1. Spirit Fanfics >
  2. Made to love >
  3. I need time

História Made to love - I need time


Escrita por: Fuck_The_Queen

Notas do Autor


Bom,quero me desculpar,esse capitulo não ficou bom,eu tinha um monte de coisas pra fazer,minha mãe fica pegando no meu pé(não estou reclamando)mas isso me deixa sem tempo,então,a criatividade me foje,mas como eu sou acostumada a postar um capitulo por dia,quando eu não posto fico me sentindo mal..
então é isso ai
bjs e aproveitem

Capítulo 19 - I need time


Fanfic / Fanfiction Made to love - I need time

Congelou,tudo a minha volta parecia ter congelado,eu não via mais Liam,as pessoas a nossa volta me incentivavam a dizer sim,e Tristan já me olhava com um certo desconforto,Hiperventilei,passei a mão pelos cabelos e enfim,vendo a minha indecição,que parecia ser surpresa para ele,levantou lentamente e se aproximou pegando a minha mão. 

-Tudo bem amor-me beijou na bochecha-eu vou te dar um tempo.. 

Depois disso eu resolvi ir pra casa,não aguentaria mais ficar desviando o olhar quando Tristan se dirigi-se a mim.. 

[...] 

Cheguei em casa apreensivo,até pensei na possibilidade de não entrar,mas só pensei mesmo,entrei na casa,ergui meu olhar e encontrei Liam de cabeça baixa sentado no pé da escada,assim que ele me viu ele levantou e correu até mim. 

E me beijou. 

Era um beijo desesperado e molhado,nossos labios estalavam,e nossas linguas se tocavam gostosamente,uma de suas mãos segurava meu pescoço e a outras apertava minha cintura contra si,sorrimos entre o beijo,o oxigenio fez falto e nos separamos ofegantes,Liam colou sua testa na minha. 

-Voce aceitou? -me olhou suplicante 

-Liam eu.. 

-Não,não responde..deixa pra lá 

Abaixei a cabeça,e ele levantou meu queixo. 

-Vem,vou te mostrar uma coisa.. 

Ele me puxou pela mão e entrelaçou nossos dedos... 

[...] 

Estavamos no telhado,e a vista era linda,o sol estava se pondo,eu poderia morrer ali,mas morreria feliz....não que eu queira morrer,minha cabeça estava na curvatura do pescoço de Liam,inalando seu cheiro,enquanto seus braços me acolhiam,me sentia seguro com ele.

-Voce cheira a morangos,e eu gosto disso... 

Nós estavamos falando fatos e gostos de cada um... 

-Eu tenho medo de perder as pessoas que gosto e ouço a musica The a Team quando estou triste... 

Inclinei minha cabeça para olha-ló e colei nossos labios,nos separamos e eu dei um beijinho em seu nariz fazendo ele sorri,como eu amava aquele sorriso. 

-Eu gosto de voce... 

-Idem...eu tambem gosto de voce 

-Liam? 

-o que foi? 

-Me beija? 

Ele riu,e se aproximou dando leves beijos no canto da minha boca e na minha bochecha,e finalmente,sugou meu labio inferior,colondo de vez nossas bocas,o mordeu em seguida,e pediu passagem,eu sedi e senti sua lingua molhada se encontrar com a minha,eu nunca me cansaria disso... 

[...] 

Estavamos deitados na sua cama,Liam estava por cima de mim,ele chupava e lambia a minha pele que já estava vermelha e sensivel,apertando de leve meu membro já ereto com uma mão,Ohh,aquilo era tortura 

-Ahhh...L-liam.. 

-O que voce quer Zayn? 

-Me-e chupa..Ahhh 

Liam arrancou minha camisa com brutalidade e seguiu com uma trilha de beijo molhados até meus mamilos rijos. 

Ele lambia um enquando,apertava o outro com os dedos,sua lingua era maravilhosa,ele chupava e o melava com saliva,me fazendo arquear as costas de prazer..seus dedos longos e ageis,seguiram para a minha calça,a desabotoando e tirando rapidamente,ele encarou meu membro e sorriu pra mim,me olhando nos olhos,passou a lingua lentamente pela extensão dura do meu membro. 

-V-vai L-liam,não maltrata-eu gemi 

Ele riu,levou as mãos até o cós da minha cueca. 

-LIAM!! 

Nos olhamos assustados,era a voz da vadia da Danielle...


Notas Finais


comentem(por mais bosta que o capitulo seja)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...