1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Tal pai Tal Filha

História Mabill: Um amor diferente - Tal pai Tal Filha


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


ATENÇÃO!!! essa fanfic vai passar por umas atualizções! espero que gostem!!

Capítulo 70 - Tal pai Tal Filha


Aviso 1= leiam as notas a cima

Aviso 2= apenas uma Kiler, novata, conseguiu achar uma resposta pro enigma!!! vou revelar a resposta? não! apenas vou dizer como resolver o enigma pra vcs acharem a resposta. Sempre que vcs virem a palavra "Relógio" vcs vão pegar a primeira letra que vem depois dessa palavra! vão fazer isso até formarem um nome de 5 letras! fácil né? ok bora pra fic!! Aliás parabéns mimimozer!! vc foi a única que conseguiu!!

No capítulo anterior.....

Lost-vamos embora Will as meninas já estão esperando.

Ford-certo, vamos lá!!

~~~~~~~~~~~~~~~~/\~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bella-a quanto tempo vc me observa?

?????-desde que seu pai ficou ocupado de mais com seu trabalho.

Espera meu pai....é isso!! já sei como sair daqui o quanto antes!!

Eu olhei pra minha tornozeleira.

^^^^^^^^^^^^^^^^^/\^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Se eu conseguir reunir energia o suficiente pra me descontrolar por mais de 5 segundos. a tornozeleira vai avisar meu pai e ele vem me buscar!!......mas.......sera que ele vai se decepcionar por saber que eu preciso de ajuda pra derrotar um mero mortal?.........eu sou a filha do Guardião do Universo, o todo poderoso na qual não existe ser mais forte........e eu sou Bella Cipher.....a soberana de três galáxias.......e estou sendo derrotada por um simples humano com complexo de superioridade?! 

????? on

?????-veja bem, eu achei que vc fosse bem poderosa......mas se eu consegui te capturar com facilidade então....

Ela abriu os olhos e eles estavam inteiramente brilhando em vermelho e exalando fumaça. como se fosse fogo

??????-Essa não....!

Eu corri pro monitor central pra tentar amenizar o poder dela, mas falhei miseravelmente. Tudo oque estava ligado a ela explodiu e ela se libertou. Suas roupas praticamente viraram pó e pude ver melhor aquele ser. Ela não possuia nenhum orgão genital, não era nem menino e nem menina, e tinha varias cicatrizes pelo corpo. Dois pares de asas negras enormes surgiram nela de forma majestosa, igual ao seu pai, e seus cabelos ficaram brancos. 

?????-não não não NÃO!!! ERA PRA VC PERDER OS PODERES E VC EVOLUÍ?! NÃOOO!!

Ela estendeu a mão na minha direção.

Bella-.......senti saudades Sai.......

Dipper on

Já faz um tempo que estamos andando. Ninguém parece cansado ainda. De repente, Bill parou de andar, ele parecia muito preocupado.

Ford- Bill, algum problema?

Bill-sim........um grande problema.......

Mabel- oque foi?

Bill-......Keeper está a caminho da terra.....Bella evoluiu

Continua.....

 

No próximo capítulo

Lost-tem certeza que é por aqui?

Bill-absoluta

~~~~~~~~~~~~~~~~~/\~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Lost- é né.....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~/\~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Ford-nunca vi ser tão majestoso.....eses dois...........

 

São um mistério

 

 

 


Notas Finais


e ai gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...