tão bem com o mesmo.

E então eles chegaram em uma parte da floresta, e parece que desistiram de ir atrás deles. A vista de onde estavam era linda, podendo se ver o pôr do sol de lá. A brisa um pouco fria, que ajudava no calor que fazia lá, e o gramado fofinho, tudo parecia tão calmo. O loiro, ofegante, deitou-se no chão. Ele era bonito desse jeito, e sua ofegância excitava Mitsuki, mas no momento ele não sabia o que era isso. Então ele deitou-se ao lado de Boruto e os dois observaram em silêncio o pôr do sol, até que ele quebrou esse silêncio:


— Parece que você é mesmo minha luz, Boruto. — e quando o loiro foi perguntar qual o motivo disso, Mitsuki agiu impulsivamente e subiu para cima de Boruto, dando-lhe um tremendo beijo.


— O que está fazendo?! Eu… E-Eu não pedi para parar… — ele disse logo após Mitsuki ir se afastando, e então, com um sorriso pervertido em seu rosto, voltou a beijar sua luz. Logo suas línguas encontravam-se e entrelaçavam-se, em uma perfeita harmonia. O calor do corpo de Boruto fazia Mitsuki começar a suar, e o cheiro do mesmo o enlouquecer. Seus corpos estavam colados, enquanto o loiro tinha Mitsuki em cima de si, bem no local de seu membro, sentindo uma coisa que nunca havia sentido antes, e não era uma coisa ruim, era uma sensação prazerosa.

Mitsuki nunca havia feito algo assim antes, e certamente não arrependia-se de nada. Foi a melhor coisa que havia feito em todo seu tempo de vida. Parece que ele finalmente teve a certeza de que o loiro era a luz de sua vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...