1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Fanfic

História Mabill: Um amor diferente - Fanfic


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


Dispensa comentários

Capítulo 29 - Fanfic


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Fanfic

Bella=é o seguinte gente, como vcs já sabem o Lost tem uma fic.

 

Dudis=e a Bella já divulgou essa fic aqui no Mabill: Um amor diferente.

 

Finn=mas ninguem foi lá favoritar.......vcs sabem o nome da fic então não tem desculpa.

 

Bella=e vcs tem a minha palavra de que se até o dia 17 essa fic não tiver PELO MENOS  uns 15 favoritos eu vou excluir a fic Mabill: Um amor diferente!!

 

Chiclete=pq pelo amor de Deus né gente!!!! nois tem pah de 43 favoritos, num é possivel que pelo menos 15 dessas pessoas vão lá e favoritem!!

 

Bella=pse e até lá, num vai sair cap novo, a menos que ele alcanse 10 ou 15 favoritos antes do praso.

 

{Mabel}=eu sinto muito gente.....mas vai ter que ser assim.....

 

Bella=então não vamos ter cap novo até que o Lost chege ao 15 favoritos, se ele chegar aos 15 favoritos até o dia 17/12 a fic não será excluida e voltamos a ter caps.......então........temos um acordo?


Notas Finais


O nome da fic é Sleeping With Sirens pra quem não sabe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...