1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Eu sou você

História Mabill: Um amor diferente - Eu sou você


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


OOooooiiiii!!! Gente esse cap vai ter bem curto pq eu tenho algo a fazer então ele vai ser dividido em varias partes tipo parte 1 parte 2 e parte 3

Capítulo 63 - Eu sou você


Autora-uuooouuu leiam as notas acima please

Depois de duas horas, conseguimos acalmar o povo. E para não confundir vc caro leitor, os nomes de quem possuiu o corpo do outro seram tipo fundidos, exemplo: Bella ficou com o corpo da Mabel- Mabella. Mabel ficou com o corpo do Hisoka- Hisobel. e Hisoka ficou com o corpo da Bella-Hisella.

Bill-ok, Maninha pode me explicar como isso aconteceu?

Mabella-Bom quando chegamos aqui o Lost POR ACASO se esqueceu de me deixar inteira, então fiquei sem a mão direita e o pé esquerdo, por conta disso Hisoka teve me carregar até aqui. Ai começamos um dialogo inútil e no meio desse dialogo o Hisoka disse que seria maravilhoso ter meu corpo ai BUM os cristais brilharam, nós também, quando tudo acabou estávamos assim e HISOKA PARE DE APALPAR O MEU CORPO!!

Hisella-Não dá prra rresistirr, ainda não sei como o Will consegue não fazerr isso.

Mabella-eis a grande diferença entre vcs, o meu Will me respeita e jamais faria algo comigo sem minha permissão! :3-Ela agarrou o braço do Will 

Instintivamente eu a agarrei e fiz um barulho de gato

Mabella-Bill ,seu mala, não se esqueça que ainda sou sua irmã, Bella Cipher! Sua "estrelinha" está logo ali!!!-Ela apontou pro Hisoka que permanecia sentado encarando os próprios sapatos.

Will-que confusão.....

Mabella-Will eu quero meu corpo de voltaaa- Ela disse com voz melosa.

Hisella-ah mas eu gostarria de perrmanecerr com este corrpo...-ela disse com a voz um pouco forçada, como como se estivesse se esforçando para não gritar.

Hisobel-Hisoka, tá tudo bem?

Hisella-Clarro....está tudo perrfeito!-ele disse suando.

Lost-vc claramente não ta bem.

Dudis-isso é algum efeito colateral de mudança de corpos? se for por que só surgil efeito no Hisoka?

Mabella-porque, que eu saiba, ninguem aqui além de mim é um erro no Multiverso. E Hisoka provavelmente não ta suportando esse fardo.

Por um breve momento, todos trocaram olhares tristes. Ninguém podia imaginar como era essa dor....e Bella viveu com isso por trilhões de anos....e vai continuar vivendo até o dia em que deixar de existir.

Mabella-sem contar todo o resto...-ela murmurou

Lost-o que?

Mabella-nada não...

Hisella-AaAaAaHhHrRgGh!!!-ele caiu de joelhos no chão com as mãos no rosto e cabeça erguida pro teto.

Bill-rápido!! Bella como que faz pra distrocar de corpo?! só vc consegue controlar a si mesma!!

Mabella  voou na direção de Hisobel e Hisella, os abraçou forte, pôs o rosto próximo a um dos cristais, e sussurrou algo que não conseguimos ouvir. Os cristai começaram a brilhar.

Mabella-SAIAM DAQUI VCS!!

Obedecemos saindo da caverna. Uma explosão de luz irradiou segundos de pois de termos saido. Voltamos pra caverna com cautela,  o corpo de Bella estava jogada no chão ofegante, o de Hisoka estava de joelhos próximo dela, e o da Mabel se apoiava nas paredes da caverna.

Lost-será que deu certo?

Will-.........Bella?

O corpo de Bella levantou a mão. Will correu pra abraça-la.

Will-Ah Bella que bom poder te abraçar sabendo que vc é vc!!

Bill-estrelinha?!

Mabel estendeu a mão. Eu corri e a aparei em meus braços.

Dudis-todo mundo tá com seus corpos?

Bella, Mabel e Hisoka acenaram com a cabeça dizendo sim. Mabel parecia super feliz a voltar a ser menina, Hisoka parecia aliviado, e Bella estava pálida e ofegante, provavelmente foi difícil retomar o controle de seu corpo quando ele estava prestes a explodir em poder.

Will-Bella, fala comigo, vc ta bem?

Bella-.....to.....eu to bem-Bella retomou o folego- ok deu tudo certo no final!!

Depois de um tempo, eu decidi chamar todos os meninos para me ajudarem a fazer um reconhecimento do local onde estávamos para saber se corriamos algum perigo, porém, Bella disse que Hisoka iria ficar na caverna com as meninas. 

Dudis on

Nós estavamos sentados, apoiados nas paredes da caverna, cada um um pouco afastado do outro, permaneciamos em um silêncio mortal um pouco antes de os meninos sairem. 3 minutos depois de eles terem saido, Bella se levantou, ficou em pé na frente de Hisoka e eles ficaram se encarando. Todos resolvemos assistir, Hisoka estava com um sorriso nos lábios, Bella estava com uma expressão fria e assustadora, e a tensão predominava no ar. Quando ouvimos um estalo que ecoou por toda a caverna, Bella havia acabado de dar um tapa na cara de Hisoka.

Bella-PERVERTIDO!!

E lhe acertou outro tapa.

Bella-como se atreve a ficar passando as mãos no meu corpo!!!!!!

Bella derrubou Hisoka no chão e ficou por cima dele batendo em seu rosto. Até que reparou que Hisoka se deliciava com a  situação.

Bela AAAAAARGH!! VE-SE-PARA-DE-GOSTAR-DISSO!!!!-Ela dava um tapa dele a cada frase, e no último tapa, Hisoka segurou as mãos de Bella.

Hisoka-Uh você está agrresiva hoje, ein, meu amorr.

Ele trocou de posição ficando por cima dela prendendo seus braços.

Hisoka-é assim que eu gosto!

Bella encolheu as pernas e deu um chute no peito de Hisoka que o fez voar e bater na parede da caverna, abrindo um buraco na mesma, e fazendo um corte na camisa de Hisoka.

Hisoka-Ah, tão exitante. Vamos, minha pequena, eu sei que vc consegue muito mais que isso-Hisoka descartou sua camisa, fazendo eu e Mabel sangrarmos pelo nariz por um breve momento, e avançou em Bella.

Bella-pequena?! EU SOU UM MILHÃO DE ANOS MAIS VELHA QUE VOCE!!

Bella girou enquanto pulava e acertou um chute na cabeça de Hisoka, que logo se recuperou e predeu Bella na parede, prensando seu corpo ao dela.

Hisoka-Sabe enquanto estive em seu corrpo, vi pelo oque vc passa. Me diga como consegue rresistirr a toda aquela tentação? Como consegue contrrolarr todo aquele poderr? Como consegue sobrrevirr? ahn, é muito mais poderrosa do que eu pensava, tanto porr dentrro quanto porr forra! Querro manter vc comigo prra semprre.

Bella o empurrou pra longe com tamanha força que o fez voar. Ela foi na sua direção na velocidade da luz e deu um super-combo de soco no rosto do coitado, em seguida lhe deu uma voadora que o fez abrir outro buraco na parede. 

Bella-Toma trouxa!!!

Os braços de Bella se ergueram pros lados, suas pernas se abriram ela ela grudou na parede.

Bella-Mas oque?!

Uma especie de grude rosa e translucido surgiu serpenteando o corpo de bella.

Hisoka-Essa é minha Bungee Gum!

Hisoka se levantou 

Hisoka-E eu contrrolo ela ao meu favorr, tendo ela as prroprriedades do chiclete e da borracha.

Aquele troço apertou o corpo de Bella.

Mabel-A gente não devia ajudar?

Dudis-não, ela da conta.

Imediatamente, o grude rosa deu lugar a chamas azuis, e Bella voltou chão com as mesmas chamas saindo de seus olhos.

Mabel-ela não tava sem os poderes?

Dudis-aparentemente não é qualquer coisa que tira os poderes da Bella pra sempre.

Pequenas trilhas de chamas azuis serpenteavam pelo corpo de Bella, fazendo parte de sua roupa queimar novamente. As mão de Bella ostentavam esperas de chamas azuis. Antes que Bella pudesse atacar Hisoka a derrubou no chão e eles ficaram rolando pela caverna um  tentando imobilizar o outro.

Mabel-eles estão mesmo lutando?

Dudis-Bella parece querer lutar sim.......já o Hisoka parece aproveitar a situação pra se esfregar na Bella.

Mabel-........

Bella-me solta seu......masoquista!!!

Hisoka-me obrrigue!!

Justo no momento em que Hisoka parou em sima da Bella com ela puxando seus cabelos, uma voz ecoou pelo lugar.

Will-OQUE VC PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SEU...

Os rapazes voltaram da exploração

Continua.....

 

 

 

 


Notas Finais


olhaeu aki dnv!! curtiram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...