1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Apenas um jogo

História Mabill: Um amor diferente - Apenas um jogo


Escrita por: LailaMorrow

Capítulo 48 - Apenas um jogo


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Apenas um jogo

(obs-eu a autora, e a bella cipher somos a msm pessoa)

Bella-Olááá, criaturas desta dimensão monótona! eu estava anciosa para continuar mas......não completaram as 10 perguntas pro especial-faz bico

Bella-começar esta fanfic foi como um jogo pra mim, e infelizmente uma hora eu ia ter que terminar este jogo........certo?

Sinto falta do Will.....sinto falta de vc meu escravo.....

Mabel on

Tinhamos acabado de chegar a outra dimensão com o isaac, o jack e o resto do pessoal. Era uma dimensão sombria onde tudo ao nosso redor era uma floresta morta e la no fim do horizonte avistamos uma grande torre.

Will-Ali, Bella deve estar lá!

Mabel-então vamos!

Se passaram 3 horas e eu estava exausta , Bill viu minha situação e me colocou em suas costas e prosseguimos com a caminhada.

Dudis-Caramba mano, parece que quanto mais a gente anda, mais longe fica!

Mabel-concordo....

Jack-Vamos titia não desista! a mamãe está em apuros....

Bella vulgo autora e Jack-E nós precisamos salva-la!

 

 

 

Bella-hahahah!! ah oque? achou mesmo que ia ter capítulo novo quando vc quebrou nosso acordo?

Bella vulgo eu(autora) aparece sentada numa poltrona vermelha em frente a uma mesa com fantoches dos personagens da fanfic  e um tabuleiro de xadres feito de fogo azul cujo as peças eram os símbolos da estrela cadente, do pinheiro. da meia-lua do stan e esses ai tbm feitos de fogo azul.

Movimentei a peça da estrela cadente e do Bill.

Mabel-Bill vc está andando bem rápido.

Bill-Bom assim podemos chegar mais rápido né?

Pego o fantoche da Mabel e começo a imitar sua voz.

Mabel-Vc tem razão, Bella deve estar correndo perigo temos que ir o mais rápido possivel!

Bella-HAHAHAHAH!!! ah que jogo divertido!

Guardo os fantoches numa malinha e carrego a mesma enquanto o tabuleiro de desfaz e eu ando em direção a uma porta, quando paro e olho através do meu ombro na direção de vcs.

Bella-Oque? ainda não entenderam? O jogo acabou.....Foi um prazer jogar com vocês!

Saio da sala e imediatamente as luzes se apagam.

E fim

 


Notas Finais


Ah foi um ótimo jogo! vcs são ótimos jogadores...pena que quebraram as regras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...