1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. A Última Dimensão

História Mabill: Um amor diferente - A Última Dimensão


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


Gente linda , leitores queridos , o primeiro cap que escrevo , desculpem erros de português , se não gostarem , me avisem ok? Quero pedir desculpas por aquele meu chilique quando a Bella falou que a fic ia acabar , amo essa fic e agora , sou co- autora , um dos meus sonhos se realizou , e vcs leitores e leitoras , fazem parte desse sonho .A e , antes que eu me esqueça , desculpem se tiver algum erro com a estória , como devem saber , sou nova aqui na fic , ainda estou esperando a Bella me mandar a lista de personagens e casais tb. Espero que gostem do cap , fiz com muito carinho e amor , só estava esperando a Bellinha aprovar ou desaprovar .

Capítulo 51 - A Última Dimensão


Mabel on

 

Já chegava  a noite e ainda estávamos pensando em um plano melhor do que o do Bill ,adivinha qual era o plano dele? Encontrar a dimensão , encontrar  a Bella , derrotar o Ben e levar a Bella de volta . Não achei que ia dar muito certo , kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas.... Depois de um tempão....

 

Bill- Desisto , mesmo se acharmos a dimensão certa , o Ben deve ter muita segurança  .

 

Bill jogou os mapas que tentamos fazer, um monte de dimensões no papel , descobrimos que,  não podem ser só  aquelas dimensões , mas ainda vamos procurar na terceira , depois em mais umas dez .Decidimos que iriamos dormir , Bill e eu dormimos na mesma barraca .

 

Bill-Mabel?

 

Mabel- Oi?

 

Bill- Acha que a Bella está bem?

 

Mabel-Bill , que pergunta , claro! O Ben gosta dela , mais ou menos , mas não a machucaria.

 

Bill-Tem certeza?

 

Mabel-Claro!

 

Depois , ele dormiu , mas eu não conseguia ,estava muito cansada mas....... Não sei , acho que  estava preocupada com a Bella ou sei lá .Fui até a floresta que nos cercava , acampamos perto de uma floresta onde havia muuuuuuuuuuuuitas árvores , era realmente bonita,fui andando sem rumo até encontrar o Isaac , ele estava deitado na grama , depois um fio de grama foi crescendo , até que entrou em seu bolso e de lá retirou uma fotografia, eu não conseguia ver direito , então me aproximei , sem deixa-lo me ver . A foto era de uma menina , de uns , sla , 15 anos ,era bem bonita , cabelos negros e olhos vermelhos, usava um vestido simples , apenas vermelho , com um laço da cor preta , sorria intensamente, Isaac começou a olhar aquela foto , e , podia jurar que vi uma lágrima descendo por seus olhos que se encontravam tristonhos  , muito diferentes do que quando o conheci  , de repente , ele se sentou , ainda olhando a fotografia .

 

Isaac - Mia Red Darkness , minha querida Mia Red Darkness , naquele encontro entre famílias , foi a primeira e a única vez que te vi, mas mesmo assim, em nossa única dança , vc roubou meu coração .- disse tristemente 

 

Mia , quem é Mia? Me aproximei deixando que me visse .

 

Isaac- M-Mabel ?A - A quanto tempo está aqui?

 

Mabel-Um tempinho , quem é "Mia" ?

 

Isaac- Mia Red Darkness , eu a  conheci aos 12 anos , faz um tempo , agora tenho 16 , ela tinha 11 ,a  família Green e a família Red Darkness eram grandes inimigas meus pais morreram quando eu tinha 10, meus irmãos organizaram uma festa para unir as famílias , Mia veio com seus pais e suas  irmãs , Nina Red Darkness e Akemi Red Darkness , ela me convidou para dançar , me contou que planejava matar os pais...

 

Mabel-COMO ASSIM?!

 

Isaac- Calma, os pais dela eram malvados , eu vi , com meus próprios olhos e ouvi , com meus próprios ouvidos , os pais dela conversando com os meus irmãos sobre um modo de ... Escravizar as outras criaturas do multiverso . As irmãs dela eram muito amáveis , Akemi , 9 anos , e já muito séria ,  e Nina , 7 anos , era uma menininha muito inquieta , agitada , mas... Mia era muito alegre , sempre muito alegre , sempre contagiava a todos , ela conseguiu matar os pais.

 

Mabel- Como sabe?

 

Isaac - Se não tivesse completado sua tarefa com sucesso , estaríamos todos escravizados , eu acabei matando meus irmãos em um surto de raiva , o arrependimento da minha vida.

 

Mabel - E , o que aconteceu com ela ?

 

Isaac- E-Eu não sei... Depois daquele dia   , eu nunca mais a vi, mas ... Mesmo assim... Ela roubou meu coração , naquela noite .

 

Bocejei , estava começando a ficar cansada .

 

Mabel - Vamos ir dormir?- bocejei novamente 

 

Isaac- Pode ser...

 

Mabel - Só mais uma coisa , pq vc fingiu ser... Digamos , mais alegre , quando nos viu pela primeira vez ?

 

Isaac- Não gosto que se preocupem comigo ...

 

Mabel-Bem ... Todos nós precisamos de alguém para nos preocuparmos , ou para se preocuparem  conosco.

 

Depois voltamos ao acampamento , consegui dormir finalmente , no dia seguinte , acordei disposta , Bill não estava ao meu lado , sai da barraca e todos estavam acordados , incluindo Isaac .

 

Bill- Finalmente acordou amor ,nós vamos para a terceira dimensão , antes de ir para ... Mas dez .Atenção , essa dimensão tem muito fogo , então quero que usem essas roupas a prova de fogo.

 

Bill entregou as roupas a prova de fogo para todos nós .

 

Bill- Vamos logo que temos mais dimensões pra procurar .

 

Quando chegamos , vimos que , realmente , a dimensão parecia um vulcão .

 

Isaac- M-Mas , essa é a dimensão da ...

 

???- Olá , Isaac Green .

 

Isaac- M-Mia.

 

Todos menos Mabel e Isaac - Quem é Mia?


Notas Finais


Então leitores , curiosos com o porque de eu ter colocado "A Última Dimensão" , se ainda tem umas dez? Simples! MAS. Só a Bella sabe.Deixa eu esclarecer umas coisas , as irmãs da Mia tem um encantamento dos pais para nunca envelhecerem. E o Isaac tem essa foto pq ... Não , isso eu falo em outro cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...