1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Um palhaço, um anjo e um demônio. Oque poderia dar errado?

História Mabill: Um amor diferente - Um palhaço, um anjo e um demônio. Oque poderia dar errado?


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


OOOOooooiiiiii!!! que milagreé esse? eu postando cap? uhuu

Capítulo 62 - Um palhaço, um anjo e um demônio. Oque poderia dar errado?


Mabel on

Quando finalmente escapamos  dos animes, Bella decidiu que iriamos acampar ali mesmo, até que estivéssemos mais dispostos a continuar a caminhada. , hey leitora, lembra-se do capítulo Maçã ruim? então deve se lembrar que não tinhamos barracas o suficiente....nem tinhamos LEVADO barracas pra essa caminhada, mas felizmente (ou nem tanto assim) nosso amigo Lost nos fez a seguinte proposta.

Lost-seguinte, cambada como nada podia ser normal nessa vida, por um acaso, essa floresta é cheia dos paranauê mágico. Então é aconselhável que a gente ande sempre junto mas não em grande quantidade pra não chamar muito a atenção dos bixo.

Chiclete-e por que a gente ia precisar sair daqui e andar pela floresta?

Lost-Porque vamos atrás de algum lugar onde possamos nos abrigar...tipo uma caverna ou sla.....e pra isso vamos formar trios e ou duplas

Mabel-tá então.....quem vai escolher quem fica com quem?

Lost-eu, é claro!

Bella-salvem-se quem puder..-Bella murmurou 

Lost-então vamos lá! Chiclete, eu e dudis

Bill e Will

e claro Hisoka, Mabel e Bella

Will, Bill, Mabel-COMO É?!

Hisoka-porr que eu sinto que ele está fazendo isso parra causarr intrriga?

Bella-deve ser porque ele realmente está fazendo isso pra causar intriga.

Will-wow wow wow. Acha que vou deixar minha Bella com esse tarado?!

Bill-olha bem pra minha cara e ve se vou permitir isso!

Lost-ah tanto faz eu quero um hot da Bella com o Hisoka, só digo isso!!- Lost nos prendeu em um tipo de escudo holográfico e lá dentro, eu, Bella e Hisoka nos desfizemos em pixels e reaparecemos bem longe dali. Olhei ao redor, vi apenas eu e Hisoka. Olhei um pouco adiante e vi Bella escondida atrás de um arbusto, um pouco distante, com apenas sua cabeça de fora.

Mabel-mas....oq-

Bella-ARGH!! odeio quando ele faz isso!!

Mabel-Por que?

Bella-PORQUE ELE SEMPRE FAZ QUESTÃO DE NÃO ME DEIXAR INTEIRA!!

Mabel-....inteira....mas como assi-

Bella se levantou e saiu do arbusto. Ela estava com a mão direita e o pé esquerdo se desfazendo em pixels 

Mabel-uatasrel......v-vc consegue andar?

Bella-não

Mabel-pode voar?

Bella-Lost fez questão de tirar mais da metade dos meus poderes, me deixando apenas a supervelocidade...MAS NÃO ADIANTA DE NADA SE NÃO POSSO NEM ANDAR!!

Isso era ruim...caso alguma criatura mágica aparecesse só teriamos eu e Hisoka como proteção....mas e se aparecessem várias criaturas....varias criaturas fortes.....

Mabel-temos que achar um abrigo rápido. Hisoka..

Hisoka-cerrto.

Hisoka pegou pegou Bella no colo e me olhou. Imediatamente me afastei. Ele riu.

Hisoka-não prrecisa terr medo.....você ainda não está forte o suficiente....mas ainda assim seria um disperdicio matarr algo que em brreve serra tão poderrosa.....não vou te fazerr nenhum mal até lá.

Mabel-Ah que bom! Não tem noção do quanto fico aliviada em saber que não quer nos machucar.

Hisoka-"nos"?......eu disse que não machucaria você....mas ela....-Hisoka fitou Bella com um olhar de desejo- Ela semprre foi madurra o suficiente.....brincar com qualquer outrro serria chato em comparração do quanto posso me divertir com ela.-Ele passou a língua entre os lábios e aproximou seu rosto ao de Bella.

Bella-SAI DESGRAÇA.-Bella pulou do colo de Hisoka e milagrosamente correu até a árvore mais próxima e deu um jeito de subir nela com uma mão.-eu escolho Deeeeeeus...eu escolho ser amigo de Deeeeeuuuussss eu escolho cristo todo dia-Bella cantarolou em sima da árvore

Hisoka-Own....assim me deixa trriste.....vc não gosta de mim?....não querr brrincarr comigo?..-ele virou a cabeça pro lado e lançoua Bella um olhar triste.

Bella caiu da arvore quase de imediato.

Quebra de tempo 

Em fim haviamos encontrado uma caverna, ela era espaçosa, escura, bem profunda e possuía inúmeros cristais azuis que emitiam uma luz fraca mas o suficiente para nos fazer enxergar bem. O corpo de Bella foi se regenerando aos poucos, porém Hisoka ainda teve que carrega-la, entramos na caverna e ficamos lá um tempo, foi quando o corpo de Bella finalmente se regenerou por completo.

Bella-Ah finalmente!!! como é bom ter meu corpo inteiro de volta!!-Ela se abraçou

Hisoka-acho que te entendo...também serria marravilhoso terr seu corrpo.

No Momento em que Hisoka disse isso, todos os cristais brilharam, e logo, nós começamos a brilhar também.

Bill on

No final daquela confusão, o resto do pessoal nem chegou a se separar, fomos todos juntos atrás da Bella. Afinal, juntamos um palhaço, um anjo e um demonio. Oque poderia dar errado?

Depois de um tempo caminhando encontramos uma caverna e de longe vimos Bella, Mabel e Hisoka lá dentro, corremos para alcançar-los mas quando finalmente entramos, os três começaram a brilhar, e quando o brilho em fim parou, Bella estava de joelhos no chão um pouco afastada dos outros, Mabel e Hisoka estavam olhando pra si mesmos examinando seus corpos.

Bill-....estrelinha vc ta bem?

Hisoka-Sim...eu estou bem.

Um silencio invadiu o lugar e ficamos um olhando a cara do outro, e Bella permanecia em transe ...Mabel e Hisoka finalmente se olharam e Hisoka soltou um grito agudo

Hisoka-vc..-e-e-eu......vc está com meu corpo!!! E POR QUE EU VIREI UM HOMEM?! 

Mabel-sim!! e voce ta com o corpo do Hisoka!!!.....ei cade o MEU CORPO?! SEU CORPO É MUITO FRÁGIL, MABEL, EU PREFIRO O MEU.

Todos olhamos pra Bella que permanecia de joelhos no chão com um sorriso psicótico de orelha a orelha.

Will-.......Bel?

Bella-..hahahah.....eu consigo sentirr....consigo sentirr tudo...-ela disse com sotaque francês 

Lost-Bella des de quando vc fala que nem o Hisoka?

Dudis-é porque ela É o Hisoka seu mala!! se a Mabel ficou com o corpo do Hisoka, e a Bella com o corpo da Mabel era de se esperar que o Hisoka ficasse com o corpo da Bella!!

Bella começou a passar as mãos pelo próprio corpo de maneira que Will não sabia se assistia ou ajudava.

Bella-consigo sentirr todo o poderr fluindo pelo meu corrpo, a sensação de que posso fazerr qualquerr coisa....de ter tudo ao meu alcançe...AHN...Bella...como consegue serr tão perrfeita?!-Ela perguntou

Mabel-ei ei ei pare de me apalpar assim!!! SAI DESTE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!!!

Mabel avançou em Bella e puxou os cabelos da mesma, que lhe devolveu com um soco no rosto. Foi quando Hisoka avançou em Bella e os tres ficaram rolando pelo chão.

Hisoka-não ouse bater no meu corpo!!!

Mabel-NÃO SE ATREVA A BATER NO MEU ROSTO PERFEITO!!

Bella-tirre suas patas de cima deste corrpo!!!

Ficamos encarando a cena perplexos 

Mabel-HISOKA SEU PERVERTIDO PARE DE POR AS MÃOS NO MEU CORPO!!

Bella-como? assim.-Bella apertou seus seios.

Mabel-MALDITO SEJA!!

Bella-ahn vc não tem noção to prrazer que sinto ao saberr que estou fazendo isso com você!

Mabel-MORRE SATÃ!! DEVOLVE MEU CORPO!!

Lost-heheehe hahaha!!! quero ver o quão longe isso vai dar!!!

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


olha eu aki dnv!!! curtiram?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...