1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Ciúmes?

História Mabill: Um amor diferente - Ciúmes?


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


OOoooii genteeee mto obrigado por terem favoritado essa fic(isso é pros novos favoritos e agr pros antigos) eu AMOOOO MUITOOOOO vcs espero que curtam esse cap

Capítulo 14 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Ciúmes?


Eu estava deitada na minha cama, já havia amanhecido mas nada no mundo tira-rá meu direito de dormir até tarde.
(Mabel começou a ouvir as vozes do Bill  e do Aono-kun no fim do corredor)
/Bill\=LARGA ISTO AGORA!
Aono-kun=EU PEGUEI PRIMEIRO!
/Bill\=MAS É MEU!!
Exeto as coisas de OUTRO mundo.......
(Eles invadiram o quarto brigando por um travesseiro do sofá)
/Bill\=VAIS LARGAR ISTO AGORA!
Aono-kun=ME OBRIGUE!!
(Dirrepente ouviram-se sons de raios, e como não havia chuva a fora, todos olharam pra Mabel, que ja estava com os olhos brancos)
Aono-kun=...estás certo que tu não podes me obrigar.........
/Bill\=....mas eu tenho a leve sensação de que ELA pode.
Mabel off/Dipper on
Eu estava indo ao quarto da Mabel para saber o porque de toda aquela gritaria, e quando eu estava prestes a abrir a porta, Mabeu acertou um chute da mesma, qua a fez abrir brutalmente enquanto arrastava Bill e Aono-kun pelas orelhas até a fora da cabana.
Dipper=.......nem vou perguntar oque acabou de acontecer aqui.....hm?
Eu olhei para o chão e vi um envelope vermelho e preto com assinatura escrita a mão....
Dipper=isto obviamente não é da Mabel.....ela só gosta de coisas rosas....
Dipper off/Mabel on
{Mabel}=os senhores podem me explicar porque estavam calsando tanto excandalo por um MISERO TRAVESSEIRO?!
/Bill\=b-bem.....e-eu...
Aono-kun=f-foi ele q-que começou....
{Mabel}=vcs podem ser as pessoas que eu mais amo no mundo....podem ser meus NOIVOS.....mas quando vc rouba o papel do meu despertador e me acorda...vc consegue se tornar meu inimigo mortal.
/Bill\=m-mas Mabel.....
{Mabel}=vão dar uma volta por ai e pensem no que fizeram!
E assim eles foram, quando me virei de costas vi que tinha um envelope vermoelho e preto pendurado em uma árvore.
{Mabel}=mas......qui issuh?
Mabel off/Bill on
Estavamos pesseando na floresta on eu conhecia Mabel....confesso que me acalmei um pouco, já o Aono-kun...
Aono-kun=isso é culpa sua!
/Bill\=ah nem vem, seu demoniozinho de quinta caregoria!
Aono-kun ascendeu uma esfera de sombra em sua mão.
Aono-kun=repita!
Eu ascendi uma bola de fogo azul na minha mão
/Bill\=demôniozinho de quinta categoria......hm?
Nós olhamos pra cima e vimos dois envelopes  vermelho e preto presos na copa de uma árvoe.
Aono-kun=mas oque?
Eu voeei para peg-lo.
Bill off/Dipper on
Eu tenho que......
Dipper off/Aono-kun on
mostrar isso pra.....
Aono-kun off/Bill on
Mabel!
Nós fomos correndo pra onde a Mabel estava com os envelopes na mão e  encontramos Dipper no caminho também com um envelope.Chegando lá encontramos Mabel virada costas pra gente  olhando na direção de uma árvore, e quando ela se virou para nos ver, ela também carregava consigo um envelope.
Dipper=ok.....isso é estranho!
Aono-kun=vamos logo ler isso e acabar com esse suspense!
Cada um abriu seu envelope e recitamos oque estava escrito:
/Bill\=Saudações, você está convidado para a festa interdimencional.......
Dipper= de criaturas sobrenaturais....
/Bill\=vc também é um demônio pinheiro?
Dipper=pelo que eu estudei com o tio Ford sim, um demonio de ar.....mas a Mabel domina todos os quatro elementos.....continuando....
Aono-kun=A festa ocorrerá na dimensão espelhada, e não será necessariamente uma festa, e sim um Baile , cujo todos os convidados usariam verde menos vcs......
{Mabel}=A festa seria só para criaturas fracas de nivel 1 como elfos e bruxos..sem nenhum demonio, porém todos os convidados receberam a noticia de que abrimos uma exceção para os demônios mais poderosos de todo o multiverso: vocês quatro!.....
/Bill\=contamos com sua presença. ........nós vamos?
{Mabel}=lógico que sim!
 Aono-kun=aqui diz que todos iram de verde menos nós..talvez seja para nos diferenciar dos outros...
Dipper=oque estão esperando?vão logo se arrumar, que essa festa é hj!
Autora=BUUUUUMMM QUEBRA DE TEMPOW!!
Bill off/Dipper on
Todos nós usamos cores referentes aos nossos poderes, eu e os rapazes fomos de terno(Bill usava acessórios a mais como sua cartola tapa-olho e bengala) e mabel usaria um vestido de Baille.Eu fui de branco e cinza com um desenho de pinheiro estampado no meu terno(elemento ar), Aono-kun de preto e azul escuro com o desenho de um corvo em seu traje(sombras),Bill foi de amarelo e preto com um triangulo e um olho estampados na parte de traz de seu terno(poderes interdimencionais infinitos) e Mabel uzava um vestido cor de rosa, com uma estrela cadente estampada na saia de seu vestido.
 Dipper=todos prontos? 
{Mabel}=sim!
Dipper=ok...vamos lá
Abrimos um portal para a dimensão espelhada, e chegando na festa, todos voltaram seus olhares pra nós.Ouviamos todos cochicharem uns com os outros.
-Ei, são eles! os demonios mais fortes de todo o multiverso!
-Sim, aquela é a Mabel pines?
-como ela é linda!
-maravilhosa!
-dizem que de todos os quatro somente ela e o Bill são os mais poderosos!
-Ei,  aquele n é o Bill Cipher que criou o estranhaggedom?
-e aquele é o Aono-kun?dono da profecia do multiverso e conquistador de seus mundos?
-ei olha,  é o irmão da Mabel! foi ele que a ajudou a impedir o estranaggedom!
Bom n ouvimos tudo, mas oque deu pra perceber é que a atenção de todos os homens(e mais da metade das mulheres) eram da mabel, e eu conheço dois sermaninhos que estão se corroendo de ciúmes!
/Bill\=não estou gostando de todos esses caras olhando pra minha estrelinha!
Aono-kun=e eu então!
Enquanto andavamos na direção do centro da sala todos abriam caminho para nós, e ouvimos mais alguns cochichos na sala.
-gente olha, é o Bill Cipher!
-como ele é lindo!
-queria te-lo só pra mim!
Nesse momento Mabel lançou um olhar assustador pra meninas que cochicharam, que logo ficaram palidas de tanto medo, é parece que somos bem conhecidos, adorados e para alguns.....somos temidos.Andamos mais um pouco e encontramos o dono do Baile, que parecia ter a nossa idade, tinha cabelos azuis, olhos verdes, pele clara e....orelhas pontudas
(Autora=Ezarel é vc?!)
????=oh ola senhores, Mabel...
Ele pronunciou o nome dela com um tom de voz galantiador, que por acaso fez Bill e Aono-kun a puxarem para mais perto deles.
 
Aono-kun=é pois é, qual seu nome.......m'lord?
Dipper off/ Bill on
???=Eu me chamo Ezarel (Autora=EU SABIA!!!)
Ezarel se inclinou um pouco pra baixo e beijou a mão da mabel.
Ah não!MAIS UM NÃO! Já n basta o Aono-sei la oque agora me vem com esse ELFO DOSINFERNO!!! ai mundo cruel....
Continua....

 


Notas Finais


OLHA EU AKI DNV!!! curtiram?se curtiram comentem aki e pah....e se n curtiram comentem msm assim onde eu errei pra ver se eu posso corrir ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...