1. Spirit Fanfics >
  2. M. Joyce >
  3. Help

História M. Joyce - Help


Escrita por: Kareshii

Notas do Autor


Essa fanfic foi inspirada em um anime (Another), o decorrer dela também tem a ver com outra pessoa.
Talvez uma pessoa que tenta te pedir socorro há um tempo atrás, e você nunca percebe.

Capítulo 1 - Help


Fanfic / Fanfiction M. Joyce - Help

Será que você não consegue ver?

Há algo que não está certo aqui. É tão difícil assim perceber?

EXISTE algo aqui. São milhões de olhares me acompanhando, mas nenhum consegue ver os meus machucados.

Não os de fora, os de dentro. No meu coração, há cicatrizes que nunca irão se fechar. 

Eu tenho agido esquisito, eu disfarço no sorriso, mas não é minha culpa.

Porque em um mundo em que peço socorro, você é o último a notar. 

Eu sou tão diferente de vocês. Às vezes eu sinto que não existo.

Mas o meu, só o meu olhar consegue ver o que se esconde aqui, e que pouco a pouco poderá me destruir.

Já são anos, e parece não ter mais nenhuma solução. Não tem mais saída. Não é um sonho.

É maldição.

Mas como parar?

É isso que venho tentando te fazer notar, mas é impossível. Não posso dizer a coisa óbvia. Eles estão aqui.

Você até acha que é uma pegadinha, uma brincadeira de mal gosto, não é? Quando a brinadeira aqui é você.

Eu tento pedir SOCORRO, mas não tenho jeito.

Faça alguma coisa, já estou lhe dizendo. Não pode demorar!

Só faça a sua parte, pois amanhã já pode ser tarde...



Notas Finais


Obrigado por ler!
~cat


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...