1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. I'm a mistery that you can't unravel

História Mabill: Um amor diferente - I'm a mistery that you can't unravel


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


Ola senhoras e senhores!!! aqui vai uma surpresa pra voces!! : " depois do relógio, vem uma letra"

Capítulo 69 - I'm a mistery that you can't unravel


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - I'm a mistery that you can't unravel

Olááá senhoras e senhores!! lembram quando a uns caps atrás eu disse que alguns caps teriam enigmas? pse, aqui vai outra mensagem subliminar!! na última vez eu fiz um pouco...difícil de mais........e não vou mudar isso!! aqui é só pra leitores espertos e malignos!! nesse nosso pequeno mundo, que é nossa fanfic, nós nos divertimos e jogamos jogos interessantes!! e quero que sejamos conhecidos pelo fato de que nossas brincadeiras não são para qualquer um, apenas pra vcs meus queridos Killer's!!! (sim esse sera o nome de vcs). A mensagem de hoje ira revelar o nome de um grande amigo de infância da Bella( oque vai ser muito importante na história mais tarde. Coloquei algo bem simples hj só pra testar a capacidade interpretativa de vcs)!!!  a chave pra decifrar o enigma está ali em cima em notas do autor! Aproveitem!

Bella on

Acordei meio fraca, não conseguia raciocinar direito mas ainda conseguia pensar, e não sentia o meu corpo. Quando abri os olhos vi um espelho e um relógio sobre ele, ao ver meu reflexo no espelho, minha mente voltou a funcionar. Havia um grande tubo transparente na minha boca, centenas de agulhas estavam presas ao meu corpo, eu estava em cima de um tipo de plataforma de metal coberta por algo que identifiquei ser mercúrio e eu estava usando uma espécie de biquíni branco deixando minhas custuras amostra e estava de cabelo preso, mas algo que não havia mudado, foi que eu ainda estava com minha tornozeleira.. Ao ver meu estado eu gritei o mais alto que pude logo transformando meu cabelo em fogo vermelho-sangue, deixando minha pele vermelha e meus olhos completamente negros. Em alguns segundos fique extremamente fraca e voltei ao normal, uma energia vermelha passou pelo tubo em minha boca e um tipo de medidor de energia ao meu lado apitou frenéticamente e se estilhaçou em vários pedaços.

 

?????-Pelo visto, se eu quiser estudar o erro mais poderoso do multiverso eu vou ter que ter um equipamento mais resistente. Uau, sua força cresce mais a cada dia, sabia que vc já quebrou dois medidores de energia só dormindo?-Ele foi até uma mesa ali próxima e pegou outro medidor e colocou do meu lado.

observei o pequeno aparelho ao meu lado. Hora minha energia parecia baixa mas logo depois subia de novo, hora ela já estava alta e decia de novo.

Bella-....está tentando drenar meu poder? Isso é meio inútil já que eu me regenero a cada dois segundos, sabe disso né? 

?????-hummm curioso....da última vez que vi, demorava mais tempo pra vc se regenerar.....ah entendi! então a cada dia seu poder aumenta fazendo com que vc ganhe novas habilidades e melhore as que vc já tem. Fascinante!-ele pegou um bloquinho e anotou tudo oque disse.-não quero drenar seu poder, mas fazer isso é a única forma que existe de conseguir impedir que vc fuja ou me mate......por enquanto

O bloquinho dele se estilhaçou.

?????-.....que teimosa vc ein. adora quebrar minhas coisas!

Bella-desista logo....Eu Sou Um Mistério Que Você Não pode Resolver.

Isso é estranho.....como minha situação não permite que eu raciocine direito, eu não consigo usar meus poderes pra ver quem ele é. Si.....Si....Sim.....!

Bella-Ahhff...-Eu suspirei cansada pela força que fiz ao tentar usar meus poderes.

?????-Tentando usar seus poderes Bel-Bel?

Bel-Bel? Espera ai......

Um flash me veio a cabeça como uma curta lembrança. Um par de olhos dourados me olhavam com ternura e doçura. Esses olhos.......eu!.......me lembro!.........eram do Bill não!.........tá na ponta da língua.....!

Bella-S......si....Sim....!!-eu disse fazendo força pra lembrar.

o medidor de energia ao meu lado explodiu. Eu suspirei derrotada e ofegante.

????-uau!! Bel vc é mesmo incrível!! seus poderes estão retornando novamente, mesmo com sua força sendo drenada!! Isso é ruim, pois significa que isso não vai te segurar por muito tempo, mas ainda é Fascinante!! Ei sabe que horas são?

Bella-olhe no seu relógio insignificante.

?????-Ah, aquele relógio meio que não presta, está ali só de enfeite.

Bella-um relógio oval? tão ridículo quanto vc. E quando eu sair daqui eu vou quebrar sua cara e vou quebrar aquele troço tbm, pra continuarem combinando.

?????-Uh não quebre meu relógio não, mocinha. Da última vez que vi vc gostava de relógios.

Bella-vem cá, a quanto tempo vc me observa?

?????_Desde que seu pai anda muito ocupado controlando o universo.

Meu pai! È isso! eu sei de um jeito de sai daqui!!

Eu olhei pra minha tornozeleira discretamente

 

Bill on

Lost-........QUE MERDA SE OCORREU AKI?!

Will-M-Mas ela nem se descontrolou! Por que o Keeper veio buscá-la mesmo assim?!

Bill-......Não era o keeper...

Hisoka-désole?

Bill-Aquele não era o Keeper......Lost chama as meninas......vamos embarcar em uma missão.

Lost-ah mais uma?! Espero que dessa vez vcs levem comida, barracas e essas coisas.

Will- E-eu vou chamar o Ford e o Pinheiro.

Dipper on

Eu estava no subsolo da cabana com o Tio Ford estudando uns cristais quando uma figura azulada que conheciamos bem apareceu.

Ford-will Cipher? Oque faz aqui?

Will- V-vim aqui p-porque vamos embarcar em uma missão pra resgatar a Bella...e queriámos que vcs fossem também p-pois precisamos de ajuda.

Dipper-os 6 demônios mais poderosos do universo precisam de nossa ajuda? Algo me diz que vamos morrer logo que sairmos da cabana.

Ford-mas vc tbm é um demônio Dipper, lembra?

Dipper-sim mas eu quase nem uso eles.....e outra se  Bella Cipher, A Bella Cipher, foi capturada. Acho que não temos chance.

Ford-vamos mesmo assim.

Ford pegou um diário vermelho com uma mão de seis dedos dourada com um número 4 pintado e colocou numa mochila com armas e outras coisas.

Will-Stanford Pines, vc escreveu outro diário.

Ford-Sim, este fala so sobre vc, o Bill, a Bella, o Ben, o Lost, o Aono-kun e agr sobre a Mabel e o Dipper. Mas tem bastante espaço em branco e vou escrever minhas novas descobertas durante nossa missão, nele. Diga-me Will vcs sabem quem capturou a Bella?

Will-o Bill disse que não, mas a principio nós achavamos que tinha sido o pai dela, o Keeper.

Ford-..........Keeper,,,,o Guardião do Universo......é o pai da Bella?

Will-se eu tivesse permissão eu lhe levaria até o quarto dela, que provavelmente tem todas as respostas pras suas perguntas...

Lost-E talvez pra todas as perguntas da humanidade.

Lost apareceu do lado do Pinheiro.

Will-Oi Lost Player...

Will-vamos embora cambada, as meninas já estão prontas pra ir.

 

Continua........


Notas Finais


e aí, acharam? sim? não? fácil né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...