1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Surpresa!!

História Mabill: Um amor diferente - Surpresa!!


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


E que os jogos comecem!!

Capítulo 49 - Surpresa!!


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Surpresa!!

Apareço no mesmo cenário de antes mas desta vez os pinos dos tabuleiro são vcs. Os pinos de MisticaMágica e Tia_Neide brilham,

Bella-Ora, ora....parece que temos uma divisão entre o bem e o mal aqui conosco.

Pego o pino da Tia_Neide e o deixo flutuando na palma da minha mão.

Bella-Meus parabéns minha pequena! Vc foi a única que passou no teste! Oque? vcs não sabiam? Foi tudo um teste!! Eu apenas queria saber se mesmo nas piores situações vcs iam tentar ver meu lado da história! E pelo jeito......

Pego o pino da MisticaMágica

Bella-vc falhou......Vou contar uma histórinha pra vcs! Nossa amiguinha Tia_Neide ficou bem triste pelo ocorrido mas mesmo assim pediu desculpas pelo acordo quebrado....então eu fiz um acordo com ela e meus parabéns amiguinha vc conseguiu! E nossa amiguinha MisticaMágica também ficou muito triste mas ao contrário da Tia_Neide, tentou me substituir e quis virar a nova autora da fic......confesso que eu faria a mesma coisa-Abro um sorriso brincalhão no rosto.-Já vi que vcs gostam bastante de mim....E O LOST QUASE ESTRAGOU A SURPRESA!!

Saio da poltrona e fico em pé de frente pra vcs.

Bella-Eu quero agradecer a todos vcs....são 104 pessoas então não sei o nome de todos....mas...um bem vindos aos novos leitores....e obrigado aos antigos leitores....em especial....vcs  Mary-Pines, Chocofofa, Artemis-Mooner, CHICLETE AZUL PRINCIPALMENTE, Lost-Player, Tia_Neide, Diper-Pines123 e vc MisticaMágica......Quero que saibam que vou estar testando vcs o tempo todo...toda a hora estarei mandando enigmas e testes....e agora mesmo quero fazer um joguinho com vcs: Se MisticaMágica aceitar meu acordo, a fic continua....se não....digam adeus a Mabill: Um amor diferente...E QUE OS JOGOS COMECEM!

 

Bella-Eu acho que te entendo Mistica.....vc provavelmente não queria que a fic acabasse assim.....e achou que este jogo precisava de um novo jogador....e eu acho que realmente preciso de uma ajuda com este jogo.....faço vc virar minha co autora......e em troca vc volta a favoritar minha fic.........então oque me diz Mistica...

Estendo minha mão coberta por um fogo azul e estampo um sorriso calmo no rosto

Bella-Temos um acordo?

 

 


Notas Finais


SURPRESAAAAAA Chiclete tem problema se trocarmos de co autora? ALIÁS FAVORITEM A FIC DA CHICLETE EIN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...