1. Spirit Fanfics >
  2. Made to love >
  3. Capitulo um.

História Made to love - Capitulo um.


Escrita por: Fuck_The_Queen

Notas do Autor


oiii gente,então,resolvi fazer uma fic ziam mayne e espero que vcs gostem
se quiserem que eu continue comentem.
bjsssss xau

Capítulo 1 - Capitulo um.


Fanfic / Fanfiction Made to love - Capitulo um.

Pov Zayn 

Estava terminando de arrumar minhas malas-contra a minha vontade-para ir pra casa do meu tio liam payne,passaria as ferias lá, meus pais dizem que é por que eu preciso sair mais e que meu tio anda muito sozinho mas a verdade é que eles me querem longe para não presenciar as brigas deles,como se eu não soubesse que eles iriam brigar...não sei por que não se divorciam logo. 

-Terminou de arrumar as malas filho? 

-sim...

-então...eu e seu pai te levaremos pro aeroporto,quando chegar lá seu tio estará te esperando,bom é isso...então,vamos? 

-tudo bem então...-sorri forçado.

Chegamos no aeroporto e foi aquela choradeira da minha mãe,meu pai simplesmente me deu um tchau e foi embora.Embarquei e passei o voo inteiro dormindo.  

Cheguei lá,eram 17:25,minha cara tava uma merda,alem de tá amassada,eu ainda estava com sono e com um mal humor do cão,fiquei algum tempo parado tentando me achar,depois de uns 5 minutos parado sinto uma mão em meu ombro,me virei rapidamente dando de cara com um homem alto dos olhos castanhos me olhando com uma expressão impassivel no rosto. 

-liam? 

-sim..vamos malik.-disse de um modo grosseiro. 

Ele se virou saindo sem nem ter uma resposta minha,fomos em silencio até seu carro-e que puta carro,era uma lamborghini preta muito bonita-entramos e ele deu partida. 

O silencio não era incomodo mas mesmo assim eu estava impaciente com aquilo. 

-posso..ligar o radio?-perguntei baixo. 

Ele acendeu com a cabeça sem me olhar,liguei o radio e tocava John Legend-Made to love,e eu adorava essa musica,comecei a cantarolar e batucar os dedos na minha perna. 

-I was sent here for you,We were made to love,We are made to love..... 

Cantarolei e senti liam me olhar rapidamente de canto e apertar o volante fortemente. 

-Dá pra parar?

-o que?parar com o que? 

-de cantar... 

-por que? 

-ta me desconcentrando e eu odeio essa musica...-disse grosso e desligou o radio. 

O olhei incredulo e ele pareceu não ligar,o resto do caminho foi silencioso,mas não desconfortavel. 

Chegamos a sua casa ou melhor mansão,aquilo era enorme bem maior que a minha casa.Estacionamos o carro e entramos na casa.

-Seu quarto é o de hospedes ao lado do meu,subindo as escadas a terceira porta a direita..sem musica alta,sem amiguinhos,bebidas,drogas e quando eu estiver no meu escritorio eu quero voce longe... 

Não respondi,só peguei minhas malas e subi. 

Achei a porta certa e entrei,o quarto era claro,grande,tinham discos,cds,videogames e livros era bem legal e tinha uma grande cama de casal no centro.

Arrumei minhas roupas em um closet,e me deitei.

Cara essas seriam definitivamente as piores ferias da minha vida.....

 

 

 

 


Notas Finais


eai?gostaram?comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...