1. Spirit Fanfics >
  2. Made to love >
  3. Brigadeiro

História Made to love - Brigadeiro


Escrita por: Fuck_The_Queen

Notas do Autor


Oi meus amoressssssss
bom eu queria agradeçer e me desculpar
me desculpar pelo capitulo,esta uma bosta,estava sem ideias mas não queria deixar vcs esperando
e agradeçer os 16 comentarios do ultimo capitulo,é isso que me incentiva a continuar,obrigada
amo vcs
bom quero pedir que leiam ouvindo alguma musica do fofo do Ed Sheeran
eu escrevi ouvindo ele,mas especificamente a musica The a Team
bjs amo vcs
e comentem por favor

Capítulo 14 - Brigadeiro


Fanfic / Fanfiction Made to love - Brigadeiro

Decidi levantar,já eram tres horas da tarde e eu ainda estava no quarto,de pijama,não havia nem decido para tomar café,um sorri ainda estava presente em meu rosto. 

Sonhei a noite inteira com Tristan,acho que estou gostando dele,ai ai,ele é um amor... 

Me arrumei,e peguei meu celular,dei uma olhada nas mensagens,não havia nada,não,na verdade havia,mas era uma mensagem de Justin então... 

Corri os olhos pela lista telefonica,Justin,Niall,Liam...e Tristan,Bingo!! achei 

Zayn: Tristan?? 

Tristan: Ahh oi Zayn meu amor,que bom que ligou -corei 

Zayn: Voce não quer vir aqui em casa??  

Tristan: Claro,mais..o liam vai deixar?   

Zayn: Liam não tem que deixar nada,vem logo,to entediado 

Tristan; Ok já chego ai 

Sorri e fui me checar no espelho,me sentei,peguei alguns doces,video game,um cobertor e desci. 

Chegando ao final da escada vi Liam,ele estava sem camisa,expondo seu peitoral definido,se cabelo estava um ninho,seus olhos vermelhos e inchados,e ele fedia,fedia a bebida,franzi o cenho,mas não comentei nada. 

Coloquei as coisas no sofá,então ele abriu os olhos,assim que ele me viu ele abriu um enorme sorriso e se ajeitou no outro sofá. 

-Zayn! oi,oi,Zayn..-ele sorria,e falava as coisas meio embolado. 

O olhei e dei um meio sorriso forçado,indo atender a porta,a campainha havia tocado. 

- Oi babe-disse Tristan assim que abri a porta. 

Sorri e pulei em seu colo,e ele me girou no ar. 

-Vem entra... 

Caminhamos até o sofá de mãos dadas,com Tristan me fazendo rir por alguma piada. 

-Zayn eu queria.. 

Liam parou de falar assim que viu Tristan,seu sorriso muxou e ele deu um passo a trás. 

Dei de ombros e caminhei com Tristan pro sofá. 

[...] 

Eu e Tristan passamos a tarde conversando,trocando beijo e amassos,comendo e jogando video games. 

Liam tambem estava presente,ele ficava sorrindo pra mim e tentava a todo momento puxar papo por algum motivo,estranho,Tristan tambem Havia me perguntado sobre seu estado,sobre ele estar fedendo a bebida,dei de ombros,quem se importa?  eu não. 

Eu estava no colo de Tristan,estavamos vendo um filme meloso. 

-Amor sabe o que eu to com vontade de comer?   

-O que? 

-Brigadeiro,é um doce brasileiro,muito bom.. 

-Mas zaynie isso só tem na outra cidade,e é longe.. 

-Ta bom Tristan,a vontade já passou-sorri e ele beijou minha testa 

-Zayn eu sei que cidade é e já comi brigadeiro é realmente bom.. 

Liam se dirigiu a mim,seus olhos brilhavam. 

-Que legal Liam pena que eu estava falando com o meu namorado e não com voce... 

Ele fez um gesto de concordancia com a cabeça e repuxou o canto dos labios em um sorriso triste,suspirou. 

-Me deem licença 

-não sei por que ainda ta aqui-sussurei,ele me olhou e abaixou o rosto,ele havia ouvido 

Ele subiu as escadas correndo me deixando livre pra ficar com Tristan a tarde inteira. 

[...] 

Eram 4 horas da manhã,eu havia acordado com alguns barulhos na sala,mas não liguei,mas minutos depois a porta do meu quarto foi aberta,revelando uma silhueta que eu já conhecia,era liam,ele estava com um casaco e sua roupa de baixo era um pijama. 

Ele entrou e encostou a porta com cuidado,foi até a cabeceira da minha cama e deixou em cima da minha escrivaninha uma tigela,era brigadeiro,ele havia saido de madrugada para buscar. 

Quando ele se aproximou,fechei os olhos e fingi dormir,espiei ele sorri,ele encrispou os labios numa espressão um pouco sofrida,e logo em seguida soltou o ar que havia prendido. 

-E-eu gosto de voce Zayn...me desculpa.. 

Passou as costas da mão pelo meu rosto e eu senti uma lagrima quente cair sobre minha bochecha,se aproximou e beijo de leve meu cabelo,inalando meu cheiro. 

Depois ele se levantou e saiu,e eu fiquei o resto da madrugada acordado. 

 

 


Notas Finais


comentem e desculpem por estar um coco
The a Team:https://www.youtube.com/watch?v=UAWcs5H-qgQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...