1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Carnaval (pt 2)

História Mabill: Um amor diferente - Carnaval (pt 2)


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


oi...

Capítulo 45 - Carnaval (pt 2)


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Carnaval (pt 2)

Bella-Oi. Bom eu vi que apenas UMA pessoa favoritou a fic guardiãs da Lua! mas eu não pedi favoritos, pedi que vissem a fic....e ainda assim o numero de visualizações dos caps só aumentou em UMA visualização nova em cada cap.....pois bem....depois não digam que sou má...estou decepcionada com vcs....mas ta ai o cap.

Continuamos andando pelas ruas e ganhando toda a atenção de quem passava por ali, alguns nos olhavam com medo e outros com admiração, até que duas garotas criaram coragem pra virem falar conosco e pediram para tirarem fotos. primeiro pediram uma foto minha.

2garotasaleatórias-Mabel Pines prfv tira uma foto com a gente!!!

{Mabel}-Ah ok!

E tiramos a foto, depois queriam uma foto com o Will, que olhou pra Bella como se pedisse permissão e ela concedeu.

Will-O-ok...

E por fim queriam uma foto com a Bella e o Bill.

2garotasaleatórias-C-CIPRES POR FAVOR TIREM UMA FOTO COM A GENTE!!!

Bella e Bill-Ora, mas é claro!-Os dois se curvaram numa reverencia ao mesmo tempo

Eles se olharam atordoados, correram freneticamente na direção de uma garota fantasiada e planta, tocaram nela e puxaram o cabelo um do outro ao mesmo tempo, mto rápido e enquanto diziam:

Bella e Bill-PEGUEI NO VERDE, TIREI SUA SORTE!! AI!!

Brincadeira entre irmãos....eu acho...E em fim tiraram a foto.

Prosseguimos com a caminhada.

Bella-aaaaaahhhh ninguém merece ficar caminhando no sol quente com essa roupa apertada e SALTOS!!! QUEM FOI O INFELIZ QUE TEVE A BRILHANTE IDEIA DE CRIAR OS SALTOS!!

Will pegou Bella no colo e a pôs em suas costas com um sorriso brincalhão no rosto.

Bella-Bom menino!-Bella deu um selinho no Will

{Mabel}-POIS É NÉ to realmente MUITO cansada sabe!!

Olhei pro Bill na espera de um ato de cavalherismo.

Bill-que?....A tá!!

Abri um sorriso no rosto

Bill-é só vc voar!

E lá se foi minha alegria.

Bella-Nossa como você é desagradavel ein irmão!  Ela quer que vc a carregue!

Bill corou imediatamente e me carregou me pondo em suas costas também, depois sussurrou pra mim:

Bill-me perdoa??

{Mabel}-vou pensar no seu caso..

Bill- a vai estrelinha!!

{Mabel}-ah ta bom seu fofo!

Depois de um tempo nos encontramos com o pessoal, uns pareceram ter gostado de ficar com seus pares, outros acharam mais ou menos, e outros odiaram, e Dudis e Lost foram um ótimo exemplo de ódio.

Dudis-BELLA NUNCA PENSEI QUE FOSSE FICAR TÃO FELIZ EM TE VER!!

Bella-também te amo viu.

Lost-BELLA ME HELP AKI!!!

Bella- sorry, mas prometi pra Mabel que não mataria ninguém hj.

Depois de um tempo conversando, andamos novamente mas dessa vez todos reunidos até que uma mente sã...ou melhor....duas mentes sãs...resolveram ter a brilhante ideia de querer ficar um tempo com o Will.

Intelijegue 1-Oi gatinho, vem dar uma volta com a gente vem!

Dudis-Ui! olha moça nem vou me apegar a vc que seu fim vai ser cruel.

Will-S-sinto muito s-senhorita mas e-eu já tenho dona...

Intelijegue 2-ah vem sua dona não vai ligar!

Bella-OIII AMIGUINHAS olha eu posso lhe GARANTIR que vou ligar muuuuuito sabe!

Bella apareceu atrás das duas abrasando elas pondo os braços ao redor de seus pescoços(no momento em que ela disse garantir ela apertou mais seus pescoços)

Intelijegue1-P-pare!! e-esta m-me m-m-machucando!!

Bella-  Ah estou? own vcs também me machucaram muito sabia?!-Bella disse com uma voz manhosa.

Bella segurou ambas pelo pescoço e apertou mais forte.

Bella-espero que pensem duas vese...não....quatro vezes antes de mexer com Bella Cipher!

Intelijegue 2-CIPHER?!

Bella-Achôôô!!-Bella apertou seus pescoços novamente mais forte e em um unico apertou acabou matando as garotas.

Bella-opa....

Uma multidão encarava a cena. E um silencio mortal permanecia ali

{Mabel}-BELLA EU SÓ TE PEDI UMA COISA QUE FOI NÃO MATAR NINGUÉM HJ!!!!!

Eu disse preocupada

Bella-deixa comigo! Dudis, Lost, Bill....preciso de um favor...

Dudis e Lost e Bill-Pode deixar!

Um carro da policia chegou e foi interrogar Os mesmos. Lost se transformou em um gato ciborgue e subiu no ombro de Bella, Dudis foi pro seu lado, Bella pôs uma mascara de carnaval que cobria parte de seu rosto, e Bill foi pra traz do resto do pessoal.

Policial-Boa tarde senhorita, bom vc foi acusada de matar duas mulheres aqui e agora.

Bella-Eu?! eu jamais faria isso senhor policial!

Dudis começou a cantarolar uma musiquinha e a multidão foi se acalmando de forma estranha.

 Policial-Bom, recebemos uma ligação de uma pessoa que afirmou que vc fez isso.

Bella-Olha senhor eu estava apenas aqui brincando com meu gatinho! Olha que fantasia de ciborgue mais lindinha a dele não acha?

Lost soltou um miado.

Policial-Olha senhora vc terá que vir comigo agora.

Bella-Ah não não policial, eu não vol....afinal eu não fiz absolutamente nada, ninguém lhe ligou e vc veio aqui por um alarme falso. Certo...?

Bella levantou seu tapa-olho em fim, revelando um olho feito de cristal, e misteriosamente o policial concordou.

Policia-não a nada de errado aqui....foi um alarme falso-

Bella e policial-E eu vou voltar para a delegacia, pois vc não fez nada de errado.

O policial foi em bora e a multidão fez o mesmo.

Dipper-oque foi...que aconteceu aqui?!

Bella-simples....vou explicar!! Enquanto eu interagia com o policial, nosso amigo ciborgue, Lost Player, hackeou o sistema das cameras de segurança e apagou a parte em que eu matava aquelas garotas, e quem desconfiaria de um adoravel gatinho "fantasiado" de ciborgue pro carnaval?

Lost se destransformou e fez pose.

Lost-MI-AU!

Mary-mas....enquanto a multidão?

Bella-Dudis está aprendendo magia, e aprendeu um canto hipnótico, e enquanto ela inocentemente cantava, sem perceber a multidão era hipnotizada e Dudis apagava a cena que viram de suas memórias.

Dudis jogou o cabelo

Chiclete-mas.....e os corpos?

Bella-no meio de todo esse tumulto, Bill escondido atrás de vcs, queimava os corpos rapidamente com suas chamas mágicas.

Bill acendeu suas chamas fazendo pose

Aono-kun-mas....e o policial?!

Bella-a multidão estava em transe, sem testemunhas, não havia imagens na camera nem os corpos, sem provas, só restava o policial. Então eu o hipnotizei com meu olho magico e o mandei de volta pra delegacia, quando ele chegar lá não vai lembrar de nada do que aconteceu.

{Mabel}-o crime perfeito.....

Os quatro bateram suas mãos.

Autora-YAHOHOOO QUEBRA DE TEMPO

Chegamos em casa exaustos, Bella foi recebida por sua gatinha de estimação que ganhou de natal, Laila, que pulou no seu colo e Bella a acariciou.

Lost-se me derem licença vou assistir pokemon na sala.

Bella-por que? se sabe que tem tudo oque precisa aqui.

Lost-me mostre um único pokemon nessa sala que eu fico aqui.

Bella-LAILA, EU ESCOLHO VOCÊ!!!!

Bella arremessou sua gatinha na direção do Lost e a mesma partiu pro ataque arranhando toda a sua cara como se fosse tudo planejado.

Lost-AAAAIII!! NÃO!! SAI COISA RUIM!!! DEVOLVE ISSO PRA POKEBOLA!!! AAAAAAAHHHHH!!!

Bella assoviou um musiquinha de uns 4 segundos e a gata parou, foi na direção da sua dona, e pulou novamente no colo da mesma.

Bella-boa menina!

Laila-Mewow!

Bella-haha, danada!

Chiclete-Bella vc entende oque ela fala?

Bella-bom, dois dias depois que ganhei ela, descobri que ela era um demônio, então é meio que uma telepatia entre demônios sabe.

Lost-hahah!! acha que eu vou acreditar que essa coisinha ai é um demônio?!

Bella olhos pra gatinha e ambas balançaram a cabeça confirmando algo, a gata desceu do colo e se transformou em uma gata preta de uns 3 metros de altura com pequenos chifres e duas caldas.

Lost-ta bom.......e-eu...acredito.....

Laila-ROAAAAAAARRRR!!!

Laila soltou um rugido.

Bella-ai ai.....melhor presente!

Fim

 

 

 

 


Notas Finais


gostaram?!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...