1. Spirit Fanfics >
  2. Made to love >
  3. Save

História Made to love - Save


Escrita por: Fuck_The_Queen

Notas do Autor


desculpa a demora gente,desculpa mesmo.
bom o capitulo foi curto mesmo,por que no proximo eles reataram com muito smutttttt
bom,a fic já ta acabando,infelizmente,vcs querem segunda temporada?se sim,me deem sugestoes,não faço a menor ideia de como irei fazer a segunda temporada
ahhhh vem ai uma surpresa pra vcs,eu acho que vcs vão amar,eu pessoalmente amei,derramei litros de felicidade.
ahh obrigada pelos favoritos e eu queria perguntar por que vcs não comentam mais??
claro que teve gente que comentou no cap anterior mas...foi bem fraquinho
não quero ser chata e exigente,mas seus comentarios,nem que sejam ''legal''bom'' ou um ''continua'' me deixam super feliz e me fazem escrever mais.
aahhh e sobre o smut,eu queria fazer algo diferente
olha eu vou botar umas categorias aqui e vcs vão me falar nos comentarios qual vcs querem
-Daddy kink
-Crossdress
-Dominador e Submisso
ou se vcs preferirem,pode ser tipo smut normal,e ahh vcs tambem podem me dar sugestoes sobre a categoria do smut,se não gostarem das que eu sugeri aqui em cima
bom,era só isso,bjs comentem e desculpa denovo
Ziam is real,okay?

Capítulo 23 - Save


Fanfic / Fanfiction Made to love - Save

Ao contrario do que eu pensei quando eu acordei na cama do  hospital,não era Liam que estava lá para me ver acordar,e sim o Justin sentado em uma cadeira ao meu lado,e é claro a bixa loira que eu mais amo no mundo estirada em um mini sofá que havia ali. 

-Zayn?! meu deus voce acordou?!ah..eu..eu

Ele havia levantado e chorava muito,o que me fez esboçar um pequeno sorriso,eu era importante para ele,sorria ainda mais quando ele tentou me dar um abraço desajeitado,com medo de me machucar.

-Eu te amo tanto!ai meu deus,zayn eu te amo,graças a deus não aconteceu nada de muito grave!! 

-Tambem tava com saudades swagboy-sorri de lado,eu ainda sentia dor,muita dor 

Eu ainda encarava a porta,ele ia passar por ela,ele tinha que passar,mas em um canto do meu cerebro,uma voz me dizia que ele tambem me abandonaria no pior momento da minha vida. 

-Calma Zayn-sorriu doce-ele ja vai vir,vai ficar tudo bem,ele só tava resolvendo uns problemas com o seu medico-deu uma pausa-sabia que voces tem o mesmo tipo sanguineo? 

-é-sorri idiota

-é,e ele doou uma boa parte pra voce,depois que ele te encontrou no apartamento doTristan,voce já havia perdido muito sangue.. 

-Como?ele m-me...en.encontrou?

-É..Zayn,o Liam te ama mais que tudo,ele entrou em choque quando te viu-deu uma risadinha-ele veio de lá,até aqui correndo com voce nós braços,ele tava sem carro e a ambulancia estava demorando,ele achou que voce fosse morrer..-abaixou a cabeça-ele dormiu aqui,ele conversava com voce enquanto voce dormia.

Meu coração se encheu,eu queria arrancar aqueles aparelhos que estavam grudados em mim,e correr para ele. 

-E..bem..o-o tristan?

-Ele fugiu,mas a policia ta atras dele-pegou na minha mão

-Posso entrar? 

Aquela voz,eu conhecia aquela voz,conhecia tambem aqueles olhos acastanhados,era ele,o homem que eu amo. 

-Bom,acho que irei voces dois conversarem em paz.

Ele caminhou lentamente até a cadeira que Justin estava sentado. 

-Eu te amo!

Eu disparei,eu queria ficar com ele,depois de tudo que aconteceu,eu queria que ele,visse,visse que meu lugar era com ele.

Ele fechou os olhos apertando as palpebras,suspirou e sorriu.

-Eu tambem te amo Zayn,amo muito. 

Me inclinei e arranquei a canula,envolvi meus braços no seu pescoço,e roscei nossos narizes,tão familiar.

-Eu senti tanta falta disso Liam...

Ele sorriu e finalmente selou nossos labios,não havia lingua,nem maldade. 

-Eu tambem senti Zayn 

-Por que?por que me deixou? 

Ele me largou do abraço e olhou nos meus olhos.

-A Danielle,ele..estava gravida,de um filho meu..

-O que??

-ela mentiu pra mim,ela me afastou de voce Zayne.. 

-E-eu não seio que dizer 

-Só diz que me ama e me beija 

[...]

Eu te escolho sim.Eu sempre te escolhi.Mesmo se voce não tivesse dentre as alternativas,eu escolheria voce.

 


Notas Finais


comentem por favor
levanta ai a mão,quem ta ansioso com a surpresa do lio payno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...