1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Megalomaníaco

História Mabill: Um amor diferente - Megalomaníaco


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


Oooiii! LEIA ISSO POR FAVOR!!Pse eu vou viajar pra outra dimensão, e nessa dimensão não tem wi-fi então sem fic por um tempo......xau!

Capítulo 37 - Megalomaníaco


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Megalomaníaco

/Bill\=Bella não podia fazer aquilo sozinha....alguém fez isso!

\Will/=mas....quem?

/Bill\=simples, Bella é como um leão, é o rei da selva porém não está no topo da cadeia alimentar, as vezes ele vira a presa do homem, mas não é todo o ser humano que caça.....só quem caça....

{Mabel}=é o caçador....

Todos olharam pro Ben

Dudis=Por que?

Ben=Ora, eu soube que ela era um erro a pouco tempo, e que se o erro se concertasse por completo seus poderes iriam ser tranferidos para a pessoa que ela mais confia e ama, tem noção de quanto poder seria?!

 

Artemis=como vc fez o erro se concertar?

 

Ben=fácil, Bella nunca foi amada, e quando eu comecei a "amar" ela, eu só precisei fazer com que ela tenha uma desilusão amorosa

 

                                                Flashback on

 

Eu estava na floresta, bella pediu para ficar sosinha um tempo então essa é minha chance! se a Bella ficar fora de controle...... o erro sera concertado! e recentemente ela perdeu o controle, o erro está se concertando e isso está fazendo efeito nela...por isso pediu para ficar sosinha.

Ben=Bella....

 

Bella=oque é?! saia daqui!

Ben=E-ei, calma...e-eu so vim aqui pra...

 

Eu voei em cima dela e lhe dei um beijo.

 

Bella=veio dizer que.....me...a-ama? impossivel...todos tem medo de mim...

 

Ben=não....eu vim dizer....que ninguem nunca vai te amar!

 

Pude sentir o corpo da Bella esquentar, ela estava ficando com raiva está dando certo.

Ben=VOCÊ É UM MONSTRO HORRENDO E DESALMADO! NINGUEM NUNCA VAI QUERER CHEGAR PERTO DE VOCÊ!!

 

Eu me soltei dela pois ela havia se transformado e ficado vermelha, ela me encarava com um olhar mortifero, mas com uma lágrima rebelde escorrendo em seu rosto, eu adimito que fiquei com medo...mas quando eu vi que ela enfraqueceu logo em seguida, eu percebi que tinha conseguido, ela havia se ajoelhado no chão, e quando eu vi que vcs estavam vindo eu fugi e a deixei agonizando sozinha.

 

                                                                           Flashback off

 

Lost=pera....vc fingiu amar ela só pa isso?!

Chiclete=ah mas foi em vão, pq agora ela te odeia, e mesmo que não odiasse ela ama mais o Bill que vc!

 

Ben=não se o Bill também deixar de existir!

 

Ben ia avançar em cima do Bill, porém will apareceu na frente do Ben, e o segurou forte pelo pescoço.Essa foi a primeira vez que eu vi o Will com raiva, mas não era uma raiva qualquer...era uma raiva demoníaca.

 

\Will/=ComO vOcÊ oUsA mAcHuCaR a MinHa BeLlA?!(sempre que estiver assim, imagine uma voz assustadora)

 

Ouvirão-se baruhos de raios, Ben estava pálido de medo ao perceber que cometeu um erro, pois estava cercado de demônios, e não qualquer demonio, mas sim os demonios mais temidos do Multiverso!

Mabel estava com um ódio jamais visto antes, Todos estavão transformados e preparados para atacar o Ben.Will continuava o enforcando, e não importava o quanto ele se debatia, Will não mexia nem um musculo.

/Bill\=Ora, não sejam mal educados, não vamos roubar a vingança da Bella...

\Will/=tem razão Cipher....vamos deixar Nossa grande amiga mata-lo!

 

Continua......

 


Notas Finais


Daqui alguns dias o próximo cap sai ok!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...