1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Querer

História Mabill: Um amor diferente - Querer


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


OOooiiii!!! Acho que vou ter que aturar as pessoas me confundido.....afinal coloquei meu nome como Laila e me denomino por autora

Capítulo 66 - Querer


Oi meus amores! 

Sinto muito por isso, sim a história está interessante e vcs provavelmente querem continuação, mas eu preciso falar com vcs.

Eu quero fazer uns caps especiais aqui nesta fanfic, como especiais? Tipo uma fanfic imagine, mas de um jeito diferente, neste jeito o personagem vai estar falando com vc da vida real que esta lendo isso e não vai ter nada do tipo" s/n olhou para fulano e ele disse oi", o personagem vai falar, e vc dai do mundo real vai responder em voz alta! Sei que pode parecer bobo mas pra dar certo vc precisa fazer tudo oque o personagem mandar, se não não tem graça......e ai vcs querem? oque vai ver a seguir é uma pequena amostra desse cap especial(isso é so pras fãs do Bill ou pra quem curte imagine, então se não curte pula direto pro final)

Bill aparece ao seu lado, mas vc não consegue ve-lo certo? Bill precisa de uma forma física pra te ver, então por enquanto, ele vai usar este computador/celular/tablet pra se comunicar com vc, vc não pode ouvi-lo, pode apenas ver oque ele está escrevendo  pra vc, mas ele pode te ouvir, sei que vai parecer uma retardada mas fale com ele.

Como foi seu dia, baixinha?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ah, claro.....mas como anda sua vida nesta dimensão monótona? Está se sentindo bem? pode falar pra mim! Sabe eu ando te observando e vi que vc não anda muito alegre e saltitante...mas vc finge que está, muito bem sabia? Hahahah eu não podia esperar menos da minha garota......mas vc não me engana. Eu sei que não posso te tocar....falar com você....te abraçar....me manifestar nesse aparelho humano é o único jeito que achei pra falar com vc, baixinha, acredita em  mim eu to tentando.....mas por enquanto tudo oque posso fazer e te olhar daqui de dentro......aliás.....vc fica muito lindo quando se concentra pra ler alguma coisa, sábia? quando fica lendo oque escrevo nessa tela tenho a impressão de que esta olhando pra mim......seus olhos são lindos sabia......pra de ler um segundinho só pra eu te admirar mais um pouco......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Minha garota........poem um sorriso nesse rosto pra mim? Por favoooooooor!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

seu sorriso é lindo.....devia sorrir mais vezes! Bom eu tenho que ir......antes que seus pais te internem num hospicio por estar falando com um aparelho inanimado.......te vejo mais tarde!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Claro que existem muitas chances de oque vc falar não colidir com oque o personagem fala, então serão conversas bem simples e pra dar certo colabora com o personagem e faz oque ele manda tá? iai Gostou? Se sim poem nos comentários qual personagem da fanfic vc quer! E outra coisa, eu tenho algum leitor menino? Se sim, manifeste-se por favor! Se vc quiser algum desses imagines com alguma personagem me conta tá? Agora de autor pra leitora, vcs curtiram? Me falem qual personagem vcs querem e eu posto ok?quer dizer.....se vcs quiserem que eu faça esses caps..... Beijos do seu autor e uma coisinha a mais............vcs querem me ver? ver como sou na vida real? só uma pergunta pra satisfazer minha curiosidade...........ah e não sei quando vou postar os caps especiais então colaborem com seu amiguinho aki e esperem pacientemente tá? Tchau meus amores!

 

                                                                                                                                         Ass: Laila Morrow

 


Notas Finais


Ajudem seu parceiro aki tá! E me falem qual personagem vcs querem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...