1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Do bem ou do mal?

História Mabill: Um amor diferente - Do bem ou do mal?


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


OOIIIIIIII gente desculpem o atraso

Capítulo 55 - Do bem ou do mal?


Bella- Gente perdoem esse meu mega atraso por favoooorrrr!!!! só consegui postar hj......minha coautora desapareceu e eu contava com ela.....então se em três dias ela não aparecer a fanfic vai entrar em hiatus......então considerem esse cap como uma possivel despedida ......eu amo vcs viu!

OBS-Este capítulo apresenta referências a Hunter x hunter. Segundamente, vcs já sabem mas só pra confirmar, se em trê dias nenhum cap for postado a fanfic pode entrar em hiatus....se não os caps vão sair a cada dois anos hahahaha!

 

 

Mia-Ola Isaac Green 

Isaac-MIA!!

Todos menos a Mabel-Quem é Mia?!

Mabel-Longa História...

Isaac-Ah Mia!! MIa, meu bem que saudades que senti de você!!!! Meu amor por que sumiu assi.....

Isaac correu e abraçou mia, porém a mesma o empurrou de volta deixando Isaac extremamente confuso.

Isaac-Mas.....oque....

Mia-Ah você não sabia "Meu Amor"? Eu só procurei você naquele encontro de familias pra ver se vc me ajudaria a executar meus planos.....mas vc era bonzinho de mais. 

Isaac-Mas Mia.....se queria ajuda pra matar seus pais do mal eu ajudaria, meu amor.......tudo por você-Isaac já estava com seu coração em pedaços.

Mia-Matar meus pais? Hahahaahah!! aquilo era só o começo! 

E num piscar de olhos, tudo ficou claro. Os pais de Mia nunca foram maus....só sua filha: Mia Red Darkness. 

Jack-Nossa......que tiazinha ruim 

Isaac- oque você pretendia....?-Isaac a olhou com repulsa antes de perguntar

Mia-Simples, "Meu amor", eu queria o Multiverso!!!! Mas eu tinha muitas pedras no meu caminho.....e meus pais eram umas das principais.....então eu os eliminei. Mas existia um obstaculo bem maior na minha jornada, que eu claramente não conseguiria o ultrapassar sozinha.....esse Multiverso já estava sobre posse de outras pessoas........os Cipher´s.

Todos presentes surpreenderam-se com a resposta de Mia, apesar de já saberem que oque a mesma dizia era verdade, eles sabiam que um dia encontrariam um inimigo que faria de tudo pra tomar a posse do Multiverso

 Mia-Ah os irmãos Cipher....eu sabia que nem com toda a ajuda do mundo eu conseguiria derrotar os dois. Mas eu resolvi pesquisar e espionar, e descobri que um dos irmãos havia abandonado essa vida pra ficar com sua amada, então eu só precisaria derrotar o outro......mas saber que o outro era a Irmã mais velha dos Cipher....não era mais reconfortante. Resolvi então recorrer a outra pessoa que queria Bella Cipher só pra si.

Todos-VC TA AJUDANDO O BEN?!

Mia-Mas é claro. Com Bella fora do meu caminho eu poderia em fim ter o Multiverso só pra mim!!! EU SEREI A NOVA IMPERATRIZ DESSA GALÁXIA!! A NOVA DONA DO MULTIVERSO!!!! e com isso eu irei......-Uma espada de fogo azul atravessou o corpo de Mia a interrompendo.

Bill-Sonhar mais um sonho impossíveeel-Bill cantou enquanto retirava a espada de Mia usando a mesma como microfone 

Jack ficou batendo palmas como uma criança entretida após ver um show de fantoches.

Bill-Obrigado obrigado meu amável público! EU GOSTARIA DE AGRADECER Aok vamos embora.

Bill abriu um portal e passou pro outro lado com o pessoal indo atrás.

Mabel-vc vem Isaac?

Isaac-sim.....eu já vou indo...-Isaac olhou pra trás relutante e entrou no portal.

Quando saimos do outro lado, estavamos em um pantano cheio de neblina. Olhamos ao nosso redor e vimos um cara que parecia ter uns 30 anos sem camisa com uma gravata, um menino loiro de vestes elegantes que poderia ser confundido com uma menina e, um cara de cabelos cor-de-rosa que mais parecia um palhaço.Ficamos todos em silêncio sentindo a tensão no ar......até que..

Lost-AAAAAAAHHHH!!! KURAPIKA, LEORIO, HISOKA-SENPAAAAAAIIIIIII!!!-Lost ficou correndo em circulos ao redos dos rapazes desconhecidos até que se atracou na perna do ruivo.

Dudis-LOST PLAYER COMPORTE-SE e trate de dizer onde nós estamos!!!

Os rapazes pareciam confusos, tanto que a tensão no ar sumiu.

Lost-COMO ASSIM?! vcs não assistem Hunter x hunter não?! estamos em um anime, MARAVILINDO. Pera ai...kd o....

???-Leorio!! Kurapika!!-Um menino de cabelos negros e espetados e, vestes verdes apareceu segurando uma vara de pescar.

Lost-GON SUA DIVA!!!

Mabel-Ok ok Lost já entendemos que vc ama esse anime e taus então já que vc veio de uma dimensão de animes games e etc vc deve conhecer esse anime o suficiente pra nos dizer se tem alguem aki forte o bastante pra nos ajudar.

Lost-Lógico que tem!!! O Kurapika, o Gon, o Kiluua e o Hisoka juntos são o suficiente pra dominar o mundo!!! claro tem muitos outros mas eu me recuso a ir lá no quinto dos inferno procurar eles.

Will-Hisoka......conheço esse nome de algum lugar....

Bill-é aquele personagem psicopata, mágico que a Bella ama.

Dudis-o Lost ta atracado num Psicopata?!

Lost-CORREÇÃO!!! O PSICOPATA MAIS DIVO DA FACE DA TERRA!

Hisoka-Agrradeço o elogio, pequeno, mas poderria me soltarr? Caso o contrrárrio eu terrei que usarr a forrça-Ele disse com um sorriso sarcastico 

Artemis-Ui sotaque francês adooooro!

Kurapika-Olha não sabemos quem são vocês ou oque querem mas eu não vou arriscar a segurança de meus amigos então afastem-se do Gon e do Leorio.-Ele estendeu seus bastões na nossa direção

Bill-ok chega!! vamos embora logo eWILL SUA MULA OQUE VC TÁ FAZENDO?!

Will-vc não disse que a Bella ama ele? então quando chegarmos lá com ele vai ser um ótimo jeito de perdir desculpas!-Will disse ao lado de Hisoka que estava preso em uma bolha azul ainda com um sorriso sarcastico do rosto.

Hisoka-Eu estou sendo sequestrrado?-Ele perguntou entretido 

Lost-pode-se dizer que sim.

Hisoka-Owwnn cette belle-ele assentiu ainda sorrindo

Bill-Will você não entendeu...a Bella literalmente AMA ele.

Hisoka-Essa Bella é poderrosa?-Ele perguntou parecendo se interessar pelo assunto 

Dudis-Poderosa é pouco, ela é a dona do Multiverso.

Hisoka-la vérité? que interrressante.....-Ele passou a língua pelos lábios.

Lost-AIII EU ADORO QUANDO ELE FAZ ISSO!! Bill eu posso ficar com ele?? =3-Lost abraçou a bolha em que Hisoka estava

Will imediatamente estourou a bolha, abriu um portal e empurrou todo mundo pro outro lado.

Will-ai essa foi por pouco.....

Lost-EU ESTOU INDIGNADO!! ele poderia ter nos ajudado!!!

Mabel-Ao julgar por sua personalidade ele provavelmente ia querer algo em troca.

Lost-verdade.........conhecendo ele como é, ele ia querer lutar com a Bella....já que ele tem esse tesão por pessoas poderosas.....

Will-OI?! CONFIRMADO ELE NÃO VAI NEM CHEGAR PERTO DA BELLA!!!.

Bill-HAHAHAh trouxa!!

Will-Lembrando que sua "Estrelinha" também é super poderosa 

Bill se calou. Imediatamente ele me abraçou e ficou grudado em mim

Mabel-Biiill....

Bill-Oi minha estrelinha linda do meu coração.

Mabel-esquece....-ele não ia me soltar tão cedo

 

Dudis-Vendo pelo lado bom! não tem como ele vir pra fora do anime certo?

Lost-Certo.....-Lost disse desanimado 

Todos continuaram seu caminho andando pelo floresta em que se encontravam, porém, Lost ficou mais lá atrás, olhou pra trás onde antes estava o portal pro mundo de Hunter x hunter, mas agora haviam só arvores.

Lost-Hmmmmmm........-lost abriu um sorriso travesso.

Bella on

Bella-Ai!!

Eu disse ao sentir uma pontada na cabeça

Ben-Oque foi meu amor?

Bella-Meu sensor de que o Lost fez merda está apitando.

Ben-HAHAhaha, ai meu amor você é tão engraçada!

Bella-espero que seja só brincadeira mesmo.....

Continua...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Olha eu aki de novo!!! curtiram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...