1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Um breve duelo

História Mabill: Um amor diferente - Um breve duelo


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


Ooooiiii!!! espero que curtam essse mini duelo no meio da fic!!!

Capítulo 25 - Um breve duelo


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Um breve duelo

Todos=Bem vindos a Gravity Falls!!

 

Eles recuaram pra trás e iam saindo pela porta. Mas a Dudis e a Artemis as impediram.

 

Dudis=a onde a senhorita PENSA que vai?

 

Dudis ascendeu uma bola de fogo em suas mãos.

 

Artemis=desculpa ai projeto de Gideon.....mas a princesa aqui não é nenhum pouco delicada!

 

[Mabel]=saia da minha frente sua demônio de quinta categoriAAAII!!!

 

Dudis acertou-lhe um tapa no meio da cara.

 

Dudis=Opa foi mal, mas assim, o demônio de quinta categoria aki meu amor ta lá na casa do cara-

 

Artemis=COF COF COF!!

 

Dudis=cara.......caramba!

 

Dipper=ATACAAAAAAARRRR!!!

 

Cada um lançava seu poder todos de uma vez mas os reversos invocaram um tipo de escudo que parecia ser inquebravel.

 

[Mabel]=pois é, eu acho que essa batalha nós vencemos.

 

???????=iiii amiga é melhor rever essa sua analise, pq eu acho que ela tá meio errada.

 

[Mabel]=hã?!

 

Enquanto Reverse Mabel se distraia com aquele estranho mascarado, vestido de preto e verde brilhante que parecia ter saido de um Anime, Dudis e Artemis pegaram a tiara e a gravata dos Reversos e destruiram, Dudis tocou fogo na tiara com seus poderes, e Artemis esmagou a gravata com suas mãos.

 

*Dipper*=NÃÃÃÃOOO!!!

 

O escudo se quebrou, e quando os reversos se viraram de volta, os seis demônios, (cada um invocou uma esfera de poder diferente) uniram as esferas, e surgiu um tipo de holograma de uma estrela cadente com asas de corvo e um olho no meio, e então num piscar de olhosuma grande esfera de poder surgiu na sala.

 

???????=corre cambada que lá vem bomba!!

 

Aquele estranho puxou a Dudis, a Artemis, o Finn, a Mary e eu para perto de si e criou um tipo de barreira holográfica para nos protejer.

 

E assim os seis atiraram a esfera de poder nos reversos, e quando finamente pararam, os reversos haviam sumido, e todos voltaram ao normal.

 

??????=Faliceu!

 

Bella=Olha só que voltou das sombras....ou melhor dizendo, da dimensão Gamer.

 

??????=vejo que não mudou em nada  Bella.

 

Bella=muito menos o senhor, Lost Player!

 

Saki=como é essa história ai mana?

 

Bella C=ah durante um dos meus passeios interdimencionais eu encontrei ele.

 

Lost P=E eu como tenho um coração humilde e generoso, resolvi dar um abrigo para essa pobre mendiga que vagava pela minha dimensão!

 

Chiclete=ele tbm é um demônio?

 

Bella C=bom, cada dimensão tem um demônio dominante, mas eu e o Bill meio que dominamos todas as dimensões.Ele veio da dimensão dos jogos, animes e essas coisas que as pessoas que estão lendo essa fanfic gostam.

 

Saki=ahhhh, isso explica aquele escudo holografico que ele fez e sua aparencia que personagem de anime.

 

Lost P=nossa, é assim que vc me identificam?!

 

/Bill\=olha só, meu cunhado voltou!

 

Bella/Lost=amizade desde a infância é diferente de um namorico ao primeiro contato visual.Criaturas de baixo nível moral como parte dos presentes nesta sala não entenderiam, em outras palavras, brincadeiras a parte!

 

Os dois falaram em coro, no mesmo tom de voz, com o rosto sério, oque deixou todos da sala espantados e calados.

 

Saki=.....

 

Dudis=...

 

Artemis=.....

 

Mary=.....

 

Bela/ Lost=rsrsrsHAHAHAHAHAHAHAHAHHEHEHE, ai ai, não perdemos o geito!

 

Autora=BUUUUUMMM quebra de tempo

 

Dudis=aaarrgggg, que tédio!!

 

{Mabel}=alguém tem alguma ideia pra gente se animar?

 

Lost P=que tal um-

 

Bella C=Não.

 

Lost P=mas eu nem falei-

 

Bella C=suicídio com granadas não vai divertir essa gente.

 

{Mabel}=eu vou dar uma volta.

 

/Bill\/#Bill#=eu vou com vc!

 

{Mabel}=eu vou sozinha!

 

Bella C=acho que também vou dar uma volta SOZINHA, hj teve mta coisa em só um dia.

 

Ambas sairam da cabana, Bella foi voando, e Mabel foi andando.

 

/Bill\= então Lost.....cê gosta da Bella?

 

Lost P=oque?! não! eu to interessado em outra pessoa......

 

Ele lançou um olhar discreto pra Chiclete, que estava conversando com o Jin

 

/Bill\=i amigo então acho melhor se preparar....

 

Lost=por que?

 

Bill apontou pro Jin

 

/Bill\=porque sua gatinha já tem dono!

 

Continua.....

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


OLHA EU AKI DNV!!!! curtiram? amaram? eu sei que sim( ah iludida, a coitada '-')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...