1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Pelas dimensões

História Mabill: Um amor diferente - Pelas dimensões


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


OI bom novamente, decepcionada.....só duas pessoas mandaram personagens....alias obrigado Mistica e Jack! bom ta ai o cap.

Capítulo 46 - Pelas dimensões


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Pelas dimensões

Bill-Bom, Artemis esta certa! será difícil achar a dimensão certa, e passar pelos obstáculos que o Ben deve ter colocado seja lá onde ele está, então vamos precisar de reforço!

Dudis-e quem vão ser esses suicidas?

Bill-Green e  PinesCipher 

Autora-BUUUUUUMMM QUEBRA DE TEMPO(2 dias dps)

Fizemos uma listinha com apenas três dimensões, as únicas em que Bella pode estar, e quando chegamos na primeira dimensão a primeira coisa que fis foi ir atrás do Green. Fui até um pântano azulado com flores verdes e azuis e berrei seu nome.

Bill-OW GREEEEEEEEEEEENNN!!! GREEEEEEENNNN!!

Mabel on

Um rapaz de cabelos verdes, pele clara, e olhos verde-azulados surgiu da água.

?????-Ah Cipher! A quanto tempo não me visitava!

Bill-Isaac Green! tudo bom?

Isaac-Ah vou bem! E como vai sua irmã?

Bill-Era justamente isso que eu queria falar com você.

Isaac-Oque ouve?

Bill-Um antigo inimigo meu apareceu e a sequestrou como sua rainha, então viemos aqui a procura de ajuda.

Isaac-Hmmm entendi....e esses ai quem são?

Bill-Essa é a Mabel...

Eu dei um passo a frente.

Isaac-Oh, olá senhorita!

Ele se curvou na minha direção e beijou minha mão.

Bill-Minha namorada!

Isaac corou e se afastou.

Isaac-A-ah sim...m-me perdoe.

Bill-Esse é o Lost.

Lost deu um passo a frente.

Bill-Um grande amigo da Bella.

Isaac-Oi Lost!

Lost-É LOST PLAYER PRA VC VIU!

Isaac pareceu surpreso.

Lost-Brincadeirinha!

Isaac-Haha, ele realmente parece ser alguém intimo da Bella!

Bill-Esse é o Will.

Will deu um passo a frente.

Isaac-Seu outro irmão?

Bill-Não....uma versão minha de outra dimensão E namorado da Bella.

Will-O-oi...

Isaac-Oi!

Bill-E o resto são amigas da Mabel.

Artemis-Valeu ai viu!!

Seguimos pra outra dimensão com Isaac e Bill chamou por algum outro amigo seu.

Bill-OW JAAAAACK!!

????-QUEM É?!

Uma voz ecoou no lugar.

Bill-JACK SOU EU.....O BILL!!

Um garoto que tinha uns 14 anos, cabelos castanhos, olhos amarelos, usava um casaco amarelo com detalhes de tijolos e um olho estampado no meio, e um boné de pinheiro, pulou de uma árvore caindo na nossa frente.

Jack-Oi Titio!

Todos(menos o Isaac e o Bill)-TITIO?!

Artemis-Rapaz.....ele é a cara do Dipper....quem é esse?

Bill-Filho da Bella.

Todos menos o Isaac e o Bill dnv-FILHO DA BELLA?!

Dipper-e quem é o pai?

Bill-Você.

Todos menos o AH VCS JA SABEM-OI?!

Bill-Nessa dimensão vc e a Bella ficaram juntos e tiveram um filho.

Will olhou com um olhar fulminante pro Dipper.

Jack-Oque lhe traz aqui tio?

Bill-Sua mãe foi levada por um antigo inimigo meu como sua rainha.

Jack-OQUE?! EU VOU MATAR ESSE CRETINO!!

Lost-Que criança evoluída.

{Mabel}-Olha a boca Jack.

Jack-Ta bom titia.

Bella on

Acordei e Ben já não estava mais ao meu lado, e eu não sei dizer o porque....mas sempre que eu acordo e vejo que o Ben não está presente me vem uma onda de alegria.Sempre que eu acordo tem presentes deixados pelo Ben no outro lado da cama, como vestidos, bijuterias, flores e essas coisas, mas hj tinha uma caixinha amarela com furinhos e uma fita preta amarrada.

Bella-masoque.......

Miau!

Aquela caixa miou?!

Meow

Me aproximei da caixa e desamarrei a fita. Uma gatinha preta com os olhos amarelos pulou no meu colo.

Bella-Own....que fofinha!!!

Seu nome vai ser.......Laila!

Miaaau!

Tinha um bilhete na caixa, eu o peguei e Li: Para minha única rainha, Bella Cipher. As vezes sinto uma pena dele....Todo o dia ele me enche de presentes, e age como o Will as vezes, até se veste como ele de vez em quando, e sua justificativa era:

Ben-Achei que se agisse como seu amado talvez vc ao menos não me abominasse, ai me lembrei que ele era bem afeiçoado a vestes azuis.

As vezes chego até a pensar que ele realmente me ama.....e as vezes me vem uma rápida sensação de segurança quando estou perto dele.....mas........sinto falta do Will.....sinto falta de vc......meu escravo.

 

Continua....

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


OLHA EU AKI DE NOVO!! curtiram?? surgiram duvidas em suas mentes de leitora sobre quem realmente ama a nossa Bella??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...