1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Vamos brincar de nos amar. >
  3. Aviso.

História Mabill: Vamos brincar de nos amar. - Aviso.


Escrita por: Magma_

Notas do Autor


Oi gente!! Espero que gostem do capitulo de hoje! Desculpem mas ele ficou pequeno porque fiquei sem criatividade.
Então é isso, boa leitura, obg. Bjs

Capítulo 3 - Aviso.


Fanfic / Fanfiction Mabill: Vamos brincar de nos amar. - Aviso.

Mabel on:

Eu pensei em correr, mas não deu certo, Bill me pegou pelo braço e chegou bem perto do meu rosto, estava apenas alguns centímetros de distancia, eu podia sentir sua respiração quente, bem perto de mim. Seus lábios eram rosados e... lindos.  Então ele ficou sério novamente e logo apertando meu braço com foçar, e depois disse:

-Epa! Não pense que vou deixar você sair assim, como se nada tivesse acontecido, amorzinho.- dessa vez ele me empurrou contra a mesma árvore de antes, colocando as mãos na mesma, uma de cada lado do meu rosto, me fazendo ficar no meio delas, impedindo-me de escapar. –Agora uma pequena coisinha.- ele continuava sério e cada vez mais próximo do meu rosto, mais um pouco e... –Um aviso:  você não ira contar para ninguém que me viu e muito menos dizer que estou vivo, e se você sequer pensar em dizer isso à alguém, eu matarei a primeira pessoa que sair daquela cabana ou até mesmo irei atrás de seus amigos na cidade, invadindo os seus sonhos... eu poderia deixa-los loucos até pararem em um hospício ou que até tirem a própria vida e eu também irei atrás de você para lhe torturar...em seus sonhos, tortura-la até perder a sanidade.-  ele deu uma risadinha diabólica. Eu estava sem reação, eu pretendia contar ao Dipper, mas.. não quero que ele sofra ou morra... como esse cara pode ser assim? Ele realmente não se importa com ninguém além de si mesmo? Vi ele se aproximando mais de mim, dando aquele seu sorriso macabro e se dirigindo até meu ouvido dizendo: -... entendeu, querida? Isso é apenas um aviso.–em seguida ele deu uma leve mordida em minha orelha, me arrepiei um pouquinho. –E sobre essas marcas no seu corpo, diga apenas que caiu. –ele se afastou de mim e se virando de costas. –Tá, agora vai embora daqui.- disse ele em um tom frio.

Não perdi tempo, sai correndo o mais rápido que pude. Corria e corria, mas parecia que eu não chegava a lugar algum, até que pude vê um pouco do telhado da Cabano do Mistério. Parei de correr e comecei a caminhar, estava cansada e não sabia que horas eram, eu estava preocupada com as marcas em meu corpo, não iria saber explicar isso para Dipper e o Soos.

Quando percebi já estava dentro da cabana, vi o relógio e eram 3:40 da manhã, subi para meu quarto, entrando de fininho, tomando cuidado para Dipper não acordar. Deitei na minha cama, cansada e sem forças, e pesando como iria explicar as macas no meu corpo. Nem percebi quando peguei no sono.

Mabel of


Notas Finais


Gente desculpem pelo capitulo, ele ficou pequeno, é q eu n sabia oq colocar então ficou assim msm. Obg por ler. Bjs
E desculpem algum erro ortografico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...