1. Spirit Fanfics >
  2. Made to love >
  3. Capitulo dois

História Made to love - Capitulo dois


Escrita por: Fuck_The_Queen

Notas do Autor


oi gente obrigada pelos 4 favoritos
espero que estejam gostando e por favor comentem é muito importante pra mim.

Capítulo 2 - Capitulo dois


Pov zayn 

Dormi o resto da tarde inteira e acordei as 20:45 morto de fome,desci e não encontrei ninguem,fui pra cozinha,procurar algo pra comer,peguei uma lasanha congelada e esquentei no microondas,comi lentamente depois lavei meu prato e fui procurar algo pra fazer,dei uma volta pela enorme sala,depois fui para o andar de cima vi os banheiros e os quartos,desci novamente e fui pro lado de fora e encontrei uma piscina enorme,fiquei com uma enorme vontade de nadar(por mais que eu não saiba rs rs) então subi rapidamente e me troquei botando uma bermuda vermelha e um boné. 

Fui pra fora e me sentei na borda da piscina,molhando só os pés. 

-oi. 

Me virei dando de cara com um loirinho dos olhos azuis lindos. 

-oi-sorri alegre. 

-tudo bem?voce deve ser o zayn né? 

-é,como sabe? 

-eu sou meio que um ''secretario'' do liam.-riu-a proposito meu nome é niall. 

-menino como é que voce aguenta ficar o dia todo com ele?-fiz uma careta. 

-sinceramente?-acendi-eu não sei...-rimos 

-mas agora é serio,liam não é tão chato assim,basta voce querer conhecer ele.. 

-e quem é que tem  paciencia pra isso?serio hoje,ele faltou  arrancar meu pescoço só por que eu liguei o radio e cantei uma musica. 

-é o jeito dele.-suspirou.-posso?-apontou com a cabeça pra piscina. 

-claro,seria torturante ficar aqui esse tempo todo sem falar com ninguem.

Ele se aproximou,tirou a blusa ficando só de bermuda,entrando na piscina. 

-vem? 

-hum...não sei,a agua tá fria e eu não sei nadar direito...-cocei a nuca. 

-serio mesmo?-acendi.-vem logo.-disse e me puxou pelo pé rindo loucamente. 

-Cara voce é louco,e se eu morrese? 

-eu não deixaria.-deu de ombros.-e olha aqui é raso dá pra ficar em pé.

-idiota.-e era mesmo muito raso.

-eii idiota é voce,ofendeu tá. 

-sei...-joguei agua nele. 

Ficamos lá,eu e niall jogando agua um no outro e rindo loucamente.

-posso saber o que tá acontecendo aqui? 

Paramos ao ouvir essa voz grave,em um tom autoritario. 

-liam...-niall diz ainda sorrindo.

-niall já era pra voce ter ido embora não acha? 

-fala serio liam,foi voce que disse que se eu quisesse ficar eu podia. 

-mas isso não te dá o direito de ficar fazendo bagunça na minha casa. 

-hum.. 

- e zayn o que foi que eu te disse sobre,fazer bagunça? 

-na verdade voce não me disse nada,voce só disse:sem musica alta,sem amiguinhos,bebidas,drogas,e quando eu estiver no meu escritorio eu quero voce longe..-disse tentando imitar sua voz fazendo niall rir. 

Ele me olhou com uma expressão desconhecida por mim e saiu batendo o pé. 

-pizza? 

-claro,eu tava morrendo de fome,mas pra mim tem que ser duas. 

-claro,uma pra mim e uma pra voce,né?

-não,duas pra mim e uma pra voce. 

-niall seu gordo.-ri. 

-que foi?isso é porque eu nem to com tanta fome assim..

-meu deus ni 

-ni?-riu 

-sim,algum problema?

-nenhum zaz.-riu mais ainda. 

-ta mas vamos entrar to ficando com frio. 

Entramos tomamos banho,e pedimos a pizza,ou melhor as pizzas,e fomos comer na sala vendo tv. 

-niall eu ainda nem terminei meu primeiro pedaço de pizza e voce já ta no terceiro.

-não enche z. 

Enquanto comiamos liam desceu e se juntou a nós,sentando em um sofá separado. 

-serio,desse jeito não vai sobrar pra mim. 

-se já ta exagerando,não acha zaz.?.-riu com a boca cheia. 

Liam nos olhou de canto e voltou a atenção pra tv.

-não,não to exagerando e niall que nojo,não ria com a boca cheia,erg... 

-vem cá zayn. 

niall subiu em cima de mim e começou a rir na minha cara coma boca cheia de pizza.

-sai niall,saiiiiii. 

-nãoooooo. 

-serio nini,por favor,que nojoooo. 

-só saio porque quero pegar mais um pedaço de pizza. 

Logo quando niall saiu decima de mim,pude ver o olhar de descontentamento de liam sobre nós que  logo depois saiu da sala.

-ta tudo muito bom,mas tenho que ir... 

-serio?

-serio. 

-então tchau,cara.

-tchau te vejo amanhã.

Niall se levantou e me deu um ultimo aceno e saiu. 

Fiquei mais um pouco assistindo televisão,e depois subi,me troquei e fui me deitar pensando em niall,ele era uma cara muito legal e parece que eu o conheço a anos,seremos bons amigos....

Acordei era 11:17 fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal,desci e fui até a cozinha para comer algo mas não havia quase nada-esse cara não faz supermercado não?-fui em direção a sala,vendo a tv ligada,estava passando toy story e eu pude ouvir alguns risinhos vindo do sofá,era liam... 

-toy story,serio?-sorri. 

Ele me olhou por alguns segundos e desviou o olhar pra tv sem me responder. 

-é..não tem comida aqui,precisamos ir ao supermercado.-disse me sentando no sofá,com uma certa distancia. 

-hum.. 

-oque é isso que voce tá comendo? 

-não sei..-olhou o alimento em sua mão-acho que é um tipo de pão...-dei um riso o fazendo me olhar um pouco confuso. 

-a gente precisa urgentemente ir ao supermercado. 

-ok,suba se troque e iremos.-disse impassivel. 

Dá pra entender esse homem?uma hora tá num mal humor do cão,outra hora tá assim.....seja lá o que ele ta sendo agora.Subi rapidamente e botei um moletom preto com um desenho do mickey,uma calça jeans bege apertadinha e um vans vermelho. 

Desci as escadas,encontrando um liam diferente,uma blusa de manga azul,calça de moletom cinza e supras pretos. 

Lhe dei um sorriso,o mesmo olhou por algums segundos e desviou o olhar. 

-vamos logo na porcaria do supermercado,se é o que voce quer... 

Deu as costas e foi em direção a garagem sendo seguido por mim,entramos no carro e ele deu partida. 

-hum...e o niall?

-o que tem o niall.-perguntou nervoso sem me olhar. 

-ele vai vim hoje?

-não. 

-porque? 

-por que eu quero,ok?dei um dia de folga pra ele!!niall não tá na minha casa pra ser seu amiguinho,agora dá pra calar a boca? 

Não respondi,a briga seria longa. 

Por que ele tinha que ser assim?eu não fiz nada pra ele,quando eu acho que ele pode ser humanamente sociavel ele vem  e me dá um tapa na cara-figurativamente dizendo-e eu fico como?ele deve me achar um fraco que nem sequer tem a coragem de se defender,qualé!!sou passivo gente,não me julguem,ok?liam payne que se foda. 

Chegamos no supermercado,desci do carro sem o esperar. 

-dá pra esperar? 

-o que pra que?não quero tua companhia.. 

-ok tambem não quero tua companhia mas e se voce se perder no supermercado,o que eu vou falar pra tua mãe? 

-vai se danar payne,não sou retardado. 

-parece.. 

-o que? 

-nada agora fica perto de mim e não reclama. 

Ele me seguiu e entramos no supermercado,eu peguei um carrinho e ele outro. 

-voce pega as coisas que quiser e eu pego as minhas. 

-ta bom,te encontro no caixa? 

-pode ser..-disse e saiu.

Fui até as sessões de doces e peguei tudo que eu queria,nutella,finis,doritos,refrigerantes,chocolates e outras porcarias que pra mim eram o paraiso. 

Terminei de pegar as coisas e fui pro caixa encontrando liam como carrinho cheio de porcarias-bom pra mim eram porcarias-verduras,frutas e coisas integrais e não havia nem UM chocolate naquela bagaça de carrinho,como ele vive? ok,to exagerando mais voceis me entenderam. 

-isso é o que voce vai comer em um mes?-ele disse com desdem apontando pro meu carrinho. 

-é sim,qual o problema?

-nenhum.. 

-e voce vai comer isso durante um mes?-repeti sua pergunta com o mesmo olhar de desdem. 

-vou,algum problema?

-não,nenhum. 

pagamos as coisas-ele pagou por que sou um folgado,pobre......mentira por que ele me OBRIGOU a deixar ele pagar.- fomos pro carro e o silencio estava me matando-talvez seja pelo fato de nós termos conversado um pouco mais hoje-decidi tentar puxar assunto,por que quando se trata de liam payne meu bem voce tem que tá preparado pra levar patadas.

-se eu por acaso esbarrar minha mão no radio e o ligar e por acaso começar a cantar,voce surtaria? 

E pela primeira vez,pude vez um impersepitivel sorriso quase sair de seus labios,mas isso durou pouco tempo,muito pouco tempo,ao em vez de um sorriso seu rosto foi tomado pela mesma expressão de sempre impassivel,indiferente e fria. 

-ligue,mas se voce me desconcentrar,farei a mesma coisa que fiz da ultima vez. 

Liguei o radio e tocava Justin Timberlake-mirrors,a expressão de liam mudou,se tornou serena e ele simplismente aumentou o volume da musica e começou a cantar sem prestar atenção em nada só na musica. 

               Cause I don't  wanna lose you now

             (por que eu  não quero perder você agora )  

              I'm lookin' right at the other half of me 

        (estou olhando bem para a minha outra metade) 

              The vacancy that sat in my heart 

         (O vazio que se instalou em meu coração) 

                   Is a space that now you hold 

              (É um espaço que agora você guarda) 

                  Show me how to fight for now                         

          (Mostre-me como lutar pelo momento de agora)  

                  And I'll tell you, baby, it was easy 

                  (E vou lhe dizer, baby, foi fácil)  

                Comin' back into you once I figured it out 

           (Voltando para você, uma vez que eu descobri) 

                      You were right here all along 

                 (Que você estava aqui o tempo todo) 

                       It's like you're my mirror 

                 (É como se você fosse o meu espelho)  

Fiquei de olhos fechados só sentindo a musica e ouvindo a voz de liam mas logo fui despertado pelo mesmo. 

-já chega.-disse baixo para si,desligando o radio. 

E por algums segundos eu pude achar que seus olhos estavam marejados... 

o que há com esse homem?

 

 

    

 

 

 


Notas Finais


eai gostaram?
bjs e comentem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...