1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Acerto de contas

História Mabill: Um amor diferente - Acerto de contas


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


Ooooiiiii!!! espero que curtam esse cap!!

Capítulo 24 - Acerto de contas


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Acerto de contas

Mary off/Mabel on

 

Nos encontramos na sorveteria depois do parque, tomamos sorvete, conversamos, e depois fomos pra casa.

 

{Mabel}=nossa, que dia longo ein!

 

/Bill\=pois é!! vai ficar mais cheio ainda, senhorita Pines!

 

Ele me pegou no colo e ia me levando pro quarto, até que.

 

#Bill#=POIS É NÉ!! foi um dia muito cheio, e a Mabel prescisa descansar!!

 

Chapeleiro me pegou no colo e me deitou delicadamente na cama.

 

/Bill\=vc tem razão, ela prescisa descansar, e nada melhor para descansar que uma massagem feita pelo seu MARIDO né estrela cadente?!

 

{Mabel}=olha, gente-

 

#Bill#=uma massagem?! Mabel, minha rainha vc merece mais que isso!!

 

{Mabel}=eu-

 

/Bill\=TEM RAZÃO!! ela merece um belissimo jantar romântico que tal!

 

Bill me levantou da cama e me fez ir flutuando até a cozinha.Até ue o Chapeleiro me pegou no colo novamente e ia me levando pro quarto dnv.

 

#Bill#=um jantar?! só isso?! que tal um banho relaxante de banheira?

 

{Mabel}=pera ai....OQUE?!

 

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, Chapeleiro bateu a porta do banheiro conosco lá dentro.

 

Mabel off/Saki on

 

Estava mos na mesa jantando, Mary me contou TODAS as aventuras que ja viveram, desde o dia em que Mabel conheçeu o Bill, até hj, e isso me fez mudar de idéia sobre eles.....eles são legais.

 

Bella=gente olha esses ursinhos FOFOS que eu ganhei!!

 

Ela nos mostrou um ursinho amarelo com roupa de caçador, e outro ursinho azul com uma cartola e gravata borboleta preta.

 

Dudis=gente por falar em fofura, kd a-

 

CABRUUUUUMMM

 

Ouvimos barulhos de trovões vindo do banheiro, e logo em seguida vimos o Chapeleiro sair correndo desesperadamente do banheiro antes de uma série de raios sairem de lá.E logo dps, Mabel saiu de lá toda molhada, com os olhos brancos, flutuando e um fogo roxo saindo das mãos.

 

{Mabel}=COMO OUSA?!

 

Bella=Aih aprendeu comigo :3!!

 

{Mabel}=QUEM TE DEU PERMISSÃO DE ME JOGAR NA BANHEIRA ME OBRIGANDO A QUASE TOMAR UM BANHO FORÇADO CONTIGO?!

 

/Bill\=hihihi hohoho, se fu-

 

{Mabel}=E VOCÊ, BILL CIPHER!! PARTE DISSO FOI CULPA SUA!!! VCS ACHAM QUE QUEM CONSEGUIR ME AGRADAR MAIS VAI ME "GANHAR"?! EU NÃO SOU UM PREMIO QUE SE PODE DISPUTAR!!!!!!! vcs pensem bem no que fizeram......Bill vc vai dormir no sofá hj!!

 

/Bill\=OQUE?! mas eu só tentei te agradar estrelinhaaaa!!

 

Ele olhou a Mabel com um olhar de cachorrinho abandonado.

 

{Mabel}=N-não!!

 

Ele fez olhinhos brilhantes.

 

{Mabel}=vc não ouse!!

 

Ele tirou a cartola e segurou a frente de si(gato de botas)

 

{Mabel}=ain eu não resisto :3!!! ta bom pode dormir na cama hj!!

 

/Bill\=uhuuu!!

 

Ele se ajoelhou na frente dela e começou a beijar a mão da mesma.

 

/Bill\=eu juro que não vou mais fazer isso!!

 

Chiclete=gente vcs repararam que a Mabel fez exatamente a mesma cena que a Bella fez hj de manhã?!

 

Flashback on

 

Dudis=Nossa, o dia já começa nesse caos!....Por falar em caos, kd a-

 

Bella=FILHO DA MÃÃÃÃÃEEE!!!!!!!

 

Olhamos pra trás e vimos o Ben correndo desesperadamente para fora do quarto um pouco antes de a porta ser consumida por um fogo azul.

 

Mary=ah......olha ela ai.....

 

Chiclete=mas oque diabos aconteceu?!

 

/Bill\=acho que ALGUÉM foi burro o suficiente para acordar a Bella.

 

 

Bella=COMO OUSA?!!

 

Vimos a Bella sair flutuando, com chamas azuis no lugar dos cabelos e olhos.

 

Bella=VOCÊ PODE SER  A PESSOA QUE EU MAIS AMO NO MUNDO!!! PODE ATÉ ROUBAR O ULTIMO KIT-KAT DO PACOTE!!!MAS SÓ QUANDO VOCÊ ROUBA O PAPEL DO MEU DESPERTADOR E ME ACORDA......VC CONSEGUE SE TORNAR O MEU INIMIGO MORTAL!!

 

Ela falou com aquela voz assustadora de novo e logo depois se aclamou e voltou ao normal.

 

Flshback off

 

Mary=verdade!!

 

Bella=falando nisso kd meus escravo-

 

Ben=EU TO AKI

 

\Will/=e-eu tbm t-to aqui...

 

[???????]=vc quis dizer o MEU escravo!

 

Olhamos pra trás e vimos a Reverse Mabel junto com o Reverse Dipper.

 

*Dipper*=parece que nos encontramos de novo princesa!

 

Ele piscou pra Artemis.

 

Dipper=parece que eu te encontrei de novo, projeto de Gideonzinho!!

 

Artemis=VISH mta treta, mta treta!!

 

{Mabel}=ah oi Reverse Mabel!! oque te trás aqui?

 

[Mabel]=eu vim apenas buscar meu escravo.....suas 4 horas de liberdade já acabaram a muito tempo Cipher.

 

Bella=licença, mas assim, eu sou a nova dona dele!!

 

[Mabel]=quem vc pensa que é para tomar o MEU escravo!

 

Ela deu um tapa no rosto da Bella.

 

Dudis=iiiiiiiii, amiga vc fez merda!

 

Bella=hahaha...perdão eu não me apresentei, o meu nome é Bella......Bella Cipher!

 

*Dipper*=Cipher?!

 

Ambos os dois recuaram um passo pra tras. Reverse Dipper começou a folhear seu diario!

 

*Dipper*=E-ela.....é a irmã mais velha do Bill Cipher....mais velha...mais poderosa!

 

[Mabel]=impossivel!!! se ouvesse um demônio tão poderoso quanto o Bill eu já teria capturado na minha dimensão!!

 

*Dipper*=acontesse que ela é única!!

 

[Mabel]=o-oque!

 

*Dipper*=ela só existe em uma dimensão.....Gravity Falls!

 

Bella=amiga vc cometeu um grande erro.....vir na casa dos 6 demônios mais poderosos do Multiverso sosinha?!

 

\Will/= s-seis?

 

Bella=bem vindo ao seu novo lar azulzinho!

 

*Dipper*=ei ela não está sosinha! ela está comigo!

 

Bella=pse, vc não conta!

 

Eles fizeram suas pedras brilharem(a que estava na tiara da Reverse Mabel, e a que estava da gravata do Reverse Dipper) e começaram a flutuar.

 

[Mabel}=desista estamos em maior número!!

 

/Bill\=parece que alguém faltou muito nas aulas de matemática!

 

Bella ficou com fogo azul no lugar dos cabelos e olhos e começou a flutuar. Bill flutuou e pos fogo azul nas mãos, Aono-kun flutuou, seus olhos ficaram completamente negors e seus cabelos viraram sombra. Mabel fez seus olhos brilharem em varias cores(eles ficavam mudando de cor), começou a flutuar e seus cabelos voavam tbm. Will voou tbm e pos um fogo amarelo meios esverdeado nas mãos.Dipper flutuou tbm, seus olhos ficaram brancos e seus cabelos voavam.

Atras da Bella e do Bill apareceu a imagem da forma original do Bill, atras do will apareceu a mesma imagem mas azul, atras da Mabel apareceu uma estrela cadente, atrás do Aono-kun apareceu um corvo e atrás do dipper apareceu um pinheiro.

 

Todos=Bem vinda, a Gravity Falls !!

 

 

Continua....

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


OLHA EU AKI DNV!!! curtiram? #DueloDeTitãs mds vai ser épico!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...