1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. "Nossa noite mágica"

História Mabill: Um amor diferente - "Nossa noite mágica"


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


OOOooooi espero que estejam gostando dessa fic Maravilinda que u viz com mto carinho pra vcs :3

Capítulo 15 - "Nossa noite mágica"


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - "Nossa noite mágica"


Continuamos ali conversando com Ezarel, ele  não tirava os olhos da Mabel oque já estava fazendo ela se irritar.
Ezarel=bom isto aqui é um bsile certo?
Ele se virou pra Mabel e se inclinou para fazer uma reverência.
Ezarel=me daria a honra de dançar cmg  My Lady?
Ah mas nem ouse sequer ENCONSTAR nela seu Elfo do capiroto!
Eu e Aono-kun basicamente quase voamos  em cima dele mas o Pinheiro nos segurou e por sorte, Ezarel não percebeu e foi ao meio do salão dançar com a Mabel.Ele a puxou pela cintura os deixando muito próximos e quando ele se aproximou mais, Mabel o empurrou.
{Mabel}=não me lembro de ter aceitado essa sua "dança" m'lord.
HHMMMMMMMM se ferrou otário!
Eu e Aono-kun fomos até eles.
/Bill\=aliás ela ja vai entrar em uma dança.....
Aono-kun=comigo!
Ele a levou pro outro lado do salão onde começaram a dançar.
Bill off/Mabel on
Eu já estou ficando farta disso tudo.
Logo que Aono-kun me puxou para dançar, Ezarel apareceu e me puxou para perto dele.
Ezarel= sabia que é falta de educação fugir com a dama que ainda me deve uma dança.
Logo o Bill apareceu tbm
/Bill\=Acontece que esta dama é MINHA e eu não permito que você toque nela sem minha permissão!
{Mabel}=BASTA!!!
Ouviram-se barulhos de raios e trovões vindos de mim que ecoavam por todo o salão.
{Mabel}=vcs podem parar de agir feito CRIANÇAS?! vcs estão certos em sentir ciúmes, mas não era necessário fazer essa birra! eu vou dançar com o Ezarel, e logo em seguida vou dançar com vcs ok?
/Bill\=ok estrelinha...
Aono-kun=ok minha Flor...
{Mabel}= e VOCÊ mocinho!
Eu me virei para o Ezarel
{Mabel}=não tente nenhuma gracinha, ou eu juro POR DEUS que vou te apagar da existência do multiverso!
Ezarel= c-claro M-mabel....
E assim foi feito, eu dancei com o Ezarel, com Aono-kun e finalmente quando eu ia dançar com o Bill...... Ezarel  apareceu atras de mim me abraçou por trás( N minha filha, imagine ele lhe abraçou pela frente (._.) ).
Ezarel=Aonde pensa que vai "estrelinha"
Seus olhos ficaram amarelos e correntes de energia brotaram do chão e prenderam Bill e Aono-kun.Todos os convidados pareciam chocados e paralisados de tanto medo.
{Mabel}=oque você pensa que esta fazendo?
Ezarel=eu? ora, estou apenas curtindo te-la só para mim durante um tempinho!
/Bill\=SOLTE-A!
Aono-kun=não me faça ir até você!!!
Ambos os doi falavam enquanto tentavam se soltar.
Ezarel=mas porque? eu aposto que ela também está gostando muito, não é Mabel?
{Mabel}=solte-me agora.
Ezarel=cala a boca!
{Mabel}=eu disse pra vc me soltar.....AGORA!
Eu peguei seu braço e o arremeçei pro outro lado do salão, ele bateu na parede tão forte que a mesma se rachou.Ouvimos vozes no salão.
-MEU DEUS! então tudo aquilo é o poder dela?!
-tudo aquilo uma pinoia!aquilo não é nem metade dos poderes dela!
-caramba que medo!
Eu fui até o Bill e o Aono-kun e soltei os mesmos.Fomos até Ezarel que estava jogado no chão mal conseguindo se levantar.
/Bill\=sabia que é falta de educação fugir com a dama que ainda me deve uma dança?
Ele ascendeu uma bola de fogo azul GIGANTESCA e a atirou sobre Ezarel.Ouviram-se mais vozes no salão.
-ÊTA JEOVAANAAA!!
-acho melhor pensarmos duas veses antes de mecher com a Mabel...
Chegamos em casa, Bill veio o caminho inteiro calado, então fomos dar uma volta na floresta onde nos encontravamos(aquela do laguinho sabe).
{Mabel}=Bill oque houve? vieste o caminho inteiro calado.
/Bill\=È que com toda aquela confusão acabou que eu nem dancei com vc.......e eu só fui nesse baile porque achei que teriamos um momento mágico juntos.
{Mabel}=e vamos ter....
Eu estendi a mão pra ele, lhe convidando para uma dança
{Mabel}=me daria a honra de dançar comigo m'lord?
Ele me olhou com um enorme sorriso no rosto.
/Bill\=claro my lady!
E finalmene tivemos nossa noite mágica, numa floresta a beira de um lado sobre a luz do luar.
CONTINUAAA.......


Notas Finais


OLHA EU AKI DNV!! gostaram? espero que sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...