1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Apenas um dia completamente bizarro

História Mabill: Um amor diferente - Apenas um dia completamente bizarro


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


Ooooiiiiii!!! espero que curtam esse cap, alias até agr o shipp Lenbel ta ganhando!! sera que vai ser Lenbel ou Willa? vcs decidem!!

Capítulo 22 - Apenas um dia completamente bizarro


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Apenas um dia completamente bizarro

Estava mos todos na casa da Mabel pois a Bella teve a brilhante ideia de reunir o Chapeleiro e o Bill e o Ben e o Will no mesmo lugar durante 2 semanas!!! È apenas um dia normal com o Chapeleiro e o Bill disputando a Mabel, o Ben e o Will disputando a Bella, Dipper tentando se aproximar da Artemis.........é......apenas um dia completamente bizarro!

Estava mos todos reunidos sentados na mesa pra tomar o café da manhã.

 

Dipper=Bom dia gente!!

 

Artemis=bom dia Dip!!

 

{Mabel}=bom dia gente!!

 

Avistamos a Mabel descendo as escadas do quarto vindo se sentar conosco.

 

/Bill\=bom dia estrela cadente!!!!

 

{Mabel}=bom dia Bill!!

 

#Bill#=BOM DIA SENHORITA!!!!

 

{Mabel}=uau, bom dia Chapeleiro!! que animação!

 

Mabel ia se sentar em uma cadeira ao lado do Bill, mas o Chapeleiro a carregou e a colocou em uma cadeira ao lado dele.Claro que Bill não ia deixar isso passar e puxou a cadeira para perto de si, e eles ficaram nesse vai e vem até que Mabel se cansou e se sentou do meu lado.

 

Dudis=Nossa, o dia já começa nesse caos!....Por falar em caos, kd a-

 

Bella=FILHO DA MÃÃÃÃÃEEE!!!!!!!

 

Olhamos pra trás e vimos o Ben correndo desesperadamente para fora do quarto um pouco antes de a porta ser consumida por um fogo azul.

 

Mary=ah......olha ela ai.....

 

Chiclete=mas oque diabos aconteceu?!

 

/Bill\=acho que ALGUÉM foi burro o suficiente para acordar a Bella.

 

 

Bella=COMO OUSA?!!

 

Vimos a Bella sair flutuando, com chamas azuis no lugar dos cabelos e olhos.

 

Bella=VOCÊ PODE SER  A PESSOA QUE EU MAIS AMO NO MUNDO!!! PODE ATÉ ROUBAR O ULTIMO KIT-KAT DO PACOTE!!!MAS SÓ QUANDO VOCÊ ROUBA O PAPEL DO MEU DESPERTADOR E ME ACORDA......VC CONSEGUE SE TORNAR O MEU INIMIGO MORTAL!!

 

Ela falou com aquela voz assustadora de novo e logo depois se aclamou e voltou ao normal.

 

Bella=opah, Boom dia gente!!! agr....kd o meu outro escravo?

 

\Will/=B-bom dia Bella......

 

Will brotou na sala com um buquê de flores amarelas e entregou pra Bella.

 

Bella=oowwwnnnn, que coisa mais fofa!!! TA VENDO SÓ BEN?! É ESSE O EXEMPLO QUE VC TEM QUE SEGUIR!!!bom garoto Will.

 

Ela acariciou os cabelos dele e ele fez aquele olhar de filhotinho domesticado novamente, enquanto Ben o encarava com um olhar mortifero.

 

Aono-kun=.......então né......que tal se a gente for dar uma volta no parque?

 

Mary=boa ideia amor!! ah, e gente se não se importam eu chamei uma amiga pra passar esses dias aqui em casa com a gente!

 

Chiclete=quem?

 

Mary=soquerosumir

 

Bella=por quê?

 

Mary=por quê oque?

 

Bella=por quê vc quer sumir?

 

Mary=oque? ah não, não, o nome da minha amiga!

 

Artemis=o nome da sua amiga é soquerosumir?

 

Mary=na verdade, o nome dela é Saki, mas eu chamo ela assim!!

 

/Bill\= Chiclete Azul......Soquerosumir.......é nessas horas que eu agradeço por não ser seu amigo....

 

Mary=rlx que vc ja tem apelido tbm!!!

 

Dudis=ai mds, lá vem bomba!

 

Mary=PIRAMIDE CAOLHA!!!

 

Bela=HAHAHAHAHAAHAHHUICOF COF cof cof cof!!!

 

Bella caiu na gargalhada mass logo dps parou de rir da cara do Bill e se engasgou levemente.

 

 ~Ding-Dong~

 

Mary=acho que ela chegou!

 

Eu fui abrir a porta.

 

Mary=SAKI!!!!

 

Saki=MARYYYYYyyyy...........

 

Seu sorriso foi se desmanchando aos poucos ao perceber a presença dos 4 demônios mais temidos do Multiverso.

 

Bella=relaxa........eu não mordo!

 

Autora=BUUUUUMMMM QUEBRA DE TEMPO!!

 

Fomos todos ao parque de diversões, que logo metade dos que estavam lá foram embora com medo.....Eu, Aono-kun e Saki fomos na Roda Gigante, Mabel, Bill e Chapeleiro foram no túneo do amor, Bella, Ben e Will foram no tiro ao alvo, Artemis e Dipper foram no carrosel, Dudis e Finn foram no Trem fantasma e Chiclete e Jin deram uma de diferentões e foram no karaoke.

 

Mary=Saki, tá tudo bem?

 

Saki=vc não me disse que era amiga da Mabel, namorada do Aono-kun e pxóxima da Bella e do Bill!!!

 

Aono-kun=e qual o problema?

 

Saki-o problema é que ela está rodeada pelos demônios mais temidos do universo!!!

 

Mary=rlx, eles são legais quando se os conhece melhor!!

 

Saki=ai, eu só quero sumir!!

 

Aono-kun=AGORA que eu fui entender o apelido....

 

Autora= Com a Mabel, o Bill e o Chapeleiro.

 

A cada volta que o carrinho dava no túnel, Bill e Chapeleiro se aproximavam mais de mim.Até que em uma dessas voltas o Chapeleiro pos seu braço ao meu redor me puxando para perto de si, e é claro que o Bill me puxou para perdo dele novamente, e ficamos assim o resto do tempo que ainda tinha-mos no brinquedo.

 

/Bill\=larga ela!!

 

#Bill#=cala a boca ow pirâmide Caolha!!

 

/Bill\=falou o viciado em chá!!

 

{Mabel}=calem a boca os dois!!

 

Nesse exato momento passamos pela parte escura do túnel e só conseguiamos ver meus olhos brancos e Brilhantes.

 

Autora=com Bella, Ben e Will

 

Estava mos no Tiro ao alvo, Ben acertou todos os alvos, e Will só acertou uns três...

 

Ben=pra vc Bella!!

 

Ele me entregou um ursinho amarelo com uma roupinha de caçador!

 

Bella= ai mds QUE FOFO!!!!

 

\Will/=tó p-pra vc B-bella!!

 

Ele me entregou um ursinho azul com uma cartola preta e quando a gente apertava a barriguinha ele falava= "I love you"!!

 

Bella=MDS VOU TER UMA OVERDOSE KAWAI COM VCS DOIS!!!

 

Auora=com Artemis e Dipper.

 

Eu estava apenas observando os cabelos de Artemis voando ao vento, e foi quando o Carrossel começou a ir cada vez mais rápido misteriosamente.

 

Artemis=Dipper é vc que ta fazendo isso?!

 

Dipper= N-não!!

 

Ele começou a rodar muiiiito rápido!!

 

Artemis=DIPPEEEEEERRR!!!!

 

Dipper=AI JESUS!!!

 

Nós dois saimos voando do Carrossel e quando artemis estava quase caindo no chão eu a fiz planar no ar usando meus poderes para que ela não s machucasse.

 

Artemis=ai, glória a Deus Senhor!!!

 

Autora=com Dudis e Finn

 

Dudis=a gente tinha que ir no Trem fantasma?!

 

Finn=sim!

 

Em todo o caminho Dudis foi agarrada em mim de tanto medo, não vou mentir, eu adorei isso!!

 

Dudis=Finn já acabou?

 

Finn=não!

 

Dudis=e agora?

 

Finn=não.

 

Dudis=e agoa?

 

Finn=ainda não!

 

Dudis=E AGORA CARAMBA?!

 

Finn=tá já acabou, pode abrir os olhos agr!!

 

Autora=com Jin e Chiclete.

 

Chiclete/Jin=I NEED YOU GIRL.....

 

Ficamos o dia todo cantando kpoop, e modestia a parte ARRASAMOS!!

 

Chiclete=NORMAL QUEM passa mall, EU 100 sacional, INVEJEM, coisa e tal....mas geral no fundo é pagar pau....

 

Dps de um tempo fomos cantando umas paródias, e fomos descansar um pouco.

 

Jin=como será que a Mabel ta se sentindo agr?

 

Chiclete=slá....aquela garota é uma guerreira!! pra aguentar aqueles dois, toda a paciencia do mundo é pouca!

 

Jin=É......acho que nem se todas as versões do Bill se juntarem, vão conseguir separar aqueles dois....

 

Chiclete=eles ainda te muita história pela frente......ah se tem...

 

Continua....

 

 


Notas Finais


olha eu aki dnv!!! espero que tenham curtido esse cap!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...