1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Enfim juntos

História Mabill: Um amor diferente - Enfim juntos


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


OOOooooiii!!! pse sobre o grupo, eu tenho que ter pelo menos 4 participantes (tirando eu e a Chiclete) se não n vai ter graça.

Capítulo 19 - Enfim juntos


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Enfim juntos

Autora=gente ouve um erro em um cap da fic....num era pra Mabel ter ficado grávida naquele cap.....só em pelo menos 4 cap dps desse aki......entaum finjam que a Mabel num ta gravida ainda naum tah!!

 

Bill  ON

 

Lá estava eu....naquele mesmo cenário de antes........no altar esperando pela minha doce noiva chegar.....estava nervoso.........será que algo vai dar errado novamente?não importa! o importante é que estamos todos aki......não muito longe de mim estavam Mary, Chiclete e Dubisbroering( que a Mary insistiu em trazer tbm), com vestidos cor de rosa com detalhes amarelos, e do outro lado estava Aono-kun, Jin e o namorado da Dubis que eu esqueci de perguntar o nome.

E finalmente ela chegou......com o mesmo vestido de antes, mas ainda sim tão linda......me enchi de alegria,  e meus problemas foram embora.Quando ela chegou no altar, a cerimônia começou, eu aceitei e quando chegou a vez na Mabel, meu coração bateu forte de tanto nervosismo.

 

Padre= e você Mabel, aceita Bill Cipher como seu legitimo esposo?

 

{Mabel}=......eu aceito!

 

Eu quase chorei de alegria! e estava anciando pro padre falar aquela frase tão desejada!

 Padre=eu os delaro....Marido e Mulher.Pode beijar a noiva!

 

Ele mal falou a frase e eu ja puxei a Mabel pra perto de mim e a beijei.Todos no salão gritaram de alegria!

 

Autora=BUUUUUUMMMMMM, quebra de tempo!!

 

Mabel estava jogando o buquê, e quando ela jogou, vimos que TRÊS mãos pegaram o buquê ao mesmo tempo.E eram as mãos de Mary, Dubis e Chiclete.Que logo se olharam e estamparam um enorme sorriso no rosto.

 

/Bill\=bem agr vem minha parte favorita!

 

{Mabel}=qual?

 

/Bill\=nossa lua de mel!

 

{Mabel}=mas Bill ainda-

 

Ele estalou os dedos e deixou uma névoa com o formato de uma estrela cadente com um olho no meio, e quando a névoa parou já haviamos nos teletransportado.

Estavamos numa especie de Motel( autora=que eu n vou descrever pq nunca estive em um), eu estava com a Mabel no colo e a coloquei delicadamente na cama.....

 

BILL OFF/ FORD ON

(Autora=cês acharam que eu ia descrever a cena da lua de mel deles? essa fic é menor de 12, não de 18 '-' )

 

Estavamos todos na cabana, planejando algo para comemorar o casamento da Mabel e do Bill, até que a Dubis se pronunciou.

 

Dubisbroering=que tal se fizermos uma viajem?

 

Chiclete=mas não uma viajem qualquer, uma viajem.....

 

Mary=interdimencional.

 

Aono-kun=estão dizendo que devemos leva-los conosco para uma viajem entre os universos paralelos de Gravity Falls?

 

Jin=Òbvio que vamos juntos né?

Finn(esse vai ser o nome do seu namorado ok dubis?)=vai ser tipo uma viajem de casais.....mas o Dipper n tem namorada.

 

Dipper=n tem problema.....vou só pra ver se vai ficar tudo bem!

 

*Ford*=então está decidido!

 

Nese exato moento ligamos, pro Bill.

 

*ligação on*

 

-Alô?

 

-Bill?

-Que foi?

-Tá ocupado?

-Quer mesmo saber?

-deixa pra lá.....quando vcs voltarem vamos viajar...pa comemorar seu casamento!

-que tipo de viajem?

-uma viajem entre os universos paralelos de Gravity Falls, com as meninas e os namorados delas!

 

-estão dizendo que vamos fazer uma viajem interdimensional entre casais?

 

AAAAAAAAHHHHHHHh

-oque foi isso Bill?!

 

-a Mabel aqui em cima de mim gritando de alegria pela noticia.....

-posso sabe o PORQUÊ de a Mabel estar em cima de vc?!

 

-E-eutenho que desligar TE VEJO AMANHÃ DE MANHÃ FUI!

 

*Ligação off*

 

*Ford*=...........tarado.....

 

Dipper=que?

 

*Ford*=nada não!

 

Jin=bem......ja fisemos um aviso aos Bill das outras dimensões....parece que é só aqui em Gravity Falls que a Mabel e o Bill estão juntos....nas outras dimensões não.....

 

Mary=creio que nossa Mabel já sabe disso!

 

Finn=ok.......Monster Falls.....nos aguarde.....

 

Continua......

 

 


Notas Finais


OLHA EU AKI DNV!!! curtiram? comentem! e n esqueçam de deixar seu número pro grupo!!! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...