1. Spirit Fanfics >
  2. Made to love >
  3. Kiss

História Made to love - Kiss


Escrita por: Fuck_The_Queen

Notas do Autor


eaiiiiii meus amores
obrigada pelos comentarios e favoritos
bjss
comentem e façam perguntas,o capitulo bonus ira sair,hoje a noite
então façam as perguntas até lá

Capítulo 17 - Kiss


Fanfic / Fanfiction Made to love - Kiss

Levantei ainda sonolento,me dirigi ao banheiro e fiz minha higiene,sai do quarto e desci,estava morto de fome,por mais que eu tenha comido o brigadeiro com Liam,Liam,eu não sei como esta nossa situação agora,ele pediu desculpas e eu desculpei...mas não sei se isso muda algo. 

-Opaa 

Fui acordado dos meus pensamentos com um Justin tarado levantando rapidamente do sofá. 

Olhei pra baixo e vi o motivo da sua empolgação,eu estava só de calça de moleton 

-Justin aqueta esse fogo-disse terminando de descer as escadas 

-Eu estou aqui caralho-Niall disse dando um soco no ombro de Justin 

-Desculpa amor 

Eles começaram a se pegar e eu fui pra cozinha,encontrando Liam,Bradley e Tristan,é hoje que a farra fica completa. 

-Bom dia Zaynie 

Bradley gritou pulando da cadeira em que estava sentado pra me abraçar 

-Dá licença Brad,ele é meu -Tristan disse se aproximando e tirando Brad de cima de mim 

Ele me abraçou e me deu um selinho demorado. 

-Tá Tristan,já chega-disse sorrindo 

-Zaynie a gente vai te esperar na sala,pra gente fazer alguma coisa hoje,estamos entediados 

-A gente tá te esperando lá amor.. 

Eles sairam e eu fui até o armario pegar algum cereal para comer,procurei,procurei,achei,o cereal estava na ultima prateleira do armario mais alto.Droga,me estiquei e fiquei na ponta dos pés,bufei. 

Acho que vou desistir,e comer outra coisa,parei de me esticar e fitei o maldito cereal. 

-Deixa que eu pego pra voce 

Logo depois senti uma respiração quente proxima a meu ouvido,ventilei,aquela aproximação toda era perigosa,ele juntou mais seu corpo no meu e esticou os braços para pegar o cereal,senti seu membro,e que membro,enorme,me prensar,me mexi um pouco e ouvi ele arfar,depois de um tempo assim,ele levou os labios até o meu ombro nú e depositou um beijo molhado no local. 

-Bom dia Z 

Ele se desgrudou de mim,e me entregou a caixa de cereais. 

Respirei fundo e fui em direção da bancada da cozinha,peguei leite e uma tigela,comi em silencio. 

[...] 

-Vamos Zaynie,vamos -Bradley choramingava. 

Estavamos em um parque de diverção e ele insistia em querer ir a um Carrosel,quem em seus 17 anos,chora para ir a um carrosel?    

-Não Brad,me larga... 

-Nãoooo 

-Vem Brad,eu vou com voce -Tristan se voluntariou,e saiu resmungando para ele aonde estava James numa hora dessas,por que ele que era seu namorado e não ele. 

-Toma.. 

- O que??  -me assustei com a voz atras de mim 

-Toma... 

Era Liam ele estava com um enorme urso de pelucia e ei!! ele tinha um topete,que fofo. 

-Lembrei de voce... 

-Ohh obrigada Liam,obrigada mesmo,não tenho nada pra voce.. 

-não precisa,toma-peguei o urso-mas a gente pode ganhar um..talvez,se voce quiser é claro,mas se voce tambem não quiser eu vou entender e... 

-Calma Liam,eu quero..-sorri 

-Tá então vem,tem uma barraquinha bem legal ali 

Ele me puxou até a barraca,era tipo um jogo de acertar o alvo,mas com uma arminha de agua,ele pagou,e nos posicionamos nos lugares marcados,pegamos as arminhas,e começamos o jogo.Eu não conseguia acertar nada,já Liam acertava quase todos os alvos. 

-Ahh não vale Liam,olha meus braçinhos e olha os seus-disse no meio do jogo 

-Z,para de drama.. 

Ele gargalhou e sem eu esperar virou sua arminha de agua na minha direção e me acertou,me molhando inteiro,virei a minha na sua direção e começamos uma guerrinha de agua. 

Nossas roupas estavam encharcadas,os alvos nós tinhamos deixado para lá,e o tiozinho da barraca gritava pra gente parar,mas a gente não parava,gargalhavamos sem para. 

Empurei Liam e cai em cima dele,deixando as arminhas de lado tambem,paramos de rir aos poucos,seus olhos encaravam os meus,aqueles castanhos tão bonitos,desci o olha para os seus labios,finos e cheios,deliciosamente convidativos,voltei meu olhar aos olhos de Liam,ele encarava meus labios tambem,ele Levou uma mão a minha cintura e apertou forte,e a outra levou a minha nuca,puxando levemente meus cabelos,nos aproximando,nossas respiraçoes já se fundiam. 

Me inclinei,e finalmente nossos labios se tocaram,uma onda elétrica deliciosa e viciante percorreu nossos corpos,seus labios eram tão macios,ficamos lá,só um grudar de labios,sentindo os labios um do outro,Liam se mexeu a apertou mais minha cintura,me fazendo arfar baixinho,abri um pouco meus labios e Liam adentrou minha boca com sua lingua agil,ele explorava cada canto da minha boca,mas o ar fez falta e nos separamos com varios selinhos,abri os olhos e encontrei o mel dos seus,sorrimos,e ele destribuiu varios beijos no meu rosto. 

-Zayn? 

Nós separamos rapidamente,era Tristan,ele havia voltado e Bradley estava comendo um algodão doce ao seu lado,na verdade ele estava se lambusando,Tristan não estava com uma cara muito boa. 

-Ahh Tristan -me levantei rapidamente-eu acabei caindo e Liam me pegou.. 

-Sei..agora vem,vou te mostrar uma coisa.. 

Olhei pra trás e Liam já tinha levantado,ele estava me olhando com o ursinho na mao,mas não tive tempo de falar nada,Tristan me arrastou antes. 

[...] 

-Zayn já faz um tempo e que já estamos ficando e eu me sinto tão completo com voce...-ele pegou uma caixinha aveludada e se ajoelhou-quer namorar comigo sunshine?   

Olhei pros lados e vi Liam correr devolta para o carro...

 

 

 


Notas Finais


comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...