1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Uma verdade ilusória- Ultimo Capitulo

História Mabill: Um amor diferente - Uma verdade ilusória- Ultimo Capitulo


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


oioi desculpem o atraso......então........considerem isso um adeus né?

Capítulo 71 - Uma verdade ilusória- Ultimo Capitulo


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Uma verdade ilusória- Ultimo Capitulo

 

Bill-temos que andar mais depressa!!

Dipper-vc não pode só se teleportar ou voar ou SEI LÁ?!

Bill-primeiro eu tenho que saber onde ela está!!

Uma grande explosão aconteceu a alguns metros de distância dali.

Mabel-Acho que encontramos!!

Os olhos de Bill brilharam em azul e quando percebemos, estávamos do lado de onde tal ato ocorreu. Parecia um laboratório, porém completamente destruído, mas o mais impressionante era o rapaz de cabelos castanhos e olhos verdes caindo no chão encarando a criatura nua  de cabelos brancos longos e dois pares de asas negras 

Will-......Bella....

Ford-ESSA é sua irmã mais velha?!

Bill-sim........ou pelo menos era.....

Ford parecia atordoado tentando anotar o máximos de coisas possível em seu novo diário. Aparentemente seria inteiramente dedicado a Bill, Will, Lost, Dipper, Mabel, Bella e possivelmente Keeper.

Lost-bom Bella já pode sair desse seu modo Super Sayajin God e vamos pra cas-

Bella balançou seu braço até nossa direção e ficamos presos em um tipo de prisão invisível.

Will-mas oque?

Bill-BELLA ME TIRA DAQUI AGORA!!

Ela me ignorou completamente.

Me enchi de fúria. Meus olhos iam ficando vermelhos quando derrepente pararam.

Bill-Oque.....?

Lost-meus poderes.....não sinto mais meus poderes......

Mabel tentou movimentar o chão de terra em baixo de nossos pés porém no momento em que o chão tremeu, seus poderes também se foram.

Mabel-Meus poderes.....!?

Bill estrelinha calma ta tudo bem......eu estou aqui

Will-os poderes da Bella aumentaram drasticamente!

Dipper-ela chega a se igualar ao seu pai nesse estado?

Bill-se papai quiser ele destrói o multiverso estalando os dedos.

Dipper-isso não responde minha pergunta.

Bill-Numa escala de 1 a 10 o papai tá no 20, vcs estão no 3, Will tá no4 , eu to no 8 e a Bella está........

Ford-ela está.........?

Bill.........possivelmente no 13.....

Lost-OQUE?

Mabel-Bill.....eu to com medo...

Eu a abracei forte 

Bill-Não chore estrelinha, eu estou aqui....e não vou mover um músculo daqui!

Lost on

Uma bola de fogo azul irrompeu pela barreira e acertou Bill, que protegeu a Mabel ficando a sua frente ainda abraçados

Mabel-BILL.

Bill-Ta bom.....eu me mexi.....mas te protegi não foi?-ele sorriu

Mabel sorriu por entre as lágrimas

Mabel-Meu herói

Will-naquele estado acho que a Bella não vai ter piedade em nos matar se estivermos em seu caminho.

Hisoka-oui

Bella nos olhou rapidamente.

Bella-anomalia identificada

Ela apontou sua mão pra Hisoka e o chão abaixo dele se partiu, formando uma cratera. Ele caiu.

Bella-anomalia retornada ao seu lugar de origem. Vc não pertencia ao meu mundo.

O rapaz de cabelos castanhos flutuou e foi jogado pra dentro da barreira conosco.

Bill-Oi Simon.

Simon-oi pirâmide caolha 

Mabel-Bill quem é esse?

Bill-O cara que sequestrou a Bella

Mabel-Mas ein?!

Bill-Relaxa estrelinha......não vou deixar ele encostar um dedo em vc!

Os céus escureceram e um par da grandes olhos inteiramente dourados brilhou na escuridao do céu. Os olhos logo sumiram, e Keeper apareceu em toda sua glória. Ele observou calmamente sua plateia.

Mabel on

Keeper-Seus amigos?

Bella-Sim, papai.

Ford-esses dois........são as coisas mais majestosas que ja vi. Uma demônio.....filha do guardião do universo?

Keeper-demonio?.......pobre ser humano desorientado....

Lost-mas é isso que ela é.........né? um erro.....um demonio....

Keeper-sabem por que Bella é um erro?

Silencio......

Keeper-porque Bella é algo que não devia estar aqui, é algo que não pertence a este mundo, é algo que perdeu seu lar......................É um anjo caído.

Ficamos todos perplexos.

Keeper-Minha filha, ainda não se cansou de ficar presa aqui nessa......ilusão do seu irmão?

eu estava muito confusa.....como assim......Uma ilusão do Bill?

Bella- só mais uma coisa antes de irmos pai.

De repente tudo ao nosso redor ficou branco, todos menos Bella e Keeper sumiram. Bella se aproximou de mim e tocou meu rosto com as duas mãos. Ela deu um sorriso triste.

Bella-já está na ora de acordar, Estrela Cadente....

 

MABEL MABEL!!! MABEL ACORDA

 

Mabel- é o Dipper.....?

Bella tomou minha atenção de novo

Bella- isso tudo.....

 

MABEEELL!! MABEL ACORDA POR FAVOR.

 

Bella- é apenas uma realidade ilusória........

 

De repente tudo foi ficando embaçado e branco, cada vez mais branco até que eu só ouvia a voz da Bella

MAS LEMBRE-SE....

 

MABEL, MABEL ACORDA

 

NEM TUDO É MENTIRA.....

 

Abri os olhos e vi Dipper, Soos e Wendy me olhando com uma aparencia semelhante a de quem saiu de uma guerra.

Wendy-Ela acordou!

Mabel-......Wendy?....como chegou aqui?

Dipper-anda Mabel levanta não temos muito tempo!

Mabel-tempo...?-me levantei-tempo de q..........

Quando eu finalmente olhei ao meu redor eu vi......vi minha bolha cor-de-rosa se deteriorando acima de nós, vi um cenário pós apocaliptico, vi monstros por toda parte......eu vi o Estranhageddom.

Mabel-mas oque?! não não isso não é real!! BILL BILL BIIL CADE VC?!

Dipper-MABEL FICOU LOUCA?! sua sorte é que já matamos o Bill!! Seja lá oque vc viu naquela sua bolha NÃO-ERA-REAL!!!

Aquelas palavras perfuraram meu coração. não......aquilo era mentira.....tinha que ser!!!

 

 

(Stan)=Bom dia Mabel!
{Mabel}=Bom dia tivô
Pq ele está tão calmo? ah sim, o Bill ainda está de baixo do lensol dormindo, o tivô ainda não viu ele
Eu me sentei na cama e me espriguiçei
*Ford*= Como vai minha sobrinha,dormiu bem?
O Bill acordou e se sentou tbm
/Bill\=Ah vc nem imagina ela dormiu feito um anjo!!

 

 

/Bill\=isso é a corda?
{Mabel}=não, é meu cabelo
Eu subo mais um pouco
/Bill\=isso agr é a corda?
{Mabel}=não, isso age é minha cara
Eu subi maais um pouco
/Bill\= e isso agr, é a #iterrompido#
{Mabel}=TIRA A MÃO DAÍ AGR!!

 

 

 

Ele estava quase me batendo quando eu escuto a voz da Mabel
{Mabel}=Bill? oque ta acontesendo ai?
HHHHHMMmmmmmm.....agr cê vai ver só!
Do nada eu caio duro na chão
/Bill\=AAAAHHH, socorro, socorro, mabel minha doce estrela cadente, esta criatura horrrrenda estava prestes a me bater só pq eu estava te espiando, DIGO, averiguando para ver se vc estava bem, AAAAHHHHH MUNDO CRUEL!!
BILL OFF/STAN ON
{Mabel}= TIVÔ STAN EU N ACREDITO
Ela pois o braço dele em torno dela para que ele nao caisse novamente, como um apoio
(Stan)= COMO É?! ESSE PAPINHO DE "AVERIGUANDO VC" É OUTRO NOME PARA ESPIANDO VC TROCANDO DE ROUPA!!

 

 

 

 

 

Dipper=eu adimito que agora que sei que tbm sou um demônio, é meio estranho comemorar o nascimento de Jesus.

 /Bill\=imagine que estamos aki pelo papa nueu.

 {Mabel}=é Papai Noel, Bill!

 /Bill\=é,,,,isso ai que vc falou.

 *Ford*=Bill, vc não se sente mal em comemorar o aniversario do seu "inimigo"?

 /Bill\=é um pouco estranho sim......mas estou aki só pra ver a Mabel feliz!

 

 

 

 

Papai Noel= HÔ Hô hô!!! Feliz Nata-

Bella=IIIIIIAAAAAAHHHH!!!

Bella levantou do nada e deu uma voadora no Papai Noel, e ficou correndo atrás dele pela casa.

Bella=XISPA DA MINHA CASA SEU BANDIDO DOSINFERNO!!! INVADINDO A CASA DOS OUTROS NO NATAL?!

 

 

 

 

{Mabel}-YAAHOHOOOOOOO!!! HJ É CARNAVAL, VAMOS FESTEJAAAAaaaaa......onde estão suas fantasias?

Bella-Tenho quase certeza de que para os humanos lá fora nossas roupas atuais já são consideradas fantasias. Principalmente o Chapeleiro e o Lost.

Lost-OI?! COMO OUSA ME DESCRIMINAR ASSIé é verdade.

Chapeleiro-YAAHAHAHAY já estou acostumado!

{Mabel}-NADA DISSO!! VCS VÃO COLOCAR FANTASIAS A-G-O-R-A!!! E eu terei o prazer de escolher oque vão vestir!

Lost-SALVEM-SE QUEM PUDER!!

Dipper-tarde de mais

 

 

 

Algum nome aleatório-eai bonequinha vamos dar uma volta?

Bella-vc tem exatos 2 segundos para correr.

Algum nome aleatório- e porqueeEEEEEEEEEE!!!!!

Bill pegou o cara pelo pescoço e o lançou para longe, ele voou  por no minimo 3 ruas.

/Bill\- NÃO-TOQUE-NA MINHA-ESTRELINHA!!

 

 

 

 

Bella-FlOrZiNhA?-Bella disse com uma voz assustadora.

O cara não hesitou nem por um segundo e saiu correndo na velocidade da luz.

Will-Sim....minha Florzinha.

Sem perceber, Bill me abraçou.

/Bill\-minha estrelinha!

 

 

 

 

Bill corou imediatamente e me carregou me pondo em suas costas também, depois sussurrou pra mim:

Bill-me perdoa??

{Mabel}-vou pensar no seu caso..

Bill- a vai estrelinha!!

{Mabel}-ah ta bom seu fofo!

Depois de um tempo nos encontramos com o pessoal, uns pareceram ter gostado de ficar com seus pares, outros acharam mais ou menos, e outros odiaram, e Dudis e Lost foram um ótimo exemplo de ódio.

Dudis-BELLA NUNCA PENSEI QUE FOSSE FICAR TÃO FELIZ EM TE VER!!

Bella-também te amo viu.

Lost-BELLA ME HELP AKI!!!

Bella- sorry, mas prometi pra Mabel que não mataria ninguém hj.

 

 

 

 

Bill-....estrelinha vc ta bem?

Hisoka-Sim...eu estou bem.

Um silencio invadiu o lugar e ficamos um olhando a cara do outro, e Bella permanecia em transe ...Mabel e Hisoka finalmente se olharam e Hisoka soltou um grito agudo

Hisoka-vc..-e-e-eu......vc está com meu corpo!!! E POR QUE EU VIREI UM HOMEM?! 

Mabel-sim!! e voce ta com o corpo do Hisoka!!!.....ei cade o MEU CORPO?! SEU CORPO É MUITO FRÁGIL, MABEL, EU PREFIRO O MEU.

 

 

 

 

Bella-consigo sentirr todo o poderr fluindo pelo meu corrpo, a sensação de que posso fazerr qualquerr coisa....de ter tudo ao meu alcançe...AHN...Bella...como consegue serr tão perrfeita?!-Ela perguntou

Mabel-ei ei ei pare de me apalpar assim!!! SAI DESTE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!!!

Mabel avançou em Bella e puxou os cabelos da mesma, que lhe devolveu com um soco no rosto. Foi quando Hisoka avançou em Bella e os tres ficaram rolando pelo chão.

Hisoka-não ouse bater no meu corpo!!!

Mabel-NÃO SE ATREVA A BATER NO MEU ROSTO PERFEITO!!

Bella-tirre suas patas de cima deste corrpo!!!

Ficamos encarando a cena perplexos 

Mabel-HISOKA SEU PERVERTIDO PARE DE POR AS MÃOS NO MEU CORPO!!

Bella-como? assim.-Bella apertou seus seios.

Mabel-MALDITO SEJA!!

 

 

NEM TUDO É MENTIRA

 

 

Voltei de meus pensamentos atordoada.

1 ano depois

Ali estava eu.....de volta a Gravity Falls depois de um ano.......foi dificil aceitar que foi tudo mentira......até hoje não aceito. Não podia ser mentira!

Fui caminhando pela floresta. Até encontrar a velha estátua do Bill. Minhas "memórias" voltaram

 

{Mabel}-Veja Bill, é uma.........estrela cadente.......
Nesse momento veio uma enorme tristeza em mim( Autora- gente quando estiver assim são as lembranças/pensamentos ok fui).
 /Bill\-Oque está fazendo minha estrela cadente? pensa que pode fugir de mim?!
Ele costumava me chamar assim...Podem dizer que não era nada mas.....eu SEI que n era só um nome que ele me deu........eu era especial pra ele......eu sinto isso....
{Mabel}- E-ei... S-se vc quiser posso dormir aqui com vc hj que tal? Sim, vai ser legal, podemos observar mais estrelas e....e ver os animais.......
Eu me deitei perto da estátua e fechei os olhos
{Mabel}-......Boa noite....Doritos.....

 

 

Aquilo não podia ter sido só uma ilusão!! Só uma.........uma verdade ilusória......... Bella! 

De repente tudo fez sentido.

 

Keeper- minha filha vc não está cansada de ficar presa.....nessa ilusão do seu irmão?

 

 

 

Bella-isso tudo não passa de uma verdade ilusória

 

 

 

Bella-vc precisa acordar

 

 

 

Ela sabia!!!!

Se ela era só parte da  ilusão então como ela sabia?!

 

 

NEM TUDO É MENTIRA

 

Eu sabia.........foi real.....tinha que ser real......mas.......Bill está morto......Dipper o matou.......e agora? eu já nem sei mais oque foi ou não real!! Bill está morto? foi tudo um sonho? eu estou sonhando agora? OQUE EU TENHO QUE FAZER?!

Olhei lentamente pra estátua do Bill.

 

 

{Mabel}-......Boa noite....Doritos.....
de repente uma luz enorme surgiu  do nada, estava com os olhos fechados ainda então n sei de onde veio a luz....acho que vei da estátua, eu ignorei pois dps de uns segundos o brilho parou e eu simplesmente virei pro outro lado ficando de costas pra estátua, e foi ai que senti alguém me abraçar por traz e dizer:
/????\-Boa noite.....estrela cadente
Essa voz.....só pode ser o.......
Eu me virei para ver quem era e me deparei com um menino loiro com um tapa-olho e olhos amarelos, uma cartola preta, e roupa social......amarela
{Mabel}-BILL??!!

 

Então minha ficha caiu. Fui andando lentamente até a estátua.

 

 

 

Mabel-Se isso foi real.......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mabel-se foi só um sonho........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mabel-Vamos já descobrir!!

 

Eu toquei na estátua.

 

 

 

 

 

 

 

Continua........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TUDO É MENTIRA

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vou colocar o nome da fanfic da segunda temporada aqui nos comentários um dia antes do lançamento então fiquem atentas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...