1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Amor do mal

História Mabill: Um amor diferente - Amor do mal


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


ATENÇÃO: este capítulo é inteiramente baseado em A escola do bem e do mal

Capítulo 42 - Amor do mal


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Amor do mal

Will encarava Bella assustado com lágrimas brotando em seus olhos, quando a áurea negra que a cobria se desfez e Bella havia se transformado em um tipo de rainha do mal.Seus olhos eram verde esmeralda, ela usava um longo vestido de couro preto e uma coroa de espinhos. Ela se levantou, foi até Ben, pos as mãos delicadamente em seu peito e se acomodou ali enquanto o mesmo passava o braço em volta dela.

Lost-uatareusgoingon.....

Dudis-Caso ainda não tenha percebido, nossa amiga acaba de se transformar em uma rainha do mal e passou a amar seu arqui inimigo OU SEJA ESTÁ TUDO FORA DE CONTROLE!!-Dudis sacudiu lost pela camisa.

Lost a abraçou e a reconfortou 

Lost-ssshhhhh ta tudo bem, vai dar tudo errado e vamos morrer se acalme...-Lost disse calmamente

Bill e Will encaravam aquela cena perpléxos, e eu.....eu estava simplesmente quase cuspindo o coração pela boca.

Bella-oh....vejo que nossa plateia está impressionada com nosso show meu príncipe.

Ben-ora, acho que podemos dizer que eles não esperavam por essa não é-Eles balançavam delicadamente seus rostos de um lado para o outro enquanto seus narizes se tocavam.

Will não se decidia se avançava em sima do Ben, ou chorava pela perda de sua amada.

Ben-Bom, infelizmente teremos que deixar vcs sozinhos por vejamos.....para sempre!

Bella-ah foi ótimo conhecer vcs mas.....sabe......eu odeio vcs. Tchauzinho meus queridos-Bella e Ben riram em coro.

Um buraco negro de tamanho médio surgiu atras deles, eles entraram no mesmo e o portal se fechou logo em seguida.

Will encarava o vazio onde Bella estava, segurando fortemente seu peito enquanto chorava.Vi que Bill se encontrava na mesma situação então o abracei para reconforta-lo, ele retribuiu logo em seguida.

{Mabel}-ta tudo bem.....vamos pra casa.

Autora=BUM QUEBRA DE TEMPO

Estávamos todos na sala discutindo sobre oque poderia ser feito para reverter tal situação.

Dipper- nós podíamos matar o Ben.

Artemis-CLAAAARO afinal vai ser super fácil, só precisamos descobrir onde está invadir o local que deve estar extremamente protegido, passar pela Bella, combater aquele príncipe das trevas imortal vulgo Ben, de algum jeito destransformar a Bella e voltar pra casa vivos.

Mary-Artemis tem razão.

Chiclete-precisamos de um plano!

Will-ou podemos apenas deixar pra lá...

Todos-OQUE?!

Lost-quando o Ben levou a Bella ele levou seu cérebro também?!

Will-não viram o jeito que se olhavam....que se tocavam....a energia que emitiam quando estavam perto um do outro? Eles realmente pareciam se amar....

Bill acertou-lhe um tapa no meio da cara

/Bill\-agora não é hora pra draminhas Will, PARA COM ESSA FRESCURA E VAMO LOGO SALVAR A TUA NAMORADA RAPAZ.

Bella on

Ben me levou até um torre altíssima em outra dimensão onde um quarto luxuoso já estava a minha espera.No canto da parede havia um armário branco cheio de vestidos de gala e roupas chiques, na outra parede um enorme espelho e uma mesa com utensílios de beleza bem ao lado, no centro do quarto havia uma enorme cama de casal com vários travesseiros felpudos e um edredom vermelho e perto, e na parede ao lado da cama havia uma prateleira com vários livros e uma poltrona ao lado.

Bella-AI KEEPER DOS CÉUS ESSE QUARTO É LIENDOW OLHA QUANTA ROUPA CHIQUE!! Mas ondo você vai dormir?

Ben-Com você é claro.

Bella-ow ow ow que palhaçada é essa rapaz?Não permito!

Ben-Ah você vai permitir sim, por que você é a MINHA rainha

Ben me segurou pelos ombros e me beijou.Eu não tive reação nenhuma, e uma forte dor veio ao meu peito quando eu me lembrei da cena em que vi Will me traindo. NÃO, eu não o amo mais!.Imediatamente retribui seu beijo e pus meus braços em volta de eu pescoço, oque o levou a me abraçar pela cintura e me levar pra mais perto de si.Nos separamos por falta de ar.

Ben-bom...vou me trocar.

Ele abriu a porta do quarto e saiu.Fui até uma janela que não tinha reparado na torre e fiquei olhando o Céu estrelado.Será que eu realmente amava Ben...claro que sim! ele me ama!.Coloquei na minha cabeça que Will era o culpado...eu não o amo mais.......não.....amo.......mas?......AARRGH!  ELE QUE FEZ ISSO COMIGO!!! ELE me tornou isso...e agora.....ELE tera que pagar pelo que fez comigo.

 

Continua...

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...