1. Spirit Fanfics >
  2. Made to love >
  3. Rape

História Made to love - Rape


Escrita por: Fuck_The_Queen

Capítulo 22 - Rape


Fanfic / Fanfiction Made to love - Rape

Já faziam uma semana e meia desde que fui expulso da casa de Liam,ele não me ligou,não me procurou,eu nem nunca mais ouvi falar dele,confesso que sinto muito falta dele,todos os dias me pego pensando nele,no que ele deve estar fazendo e o por que de eu não estar com ele fazendo seja lá o que ele estiver fazendo. 

E o pior de tudo isso é que Tristan anda me pressionando muito esses dias,ele diz que eu não sou o mesmo e que havia pedido outro zayn em namoro,ele grita comigo e ta bebendo esses dias,eu apenas escuto e tento o acalmar do jeito que posso,já arrumei minhas malas e disse que passaria um tempo com Justin mas ele me impediu,me pediu desculpas e disse que era o extresse,e que não brigaria mais comigo,bom...não adiantou.

O produto que eu comprei esta começando a passar da validade...

Peguei meu celular e vi pela decima vez naquela noite a caixa de entrada,sem nenhuma mensagem. 

Coloquei meus fones de ouvidos e botei pra tocar What Would You Do do Bastille,me enrolei mas ainda em minha blusa de moletom,deitei minha cabeça no traveseiro e fechei os olhos..pensei na minha familia que não ousou me ligar uma unica vez,no fato de estar no apartamento de um ''estranho'' emancipado,e no fato de estar amando nada mais nada menos que meu tio. 

Mas para a minha infelicidade,meus pensamentos foram interrompidos,por estrondos altos e por uma voz conhecida a me chamar.

-Zayn,Zayn..o papai chegou sua puta 

Arregalei os olhos e corri para trancar a porta do quarto,mas Tristan foi mais rapido,a empurrando,me fazendo cair. 

-Tava tentando fugir de mim amor?

Ele fedia,a drogas e bebidas,estava sujo e sua voz estava assustadoramente calma,ele se aproximou de mim e me puxou pela cintura.

-Voce esta uma delicia hoje sabia?-riu

-T-tristan..por favor m-me solta 

O sorriso cinico e maldoso dos seus labios sumiu,ele me largou na cama e se levantou parando no meio do quarto,ele se virou e me olhou mais uma vez,seus passos firmes seguiram para a porta,ele a trancou,e assim fez com as janelas,as fechando.

Eu nunca tinha visto o Tristan daquele jeito,mesmo com tantas noites de bebedeiras,eu estava assustado mas ainda esperava pelo momento em que ele cairia na real e me beijaria levemente,me cantando a canção que ele havia me cantado no parque,mas esse momento estava demorando para acontecer.

Ele pegou meu celular antes de eu dizer algo,ou deligar para alguem

-Bem,então a putinha acha mesmo que pode ficar esse tempo todo na minha casa,sem ao menos me dar um agrado.. 

-Tristan por favor vamos conversar,olha eu... 

Eu não sabia o que dizer,e se eu dissese algo de errado? 

-Continua princesa,to ouvindo amor 

Ele se aproximou em passos lentos e ficou em pé parado a minha frente,sem se sentar. 

-Eu disse continua 

Sua espressão ficou seria,eu queria morrer de tanto chorar,por que estavam fazendo isso comigo?por que ele estava daquele jeito?ele não gostava de mim?eu queria poder ignorar aquilo,queria poder fazer as lagrimas cessarem,queria poder fazer meu pulmão parar de arder. 

-Vamos conversar amanha,e tu... 

Meu coração se apertou de tal forma que eu achei que teria um ataque cardiaco,meu rosto latejava e eu repetia para mim mesmo,''é um sonho ruim,vai ficar tudo bem'' 

Abri meus olhos e pude ver meu sangue vermelho estirado pelos lençoes brancos,Tristan havia me acertado um soco,e agora sorria,admirando sua mão cobreada pelo meu sangue,meu corpo se aterrorizou.

-Oww princesa,que estrago-riu-isso é pra voce aprender,essa sua boca não é para emitir som,é só para chupar pau,entendeu? 

Ele me puxou pelo braço e me despiu a força,as lagrimas que escorriam queimavam meu rosto,e eu já não tentava mais resistir inutilmente,eu sabia o que viria seguir,mas pela minha cabeça só se passava a cena de Liam entrando no quarto e me salvando.Eu sabia internamente que isso não ia acontecer. 

-Que tal a gente jogar um jogo anjo? 

Tristan me amarou na cabeceira da cama com cordas grossas e fez algo que eu não esperava,eu não sabia o qual longe ele poderia ir.

Ele empunhou um canivete e subiu em cima de mim. 

Me prensei ainda mais contra o colchão,tentando me fundir nele,eu só queria que aquilo acabasse logo.. 

Eu não via mais Tristan,eu não o conhecia mais,e tive plena certeza disso quando senti o metal afiado passar sobre meu peito,o contornando. 

-T-tristan,,p-´por..por favor 

Primeiro corte,meu sangue quente em contato da lamina fria,a ardencia quase insuportavel no local e a risada de Tristan,segundo corte, mais sangue,mais risadas. 

Já enchergava tudo turvo,meus braços,minhas pernas,e meu peito,estavam dilacerados,e meu sangue tingia a cobertas num vermelho vivo,e eu achei que já havia acabado,eque ele não poderia mais me causar dor. 

Meu palpite estava errado,vi estrelas quando Tristan,se enfiou em mim sem piedade nenhuma,eu estava sendo rasgado,de dentro para fora,a dor não se comparava a nada que eu já havia sentindo,eu queria estar morto para não sentir tamanha dor e humilhação. 

Ele entocava rapidamente,enquanto urrava,eu não conseguia me mexer,mas a dor,ahh ela continuava lá.

Eu só conseguia pensar nas risadas que demos juntos,na noite do brigadeiro com Liam,de como eu estava feliz,eu me perguntava se realmente merecia isso,afinal nem Liam me queria. 

E assim nesses pensamentos,com o sangue jorrando dos meus cortes,e com as entocadas brutas de Tristan,eu adormeci depois de ter cido estrupado pelo meu namorado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...