1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Decididamente má

História Mabill: Um amor diferente - Decididamente má


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


GENTEEEE passem lá na minha fic Guardiãs da Lua, tenho certeza que vão gostar!

Capítulo 41 - Decididamente má


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Decididamente má

Lost on

Eu estava calmamente dormindo sem incomodar ABSOLUTAMENTE NINGUÉM quando chega algum infeliz e começa a me chamar.

????=Lost...Lost....Lost acorda!.....ACORDA PRAGA!!

Levantei num susto e me deparei com o Will

Lost-oxe! quem ta te ensinando essas coisas Will?! aposto que é má influencia da Bella!-Falei brincando.

Lost off/ Will on

Revirei os olhos

Lost-pq me acordou? espero que seja algo important-

Will-Bella convocou uma reunião.

Mal terminei de falar e imediatamente Lost se atracou na cama.

Lost-EU ME RECUSO!-Lost falou com a voz abafada por estar com a cara enterrada no travesseiro.

Dei um suspiro e fui na direção dele.

Will off/Mabel on

Toda a galera estava reunida na mesa de jantar, exceto o Will e o Lost, e Bella parecia impaciente. Até que ouvimos os resmungos e choros do Lost a distância.

{Mabel}=é parece que o Will conseguiu tirar o Lost da cama!

Chapeleiro-ou não

Olhamos para a escada e vimos Will arrastando a cama do Lost pra mesa de jantar com o mesmo em cima dela atracado no colchão

Lost-AAAHAHAWWNNN!! AAHHHH MUNDO CRUEL!

Bella-bem...estão todos aqui? sim, ok! Em fim eu quero vos dar um comunicado importante.

Chapeleiro-oque foi?

Bella-o Ben ta vivo.

Imediatamente Dudis engasgou com o suco que estava tomando.

Bella-E ta vindo matar a Mabel e o Bill.

Dudis caiu da cadeira.

Chiclete-COMOASSIM JSUS? 

Bella-tive um sonho em que o Ben aparecia e matava a Mabel e o Bill, e como alguns sabem tenho sonhos proféticos.

Bill, que estava do meu lado, me abraçou forte.Um silêncio mortal invadiu a casa.

Mary-B-bom.....então vamos nos preparar para esse possível ataque.

Autora-BUUUUUUMMM QUEBRA DE TEMPO!

Bill e eu estávamos na floresta, sentados de baixo de uma árvore de mãos dadas.

{Mabel}-ei Bill, soube das novas?!

/Bill\-oque estrelinha?

{Mabel}-eu te amo!

/Bill\-eu também!

Bill me abraçou forte oque acabou nos derrubando e eu cai por sima dele.

{Mabel}=hahahahahah!!

/Bill\-hahah!

Nos abraçamos

{Mabel}-eu te amo-sussurrei pra ele

/Bill\-eu sei-ele sussurrou de volta

{Mabel-ei!! Hahahaha!

 

A noite caiu, todos estavam rondando a cabana protegendo a mesma, até que percebemos que o Will  estava faltando, e enquanto Bella ia na cabana buscar um presente que pretendia dar ao Will, todos foram a procura do Will.

Aono-kun-onde acha que ele pode estar?

/Bill\-se me conheço bem, se a Mabel estivesse correndo perigo eu não desgrudaria dela, mas o Will é meu oposto então ele deve estar em algum campo distante refletindo sua vida.

E era exatamente isso que ele estava fazendo ou pelo menos era oque achava-mos. Will estava de costas pra nós naquele campo onde eu me fundi aquela vez, e quando chegamos mais perto vimos que ele estava beijando alguém familiar, Reverse Mabel.

Lost-filho da-

Artemis-sssshhhh!

Olhamos pro lado e vimos Bella encarando fixamente a cena enquanto segurava o presente do Will, vimos uma lagrima solitária escorrer de seu rosto, ela largou o presente no chão oque chamou a atenção do Will que imediatamente soltou a reversa.

Will-B-bella, não é oque vc está pensando!!! Foi ela que me obrigou! disse que se não fizesse isso ela ia-

Bella-hah...

Bella caiu de joelhos no chão enquanto deu uma risadinha baixa.

Bella-haha..hahahaHAHAHAHAHAAHAHAAA!!

Bella ergueu o rosto pra cima e vimos o rosto na mesma manchado de vermelho por suas lágrimas de sangue.

Tudo num raio de pelo menos 1 metro ao redor da Bella apodreceu e morreu, de repente vimos uma figura encapuzada surgir atrás da Bella e pegar em seu ombro.

???-bom trabalho reversa, cumpriu muito bem sua parte do acordo.

R.Mabel-eu sei eu sei! Agora oque prometeu!

O estranho entregou uma tiara com uma pedra azul igual a que ela tinha antes de ser destruida por nós.A reversa abriu um portal e foi embora no mesmo que logo se fechou.

Dipper-Will estava certo....ele não a beijou por que quis...foi ela!

Lost-QUE AUDÁCIA É ESSA AQUI, E QUEM É VOCÊ OW DO CAPUZ?!

???-não se lembra de mim? Ora, assim me deixa magoado

O estranho tira o capuz e revela Ben, que estava com uma enorme cicatriz no olho oque o fez usar um tapa olho, sua pele estava tão clara que ele parecia que era feito de porcelana e ele usava vestes semelhantes as de um príncipe porém pretas e amarelas.

Artemis-Ai viadow adorei a transformação para príncipe das trevas!

/Bill\-como está vivo?! E OQUE QUER AQUI?!

Bill me abraçou forte

Ben-eu?! vim buscar minha princesa

Ben levantou Bella e enxugou suas lagrimas.

Dudis-deixa de idiotice Ben! acha que a Bella, justo A BELLA iria com vc?! pffff achas bem que ela iria pro lado do mal.

Ben-achar? hahah, ela É do lado do mal.Bella é a demônio mais mortal do Multiverso, ela ja escravisou e matou friamente trilhões de seres vivos bons.

Ficamos sem argumentos., até que Lost se pronunciou

Lost-mesmo assim ela jamais iria com o cara que tentou mata-la pra roubar seus poderes.

Ben-oh, ela vai sim...porque ela sabe que agora...eu a amo.

Uma mancha negra surgiu na roupa da Bella na região de seu coração e foi se expandindo por todo o seu corpo.Will tentou ir na direção dela mas ela o derrubou no chão e o olhou de cima enquanto já estava quase completamente consumida pela sombra negra esverdeada.

Bella-um sorriso falso, e uma boa mentira...são o suficiente para esconder minha agonia.

Os olhos de Bella ficaram completamente brancos e pareciam brilhar comparados a metade de seu corpo ja consumido.

Bella-minha tristeza, ódio, angustia e rancor...basta rir um pouco e todos se esquecem da minha DOR!....-bella deu um chute no peito do Will e se abaixou perto dele

Bella já estava completamente consumida quando pegou o Will pelo pescoço e o aproximou de seu rosto.

Bella-agora enxergue em fim a verdade e veja...

                            O MONSTRO QUE VOCÊ ME TORNOU

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...