1. Spirit Fanfics >
  2. Mad Love • The King and Queen of Gotham City (EM REVISÃO) >
  3. The King And Queen Of Gotham City

História Mad Love • The King and Queen of Gotham City (EM REVISÃO) - The King And Queen Of Gotham City


Escrita por: Bella_julyanizz

Notas do Autor


Olaaaaaaa!!!! Mais um capítulo meus amores e esse tá incrível, demorei para postar porque me dediquei totalmente à esse capítulo aqui. Muitos queriam que a Harley fosse embora ou fizesse o Coringa rastejar, não posso fazer isso por duas coisas, primeira; iria atrapalhar o planejamento do final da fanfic e todo o funcionamento da segunda. Segunda; não posso ser tão radical com o Coringa ao fazê-lo rastejar, não é algo do feitio dele. Certo? Certo.
Têm uma referência à uma HQ do Coringa no qual causou um grande choque já que ele chora por causa da Harley. Quem ja tiver ouvido falar, vai sacar.
Na hora do bônus, imaginem esse GIF de um dos meus shipps favoritos - Jonerys, da minha série favorita, Game of Thrones. Sou apaixonada por ele e achei simplesmente perfeito para o capítulo. Espero que gostem!!! 💜💜💜💜

Capítulo 49 - The King And Queen Of Gotham City


Fanfic / Fanfiction Mad Love • The King and Queen of Gotham City (EM REVISÃO) - The King And Queen Of Gotham City

This is how I show my love

I made it in my mind because

I blame it on my ADD baby

This is how an angel cries

Blame it on my own sick pride

Blame it on my ADD baby

Blame it on my AD

Sail!

Maybe I should cry for help

Maybe I should kill myself (myself)

Blame it on my ADD baby

Maybe I'm a different breed

Maybe I'm not listening

So blame it on my ADD baby

Sail!

Sail!

Sail!

Sail!

Sail

Sail!

Sail!

Sail!

Sail!

Sail with me into the dark (sail)

Sail with me into the dark (sail)

Sail with me into the

Blame it on my ADD baby

Blame it on my ADD

Blame it

La la la la la, la la la la la ooh

La la la la la, la la la la la ooh

Sail!

Sail!

Sail!

Sail with me into the dark

Sail with me into the dark (sail)

Sail with me (sail)

Sail with me into the dark (sail)

Sail with me into the dark (sail)

Sail with me into the dark (sail)

Sail with me sail with me (sail)

Sail with me into the dark (sail)

Sail with me into the dark (sail)

Sail with me into the dark (sail)

Sail with me sail with me (sail)

Sail with me into the dark (sail)

Sail with me into the dark (sail)

Sail with me into the dark (sail)

Sail with me sail with me (sail)

October, 21, 2016. 23:59 P.m

"-Pode ir dizer ao seu chefe que eu não vou a lugar nenhum, ele que vá a merda e procure outra que queira o dinheiro dele.- cuspo minhas palavras com raiva, Nicky se ajoelha perante mim e segura minhas mãos que estão nervosas.

-Harley, lamento dizer mas você está em desvantagem, infelizmente você é obrigada a ir. Lembra que eu disse que quando as garotas são compradas, elas se tornam submissas dos compradores?- concordo positivamente com a cabeça. -Então, você já está submissa ao... Ao seu comprador, você têm que ir, querendo ou não, infelizmente eu não posso fazer nada em relação a isso, são ordens do seu namorado.

-Aquele projeto de cabelo verde não é mais meu namorado!- sinto meu coração rasgar com minhas próprias palavras, não me sinto mais como a namorada do Coringa, sinto como se tudo que nós tivéssemos passado, fosse apenas uma mentira."

"-Harley, eu irei embora de Gotham, Selina vai ficar mas eu irei embora, não posso ficar aqui e ver você sofrer mais e mais por causa do Coringa, e minhas plantas estão morrendo aqui, se elas não resistirem, eu não vou resistir, preciso encontrar um lugar novo para restabelecer meus poderes.- Ivy fala após quase uma noite inteira calada, meu coração se aperta dolorosamente com a opção de Ivy ir embora e eu não vê-la mais.

-Pra onde você vai? Eu vou com você, Ivy! Não vá embora e me deixe aqui.- a ficha não tinha caido para mim ainda, Ivy iria embora.

-Harley, seu lugar é aqui, você sabe disso, você quer ir embora por causa da raiva que está sentindo, não quer ficar aqui porque está com raiva do Coringa, eu entendo mas basta ele reaparecer e dizer que te ama e você volta toda feliz para ele, sempre é e sempre será assim."

"-Me leve até ele.

-Já era hora.- o brutamontes segura meu braço e sai me levando da sala como se eu fosse tentar fugir, ao abrir a porta têm mais dois brutamontes fazendo vigia no corredor, todos com máscaras de palhaços. Que escolta maravilhosa."

"-Já veio falar com o seu chefe, Barbara?- debocho dela.

-Meu chefe? Ah, seu namorado não é?- ela ri irônica e novamente sinto que vou partir pra cima dela.

-Já veio pedir socorro pra ele? Não conseguiu ficar calada não é sua vagabunda? Quer que eu mande algumas mechas do seu cabelo pra ele? Porque quando eu arrancar, você vai ter que ir de novo com ele.

-Eu não tenho medo de você, ele vai me proteger.

-Ah, ele vai proteger você? Você realmente acredita que ele um dia vai te tirar dessa vida e vai te transformar na rainha dele? Olha pra você, você é uma puta, ele nunca vai te assumir. Você é só o caso dele, eu sou a rainha dele.

-Eu sou apenas o caso que ele procura quando está entediado e cansado de você, o que mostra que você não é boa o bastante.- ela joga os cabelos para o lado, quero arrancar cada órgão dela e fazer uma exposição em público.

-Sai daqui.

-Como é que é?- ela pergunta incrédula.

-Sai. Daqui!- grito com raiva, ela balança o cordão, o nome brilhando. -Dane-se que você têm esse cordão, vai sair daqui porque eu estou mandando!

-Você não manda em mim, teu reinado acabou.- ela tenta passar por mim mas não seguro a raiva, a puxo novamente pelos cabelos e ela logo começa a se debater. -Me solta sua maluca, me solta!- continuo a girando por aquele pequeno corredor, abrem espaço para nós duas, eu arranco o cordão do pescoço dela e o jogo no chão, faço o mesmo com ela e logo lhe dou tapas e chutes, a loira tenta se defender mas ela é tão fraca.

-O Coringa é meu sua vagabunda, meu!- grito, quando a seguro pela nuca novamente. Vários fios dela são arrancados.

-Me solta!- ela grunhe e grita de dor diversas vezes até que eu a jogo no chão, ela cai e geme.

-Tirem ela daqui. Agora! Não deixem ela entrar aqui outra vez! Anda, tirem ela daqui.- grito para dois capangas, me olham com medo antes de a puxarem, ela vai sendo arrastada aos berros.

-Isso ainda não acabou! Vai ter volta!- ela sai batendo o pé e gritando horrores.

"-Você está linda.- pronunciou quebrando o silêncio que havia se instalado entre nós assim que coloquei os pés neste quarto. -Me diga, quanto mais você quer para tirar a roupa para mim?- ele falava tudo aquilo sorrindo, do que ele estava me chamando?

-Como?- perguntei confusa e com raiva da expressão divertida dele.

-Você virou uma prostituta agora como elas não foi? Começou a ficar tão carente por amor que resolveu dá-lo dessa forma?- ele estava realmente querendo me tirar do sério.

-Não dou a ninguém por dinheiro, eu dou por amor, amor à você. Amor que você jogou no lixo!"

"-Não te devo satisfação nenhuma, você pelo contrário, deve muita satisfação pra mim, eu mandei você me esperar, mandei você ficar na porra daquele apartamento com as suas amigas vagabundas e...

-E esperar você terminar com a Barbara?- ele parou e ficou sério. -Nome familiar? Barbara Kean?- perguntei, provocando-o mais.

-Que porra você está falando?- me soltei dele e me afastei para trás, respirei fundo antes de soltar uma gargalhada irônica.

-Eu descobri tudo. Descobri quem é ela, acabou as mentiras, descobri quem era a sua vadia de todos esses meses, todos me avisaram mas eu não acreditei, agora eu sei. Agora eu sei que todas as vezes que você ia para alguma lugar sem me dizer onde, era porque você estava com ela, me traindo. Sabe o que é mais engraçado? Você me traía esse tempo todo e gritou comigo tantas vezes achando que eu tinha te traido com Floyd daquela vez e outras, eu nunca trai você, fui fiel aquele maldito juramento que eu fiz na Ace Chemical's! Eu vivi por você, esse tempo todo, eu vivi e te amei!"

"-Eu fiz tudo por você! Desde o começo, fiz tudo que você mandou, nunca me cansava de ser usada por você, porque imaginava que em troca você me amaria, eu me enganei em todas as vezes que achei que você iria me amar. Ao contrário de você, eu nunca te trai, com ninguém, nem com Ivy ou Floyd, nenhum deles, sabe o que eu mais me arrependo, é de não ter ficado com Floyd naquela noite na boate de Nygma e Oswald.- o Coringa fechou a cara e me deu outro tapa.

-Você não se atreveria a fazer isso, você é corajosa para muitas coisas mas isso não, quem você iria enganar? Mesmo que estivesse com o Lawton, seria em mim que você iria pensar, você sabe que é verdade. Quando Lawton tocasse em você, seria eu que você gostaria que te tocasse."

"Você disse que me amava!

-Oh, eu disse isso? Eu digo muitas coisas.- ele riu sarcástico, ai estava a prova de que ele nunca tinha me amado de verdade.

-Quanto mais é necessário para você quebrar o meu coração?- comecei a chorar, sentia a dor de tudo me atingir, a traição, ele, tudo. Me surpreendi quando o Coringa veio até mim e segurou meu rosto, secando as lágrimas.

-Não chore minha rainha, você sabia o que eu era quando se apaixonou por mim e mesmo assim se entregou e me amou. Eu nunca vou mudar.- o empurrei novamente, ele parecia surpreso com a minha reação.

-Eu nunca quis que você mudasse, eu só queria que você me amasse, tudo o que eu queria era o seu amor, queria que você me amasse e lutasse por nós dois. Mas agora acabou, eu vou embora, chega disso tudo entre nós, você me deixou tantas vezes, e agora quem vai te deixar sou eu, você nunca mais vai me ver!"

"-Você é um monstro, como eu fui amar você?- perguntava isso para mim todos os dias, nem eu me me entendia.

-Até eu queria saber, como eu amo você? Porquê? Por que eu acabei me apaixonando pela criatura mais teimosa e dramática e também a mais linda e perfeita? Não quero que você me perdoe, perdão não existe no nosso mundo, mas eu quero que você saiba de uma coisa. Eu amo você. Apesar de tudo, eu te amo como eu nunca amei alguém antes, você é tudo pra mim e é tudo que eu quero pra mim, posso ter te traído e outras coisas, mas a única que eu amo é você.- fiquei paralisada quando ouvi aquilo, o Coringa deu um beijo na minha bochecha e levou a mão livre até a outra e acariciou meu rosto.

-O que você disse? O que você está fazendo?- perguntava confusa e assustada, tinha medo que fosse apenas uma brincadeira para ele me usar novamente.

-É difícil dizer desse jeito mas... Eu amo você Harley. Você é a minha rainha, a única que importa pra mim e a única que eu faria qualquer coisa, se isso não é amar você então eu não sei o que é.- ele sorriu, lágrimas desceram pelo meu rosto. Isso não podia estar acontecendo. -Eu amo você Harley."

Quando estamos apaixonados, nosso corpo entra em pura adrenalina, não sabemos como agir ou pensar direito quando damos de frente com esse sentimento tão forte, todo o nosso corpo treme de nervosismo e a garganta parece secar a cada minuto que passa. O coração é o mais afetado, na medicina - e todos sabem disso, é estudado que o coração é o centro de toda a nossa vida, sem as batidas dele, não poderíamos respirar e viver mas há pequenas observações. Se o coração bate fraco e devagar, isso já é um pequeno alerta de uma falha e que muitas vezes pode levar ao infarto, quando o coração bate aceleradamente também é sinal de perigo, a pressão fica alta e isso pode causar problemas fatais, como a morte. Eu estou em pura adrenalina agora, meu coração bate mais forte e descontrolado do que um carro acelerado na neve.

Eu estava prestes à morrer.

Ele me ama. Tinha dito que me amava, finalmente tinha dito as quatro palavras que eu mais ansiei ouvir de sua boca, eu amo você Harley. Como eu poderia reagir depois disso? Tinha acontecido tanta coisa em uma noite só, meu cérebro não conseguia pensar em uma reação, eu estava paralisada contra a porta, com o Coringa logo atrás de mim, me segurando e apertando contra a porta, nenhum de nós tinha falado alguma coisa desde então, havia 10 minutos de pleno silêncio. Ele esperava que eu dissesse algo, eu esperava conseguir dizer algo. Era como se o tempo tivesse parado, tudo ao nosso redor parecia parado, como nas viagens do tempo, onde tudo fica no mesmo lugar.

Meus lábios estavam entreabertos e puxavam o ar para soltá-lo depois, meu foco estava fora do universo, não conseguia processar mada do que estava acontecendo, quase como se eu estivesse tendo um AVC, em que tudo para e nada mais na sua vida parece ter foco ou sentido. Sentia a respiração do Coringa bater em minha nuca, o peitoral dele batia em minha costa e subia e descia na medida que ele ia respirando, o que iria acontecer? O que deveria acontecer? Eu o queria de volta mas não queria pagar o papel de idiota outra vez, queria beijá-lo com a certeza de que nada mais do passado iria nos interferir e que seríamos eu e ele apenas, nada de Barbara ou Lawton, apenas nós dois, os únicos que importam no mundo. Mas como eu poderia ter essa certeza? Depois de tudo que ele fez e houve entre nós dois, como eu poderia ter essa certeza?

-Harley...- ele me chamou baixinho, o silêncio parecia ter ficado torturante.

-Você me ama...- falei simplesmente.

-Sim, amo.- ele se afastou, virei de frente para ele mas continuava na incerteza do que iria fazer, não ousei encostar nele, ainda estava nervosa em relação do que poderia acontecer.

-Amar? Como você dizer que me ama depois de tudo o que fez? Eu não entendo, você sempre disse que não existia amor para pessoas como nós, era perigoso demais, você disse algumas vezes me amava mas parecia sempre provar o contrário, tanto que você me traiu.

-Eu sei o que eu fiz, usei você em todas as vezes em que estávamos juntos, não como eu mudar e eu nem preciso mudar, esse será o meu jeito de amar você, eu dizia certas coisas porque tinha medo do que você me fazia sentir, tentei lutar contra todas essas merdas que você trazia pra mim mas foi inevitável, eu me apaixonei pela pessoa que eu mais quis odiar.- o Coringa falava baixo e calmo, pontuando cada palavra que saia da sua boca. -Em relação à Barbara, você não merecia passar por tudo que eu fiz você passar, eu trai você, eu sinto muito.

-Não, não sente.- neguei com a cabeça, ri baixinho com aquilo e puxei as lágrimas que queriam sair. -Se você sentisse mesmo, não teria dado à ela o mesmo cordão que tinha dado pra mim, ela não têm cara de ser uma simples amante pra você, colocou até uma escolta pra ela além de não permitir que ela dormisse com outros. Você me ama mesmo?- perguntei sendo irônica. Ele se sentou no sofá vermelho, acompanhei cada músculo dele.

-Eu nunca dei aquele cordão pra ela, Barbara é uma vadia que se vende por dinheiro, ela o comprou, eu nunca dei nada a ninguém além de você. E nunca fui específico em relação à nós dois, ela era apenas uma distração pra mim, nunca fui exclusivo com ela, se ela não dormia com outros é porque não queria, não porque eu mandei, a única com quem eu era exclusivo era você. Sempre você.- eu engolia todas as suas palavras, sentei-me ao seu lado estática, nada parecia ser real, eu me sentia em um dos meus muitos sonhos com ele nos quais eu costumava acordar toda molhada.

-Eu quero acreditar em você, eu quero acreditar que tudo isso é real mas as suas ações não me deixam acreditar. Como eu posso voltar a acreditar em você novamente?- perguntei, uma lágrima desceu pelo meu olho e o Coringa passou os dedos pela bochecha por onde a lágrima tinha escorrido. Fechei os olhos ao sentir sua mão tocando em mim, a outra mão livre pegou a minha e a apertou e entrelaçou nossos dedos, deixei que nossos rostos se aproximassem.

-Acredite em mim quando eu digo que o que eu sinto por você é de verdade, eu te amo e nada, nem ninguém vai mudar isso. Já errei mais vezes do que acertei mas agora eu sei que não posso viver sem você, tive que te perder tantas vezes para enfim perceber que eu não vivo sem você. Você vai voltar pra mim?- sorri emocionada, ele estava sendo sincero e verdadeiro comigo, havia um brilho em seus olhos que eu nunca tinha visto antes.

Fechei os olhos, sentindo a dor de tudo aquilo, ele me queria de volta. Soltei nossas mãos e a pus em meu colo, eu queria mesmo tudo aquilo de novo? Toda aquela loucura outra vez? Era a minha vida, eu tinha a construído daquele jeito, mas eu teria forças para aguentar tudo de novo? Isso martelava minha cabeça, eu estava me sentindo tão normal quanto gostaria, talvez por isso não conseguia me sentir tranquila quanto à isso. De repente o Coringa deixou a cabeça cair no meu colo, as mãos dele passaram pela minha cintura, então ouvi o som que eu julgava ser o mais difícil de ouvir em toda a minha vida. Ele estava chorando! O Coringa estava chorando! Fiquei paralisada ao ouvir seus choramingos e fungadas baixas, levei minhas mãos até os seus cabelos verdes, passando as mãos por eles.

-Por que está chorando?- indaguei nervosa, sentia minhas coxas molhadas devido as lágrimas.

-Eu não quero perder você, eu tenho medo que isso aconteça.- todos viam o Coringa sorrir, eu era a única que o via chorar.

-Coringa eu...

-Diga que vai ficar, diga que vai voltar pra mim. Harley eu... Eu não vivo sem você.- ele levantou o olhar para mim, voltamos à nos encarar, nossos olhares fixos um no outro. Eu sabia o que deveria fazer, sabia o que deveria dizer, mas iria valer a pena no final? Ele estaria falando sério? Queria entregar à ele meu coração novamente, mas tinha receio de que ele o quebraria mais uma vez.

-Eu te perdôo mas dessa vez, sem traição ou mentiras, sem segredos. Eu só quero você, nós somos os únicos que importam, somos só nós dois no mundo.- ele levou uma das minhas mãos em seu peitoral e eu mesma levei a outra até sua nuca, puxando seus cabelos com força e ia aproximando meus lábios dos seus. -Eu te amo.

-Eu amo você também.- sorri emocionada novamente, se fosse para eu morrer que fosse naquele instante.

Nossas bocas iam se aproximando lentamente, não tínhamos pressa alguma, já tínhamos esperado tanto para ficarmos juntos, alguns segundos ou minutos a mais não iriam nos matar. Íamos nos aproximando cada vez mais, a certeza que eu tanto queria parecia enfim ter aparecido. Sentia meu coração bater normalmente mas alegre por tudo que estava acontecendo, nossos lábios encostaram um no outro e...

A porta do quarto foi aberta brutalmente!

-Você de novo? O que você pensa que está fazendo aqui?- rapidamente me levantei, aquela vadia de camelô entrou pela porta aos berros e toda bagunçada, Frost apareceu logo atrás.

-Não consegui segurá-la...

-Saia Frost. Eu cuido dela.- ordenei e o mesmo saiu. -Você não me respondeu, o que está fazendo aqui?- dei passos devagares e fiquei diante dela, na cara de Barbara tinha alguns hematomas que eu tinha causado, havia falhas em seu cabelo também.

-O que você está fazendo aqui? Em meu quarto, ou melhor, no nosso quarto?- ela direcionou o olhar ao Coringa, que sorria maleficamente no sofá, se ela soubesse...

-Seu quarto? Quem você pensa que é? Você não é nada, apenas uma vagabunda que dá por dinheiro pra qualquer um que te faça sentir especial. Você não é nada nem pra ele, como você disse que ele vêm até você quando está entediado de mim, eu digo que ele apenas se distraia com você porque não queria me amar mas adivinhe, ele me ama e nunca sentiu nada por você, nem mesmo consideração.

-V-você está mentindo, ele disse q-que eu... Não importa, agora saia daqui, esse é o meu quarto e dele, você não fica aqui, eu sou a rainha!- a vadia deveria estar louca, a acertei com mais um tapa na cara antes de pegar um canivete sobre uma pequena mesa de vidro, a enforquei com as duas mãos e uma delas fazia pressão com a lâmina.

-Eu. Sou. A. Rainha. Esta cidade é minha, o Coringa é meu, esse clube é meu, e você não é ninguém senão a vagabunda que todos pagam para usar. Eu sou a rainha!

-O seu reinado acabou!- ele gritou tremendo, levei o canivete até seu rosto.

-Meu reinado apenas começou.- anunciei antes de passar a lâmina por toda a sua bochecha, fui cortando aquela pele branca em forma de "H", Barbara gritava e tentava se soltar, quando terminei minha obra de arte, a joguei no chão enquanto a mesma chorava e tentava conter o sangramento.

-Essa é minha garota!- o Coringa gritou abrindo seu sorriso sádico.

-Você não vai fazer nada?- ela perguntou à ele na esperança de que ele viesse me bater, pena que eu estava imune à esse tipo de golpe.

-O que eu posso fazer...? Ela é a rainha, a minha rainha!- sorriu para mim e eu retribui antes de olhar com nojo para aquela vagabunda.

-Frost!- gritei chamando-o, uma ideia maravilhosa passou pela minha cabeça. Frost logo apareceu.

-Senhora?

-Tire essa vagabunda daqui, mande os rapazes levarem ela para o quarto mais sujo e descuidado que têm aqui, escolha os mais brutais e que adoram putas como ela, diga à eles que eu dei total permissão para fazerem com ela o que bem entenderem, ela ficará a mercê deles, assegure-se de que ela vai ser estuprada por todos eles e tantas vezes, podem bater nela e mais, no final, matem ela e deixem a minha marca nela. Eu quero que ela saiba que fui eu, eu quero que ela saiba que eu a matei.- dei minha ordem e Frost assentiu, a vadia começou a chorar desesperadamente até que os mesmos brutamontes que tinham me trazido até aqui, estavam a levando para fora. -Não sejam gentis com ela, Barbara gosta de homens brutais.- sorri vitoriosa e diabolicamente quando a arrastaram para fora, sangue escorria da sua bochecha e eu via o meu "H" gravado ali.

-Sua desgraçada! Filha da puta! Me solta! Sua vadia maluca!- ela saiu gritando antes da porta ser fechada.

Sorri mais vitoriosa do que soldados quando ganham a guerra, a loira foi arrastada para fora, nunca iria esquecer a expressão dela quando cortei seu rosto, tinha sido o rosto mais belo em desespero que eu já tinha visto, ela iria morrer e eu seria a responsável por isso, me sentia plenamente satisfeita ao saber que ela iria morrer de forma tão cruel e eu seria a responsável. Existe vitória e orgulho maior que esse?

-Você me dá tanto orgulho, agora venha aqui.- ele me chamou movendo o dedo, andei até ele sorrindo, o mesmo estendeu a mão para mim e me puxou para o sofá, cai deitada no mesmo e ele ficou por cima de mim.

-Incrível como passamos da parte do perdão até...- indiquei com os olhos até o volume de sua calça. -Até essa parte.- soltei uma risada antes dele separar as minhas pernas e se posicionar entre elas, o Coringa levou as duas mãos até o meu rosto, envolvendo-o como uma maçã.

-Você sabe que eu não consigo resistir...- ele sorriu malicioso e então nossos lábios enfim tocaram um ao outro depois de tanto tempo separados, o beijo foi derrubando todas as barreiras que tinha dentro de mim, deixei que sua língua entrasse na minha boca e me provasse inteira, levei minhas mãos até sua costa, o puxando para mais perto enquanto arfava contra sua boca.

-Eu quero que você me faça sua de novo.- pedi quando ele afastou a boca da minha, olhava firme em seus olhos azuis, podia sentir a tensão e o amor passarem por essa troca de olhares. Ele era tão lindo e perigoso, mas perfeito para mim.

Ele sorriu satisfeito antes de beijar com força e vontade novamente, nossas cabeças e bocas se moviam em sincronia e perfeição, arfei contra seus lábios enquanto eles se moviam contra os meus, o puxei para mais perto pelos ombros, queria que ficássemos tão próximos quanto antes. Eu queria isso, me sentia forte como nunca, não me sentia mais a idiota de meses atrás, desta vez eu saberia quando tudo estava indo de bom ao pior. O Coringa se sentou no sofá e me carregou para sentar em seu colo, me apertei mais contra ele e puxava fortemente os fios verdes em sua nuca, gemi contra sua boca quando ficamos com as testas coladas e os lábios úmidos e cheios de desejo, ambos sorrimos antes dele se levantar e me fazer enlaçar sua cintura. Fiquei surpresa quando o Coringa me deitou no chão, o carpete macio estava com algumas almofadas sobre ele, cercando-o e deixando-o mais confortável possível, as lâmpadas em forma de vela, a tensão sexual parecia aumentar cada vez mais com o clima quente instalado no quarto.

O Coringa me deitou no carpete e se sentou em cima de mim, lentamente ele foi tirando cuidadosamente cada uma das jóias em meu braço, em minhas mãos, me deixando sem jóia nenhuma, meus saltos voaram para o lado e quando ele pôs as mãos nas alças finas e douradas do vestido, me levantei para ajudá-lo a tirar a peça brilhante, logo fiquei só de calcinha - por alguns segundos. Ele também tratou de se livrar das suas roupas, quando ficou nu, me cobriu completamente e segurou meus braços ao lado da minha cabeça, gemi quando a sua ereção entrou em contato com a minha parte íntima que pegava fogo, todo o meu corpo ardia de desejo, estava ofegante e ansiosa para que o Coringa me tocasse da maneira que ele sabia fazer muito bem.

Como se lesse os meus pensamentos, o Coringa foi abaixando a cabeça e passando a boca pela minha barriga até chegar ao meu ponto máximo de excitação, uma lambida na minha região íntima arrancou gemidos altos, ele usava as mãos para me deixar mais aberta, a língua dele passava por toda aquela região íntima, quando ele alcançou meu clitóris, gritei e quase gozei.

-Ai meu deus!- gritei. Todos os meus músculos tremeram e gemi ainda mais, quando o Coringa enfiou dois dedos na minha entrada encharcada, meu orgasmo estava se aproximando, minhas pernas tremiam e meus nervos estavam à flor da pele. -Vou gozar.- anunciei, o Coringa rapidamente largou meu clitóris e retirou seus dedos dali e me penetrou tão forte quanto uma batida de caminhão e um carro.

Gritei ao ser preenchida daquela forma tão forte e bruta, agarrei os ombros dele enquanto ele movia o quadril para dentro e fora, os grunhidos dele se misturavam aos meus gemidos e formavam os sons mais cheios de desejo e luxúria que eu já tinha ouvido até então. As estocadas eram rápidas e fortes, a cada penetrada era um gemido arrancado ou um grito estrangulado de prazer, quando estávamos unidos desse jeito, conseguia me conectar à ele de tal forma que era até difícil de explicar, esta noite finalmente tinha tido a certeza de que ele me amava, tudo que ele tinha feito tinha sido por mim, porquê ele me amava. Quando ele gozou em mim, não tive mais dúvidas que eu sempre iria amá-lo, tinha me apaixonado por ele desde o dia em que recebi a notícia de que seria a médica responsável por ele.

Ficamos ali parados, ofegantes e apaixonados, olhando um para o outro, reunindo forças, fiquei deitada de lado sobre ele e passei a mão em seu rosto, minhas sombrancelhas tremeram - ou pelo menos foi essa a sensação que tive, quando olhei no fundo de seus olhos azuis. Sorrindo, o beijei e tudo fez sentido para mim.

♠Coringa Bônus♠

Ela estava de volta, tinha voltado pra mim. Quase não acreditei quando a vi aqui esta noite, mesmo depois de tudo, ela tinha voltado pra mim, e eu me sentia completo por ter a minha garota de volta. Eu a amava, e ela me amava, não tinha mentido em relação a isso e no que dependesse de mim, ninguém mais iria nos separar.

Harley estava deitada de lado em cima de mim, sua boca cobria a minha e nos beijavamos com clama como se nada no mundo afora importasse, ela mexia a cabeça contra a minha enquanto seu corpo se movia contra o meu, uma de suas mãos subia pelo meu peitoral e a outra estava na minha costa, abaixo de mim, as pernas dela estavam enroscadas uma na outra e sentia sua região íntima tocar na minha perna - que estava no meio das suas, segurava seu rosto contra o meu enquanto nossos rostos giravam um contra o outro, segurei firme seu rosto com uma mão enquanto a outra subia pela sua costa. Nossas bocas se afastaram mas a mantive perto, segurando-a pela nuca enquanto ofegavamos juntos, virei-a de costas e fiquei novamente em cima dela, Harley arfou enquanto eu mexia meu quadril entre suas pernas, ela gemeu e agarrou meus ombros conforme eu movimentava meu quadril levemente, a beijei mais uma vez antes de me afastar novamente e encontrá-la olhando para mim docilmente e com os olhos cheios de paixão e amor.

Eu a amava, ela nunca foi uma qualquer pra mim. Ela era a minha rainha.

Eu era o rei que não podia viver sem ela.

Acariciei a lateral da sua cabeça enquanto respirava ofegante antes de beijá-la novamente com força, ataquei sua boca e tapei seus gemidos, ela levou as mãos ao meu rosto e ambos fechamos os olhos. Deixei que ela entrasse em um lugar que nunca tinham entrado antes, eu a amava, mesmo que isso não fosse normal para os outros, ela sabia, tinha dito isso à ela. Nada mais importava.

Éramos o rei e a rainha de Gotham, fogo e gelo unidos, morte e vida juntas. Ninguém iria nos separar. Eu não iria deixar.


Notas Finais


Paro ou continuo?? Obrigada à todos que comentam (obrigada de novo pela chuva de comentários, fiquem sempre a vontade para comentar) e acompanham a fanfic até aqui, o final está cada vez mais próximo, não sei como vou ter capacidade para escrever o último capítulo, beijos meus amores, amo vocês!!! 💜💜💜💜💜💜 #4CAPITULOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...