1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Acampamento

História Mabill: Um amor diferente - Acampamento


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


Ooooiiii!!! devido aos pedidos de um certo alguem vulgo soquerosumir, hj vai ter mais um cap, eeeeeee!!

Capítulo 31 - Acampamento


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Acampamento

Bella off/ Chiclete on

 

Arrumamos nossas coisas e fomos fazendo uma trilha pela floresta, já faz umas duas horas desde que saimos de casa, daqui a pouco iriamos parar para montar as barracas no meio da trilha pois já estava ficando de noite, e ainda faltava muito pro nosso destino final.

 

Dudis=aaaaaaaaaaarg, já estamos andando a milenios!!

 

Finn=dessa vez eu concordo more......já está anoitecendo.

 

{Mabel}=ok, então é hora de pararmos aqui e montar as barracas.

 

Bill e Bella=FINALMENTE!!

 

Os dois jogaram suas coisas no chão e se atiraram em cima das mesmas para dormir.

 

Chiclete=mds.....é de família......

 

\Will/=vou acordar ela-

 

Artemis=pera aí amiguin...lembra oque aconteceu com o Ben quando ele teve a brilhante ideia de acordar ela?

 

Lost=BORA ACORDAR CAMBADA!!!!

 

O Lost pulou em cima da Bella fazendo a mesma acordar.

 

Dipper=i mds, é hj.....

 

Bella=EU VOU TE MATAR!!!

 

Bella estava com um fogo azul nos olhos.

 

Lost=num vai nam...pq vc me adora  =3

 

Ele fez aquele negócio com o rosto dnv enquanto falava com uma voz fofa.

 

Bella=ain é vdd =3!!

 

Mary=MEU DEUS......ELE TEM O DOM!!

 

Dipper=PELO AMOR DE TUDO QUANTO É SANTO, ME ENSINA!!!!

 

Autora=BBUUUUUMMMM quebra de tempo!

 

Tinhamos acabado de montar as barracas, já estava de noite, e todos estavam ao redor de uma fugueira que aviamos feito, todos menos a Bella.

 

Ben=gente kd a Bella?

 

{Mabel}=ela disse que queria passar um tempo sosinha.

 

Ouvimos um barulho vindo da floresta.

 

Dudis=vamos ver oque foi isso gente.

 

Todos fomos em direção do barulho no mais puro silêncio e vimos  a Bella de joelhos no chão, encolhida com as mão na cabeça, como se estivesse em prantos. Nos escondemos atrás de um arbusto e ficamos espiando.

 

 

Artemis=sussurra-Oque ta acontesendo?

 

Aono-kun=Num sei, só espia.

 

Dirrepente Bella começou a murmurar algo tipo "não" repetidamente, e num movimento brusco se enclinou pro céu enquanto gritava, como se estivesse liberando sua raiva, e acompanhado dessas ações veio um tipo de brilho vermelho que saia de dentro da Bella.

 

Chiclete=viaaaduuhhh!!!!

 

Mary=oque tá acontecendo com ela?!

 

Quando aquilo passou, Bella apoiou as mão no chão ofegante e vimos uma lagrima escorrer de seu rosto

 

Artemis=ii gente....o babado é forte, se a Bella chorou é pq tem coisa ai.

 

E derrepente ela gemia de dor(num pensem merda...esse é um momento sério) e começou a meio que se transformar, dela surgiram asas de anjo negras com detalhes dourados, seus cabelos ficavam dessse msm geito( negros com detalhes dourados), suas roupas estavam rasgadas e ela começou a planar.

 

{Mabel}=Bill, oque tá acontecendo com ela?

 

/Bill\=Apesar de só existir nesta dimensão, Bella é uma fusão de todas as dimensões em que ela domina,e isso não é possivel....Bella é um erro no universo e de alguma forma........esse erro está se concertando........Fazendo com que Bella seja obrigada a abandonar sua forma física para se tornar algo que só existe no além.

 

Dudis=pera......além.....isso significa que a Bella pode........

 

Lost=Morrer.....?

 

 

Continua......

 

 

 

 


Notas Finais


OLHA EU AKI DNV!!!! eu sei que ficou curto.....dnv.....mas em compensação hj teve dois caps


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...