1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Algo inesperado

História Mabill: Um amor diferente - Algo inesperado


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


OOOoooiii, o negócio ta tão loko que quase n acho imagem pra descrever

Capítulo 11 - Algo inesperado


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Algo inesperado


Autora=man.......eu postei o cap anterior da fic de madrugada, pra vcs terem uma surpresa quando acordassem......mas quem teve uma surpresa fui eu.... 10 FAVORITOOOOOOOOSSSS
 /Bill\=10 PESSOAS QUE ME AMAAAAMMM
Autora=10 pessoas que vão TE MATAR PELA MABEL
/Bill\=porque????
Autora=QUE TIPO DE NOIVO FICA SE ACHANDO PORQUE TEM FÃS ENQUANTO A NOIVA ESTÁ PRESTES A SE CASAR COM UM DEMÔNIO MILENAR DE OUTRA DIMENSÃO?! E aliás....isso é tudo fã da Mabel tah meu bem!
Dipper=agr vamo logo pra fic antes que o Bill entre em depressão
/Bill\=....m-mabel.......n-não...
*Ford*=Bill veja!
Dippper havia pegado seu diário e abriu um tipo de janela interdimensional que nos permitia ver os dois.
/Bill\=MABEL!!!
~Aono-kun=ufa, foi uma viajem longa, mas finalmente estamos em casa meu bem!
{Mabel}=sim, Aono-chan~
/Bill\=oque!! entaum quer dizer que ELE vc responde! quando sou eu falando é vacuo!
Dipper=que parte de "ela está enfeitiçada" tu n entendeu? vamo continuar vendo
~Aono-kun= ei, veja amor! temos telespectadores nos assistindo ao vivo~
*Ford*=C-como ele sabe?!
~Aono-kun= n sei.....talvez pq tenha uma janela interdimencional gigantesca na minha sala!~
/Bill\=ah que bom! assim eu posso dizer que sua alegria vai durar pouco pq eu sei onde vc está e estou indo ai!
~{Mabel}=Aono-Chan está tudo bem? quem são esses?
Aono-kun=ninguém minha flor, n prescisa se preocupar~
Ele pegou a Mabel no colo e aproximo seu rosto ao dele..e a cada vez mais iam ficam mais proximos até que quando estavam quase se beijando....
/Bill\=ah não.........não ouse.......
Bill off/Dipper on
O Bill pegou distância e simplesmente atravessou a janela interdimencional! e todo mundo fez a mesma coisa.....
/Bill\=FIQUE LONGE DA MINHA ESTRELINHA!!
O Bill acertou um chute nele que o fez derrubar a Mabel no chão, que logo depois ativou seus poderes e se pos na frente de Aono-kun o defendendo.
{Mabel}=você, não ouse chegar perto do meu Aono-chan novamente!
/Bill\=MABEL ME ESCUTA! vc ta enfeitiçada acorda!! 
{Mabel}=o-oque?
Aono-kun=não escute ele Mabel! ele está tentando te enganar! 
/Bill\=Mabel apenas......siga seu coração...
Naquele momento Mabel parou, e dirrepente seus olhos voltaram a ter vida
/Bill\=....mabel?
{Mabel}=.....doritos?
/Bill\=MABEL!!
Ele foi correndo na direção dela e a abraçou. Nesse momento  todos repararão que variás lagrimas começaram a escorrer dos olhos de Aono-kun.
/Bill\=você.....
Bill acendeu uma bola de fogo em suas mãos e estava prestes a atirar, quando dirrepente mabel se colocou na frente de Aono-kun!
{Mabel}=Bill....não
/Bill\=oque?! mabel saia daí ele quase te......
{Mabel}=ele quase oque Bill? quase me matou? não!
/Bill\=mas.......
Ela se virou pra Aono-kun e disse:
{Mabel}=ele n fez por mal........assim como vc Bill, ele não pode evitar o amor, eu te perdoo Aono-kun, e falo em nome de todos ao meu redor.
/Bill\= que?
Dipper=ela tem razão.....ele n podia fazer nada, é a profecia......é o amor...
(Stan)=eu sei como é.........já que Aono-kun n tem pra onde ir..ele pode......
*Ford*=vir morar conosco!
/Bill\=.............TAH! ele pode......mas isso é traição!
{Mabel}= por acaso eu to pedindo ele em namoro? to dando um beijo nele? NÃO! eu só to ajudando ele.....
Aono-kun=e aliás, Cipher, vcs ainda não se casaram.....
Dipper=iiiiiiiihhh verdaaadeeee........o Aono-kun n deixou vcs terminarem a cerimonia..
Aono-kun= então tecnicamente ela ainda n é sua! pelo contrario ela é minha noiva também!
/Bill\=QUE?!
*Ford*=bom tecnicamente falando, ambos os dois n terminaram a cerimonia.....ou seja
(Stan)=os dois são noivos dela!
Wendy=já sei, por que n cancelamos o......os casamentos até essa história se resolver?
*Ford*=boa ideia......
Dipper=kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
/Bill\=qual é a graça pinheiro?!
Dipper=acontece  que kkkkkk o Aono-kun NUNCA vai ter pra onde ir ( pq ele odiado por todo o multiverso) kkkkkk
/Bill\=tah idai?
Dipper=idai que ele vai morar com agente pra sempre! kkkkk
Dipper off/ Bill on
Pera isso quer dizer que.........eu vo ter que aguentar ele paquerando a Mabel TODO DIA?!
Continua......



 


Notas Finais


olha eu aki dnv!! curtiram? vai sair outro cap ainda hj!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...