1. Spirit Fanfics >
  2. Made to love >
  3. Darling

História Made to love - Darling


Escrita por: Fuck_The_Queen

Notas do Autor


Oie gente então,espero que gostem,particularmente eu achei uma cagada master,por que sou pessima em smut,BUT enfim,tento agradar,sorry se não gostaram.
eu escrevi ouvindo uma playlist do 50 tons de cinza yeahh safadenhas
então recomendo para vcs tambem,corre lá pras notas finais que eu vou deixar o Link
mas resumidamente são as musicas
-Crazy in Love (Beyoncé cover) da Sofia Karlberg
-Haunted-Beyonce
bom...é isso e ahh uma observação não importante,eu escrevi esse capitulo comendo pão de queijo.
e comentem por favor!!porfavor,me fazem feliz
bjs amo vcs

Capítulo 24 - Darling


Fanfic / Fanfiction Made to love - Darling

Aparentemente Zayn e Liam estavam bem como nunca,o moreno havia ficado uma semana inteira aos cuidados do tio,e ele particularmente tinha amado ter os olhos do amado dirigido para si por 24 horas por dia,mas tudo que é bom dura pouco,não é mesmo.. 

[...] 

Zayn estava estirado no sofá,entediado por não ter a companhia do mas velho,mas ao mesmo tempo em que estava entediado,estava estranhamente exitado,ele sentia uma tensão fora do comum em seu penis,na cabeça dele, ficar mais de duas semanas ao lado de Liam James Payne e não foder era uma afronta,uma cruel tortura.

Todas as vezes que ele lhe dava banho,e suas grandes mãos esfregavam e apertava seu pequeno corpo,ohh,ele já se sentia quente,suas mãos sendo preenchidas pela carne macia da pequena e redonda bunda de Malik,o modo como passava sabonete em seu membro levemente,só com a ponta dos dedos,as mordidas que ele dava em seus labios suculentos e vermelhos para se controlar e não foder o menor até ele se esquecer do nome.Aquela boca,ahh aquela boca,o que Zayn não daria para te-lá ali.

 O moreno desceu seus finos e ageis dedos por seu tronco,se arrepiando,lembrando de como Liam o tocara na noite anterior,seus dedos asperos,em sua pele suave e quente,ele até conseguia ver o choque eletrico que esses toques causavam em ambos,Os gemidos roucos e arrastados que ele dava enquanto Malik se esfregava despudoradamente em seu membro. 

Inconsientemente ele já se esfregava contra o sofá,seu membro já havia acordado,ele lateja,pulsava,sentia o pré-gozo escorrer de sua fenda,entrando em contato com o tecido de sua box,que já não estava mais confortavel. 

-ohh Liam 

Suspirou baixo,descendo seus dedos de sua barriga para sua calça de moletom,triscou os dedos na calça e suspirou sofrego,ohh como ele queria Liam ali,apertou levemente seu membro,e começou a masturba-ló por cima da calça,ele sentia,o sangue correndo por suas veias grossas,as lembranças de Liam o fodendo forte,sussurando coisas  sujas em seus ouvidos. 

Ele sem pensar duas vezes arrancou a calças e a box,as jogando longe,encarou seu penis ereto,aquele pedaço de carne clamando por atenção,a cabecinha roxa pela pulsação,e aquele liquido quente saindo de sua fenda.Levou um de seus dedos até a sua fenda e espalhou seu pré-gozo pela glande,levou aos labios,e experimentou do seu proprio gosto. 

Sua outra mão judiava de seus mamilos que já estavam vermelhos e doloridos,enquanto ele fazia movimentos fortes em seu penis,investindo sua cintura no ar em busca de mais contato,imaginando ser seu macho ali,o tocando,o saciando. 

-ohh hmm Li..t-tão gostoso 

Seus gemidos eram sofridos e manhosos e seus toques desesperados,as mãos rapidas passeavam pelo corpo,o apalpando tentando imitar os movimentos de Liam,os puxoes de cabelo,as lambidas em seus mamilos rijos.Sua entrada pulsava por um pau. 

Zayn já sentia suas veias engrossarem,a pressão em sua glande. 

-Hmm Li,isso amor ohh 

Arqueou as costas e gemeu mais alto ainda quando um de seus dedos pressionaram sua fenda,o impedindo de gozar,e prolongando seu prazer,sua outra mão foi lambuzada por sua saliva. 

Num ato desesperado de sentir Liam,Zayn abriu suas pernas ainda com seus dedos em sua fenda,e introduziu um,seu corpo tremelicou de prazer aquilo era delicioso,e logo ele já estava a quicar em quatro dedos seus,gemendo loucamente o nome do seu homem.Explodindo no sofá jatos e mais jatos de gozo,enquanto entrava em uma bolha de prazer e extase. 

[...]

Depois de tomar um banho bem relaxante,peguei meu celular,eu precisava fazer uma coisa.

Justin vem me buscar precisamos ir em uma loja da victoria secret, bjs 

                                                                                              - Zayn 

[...] 

Liam chegara em casa cansado,tenso na verdade,suas ferias estavam perto de acabar e ele já tinha que ir até a empresa resolver alguns problemas.Trancou a porta atras de si e seguiu para a sala,afrouxando sua gravata apertada,esperando encontrar um Zayn sonolento sentado no sofá,assistindo algum filme.

Mas ao contrario do que pensou,encontrou uma sala vazia e escura,com varias sacolas com o nome ''Victoria Secret'' estampado,seu rosto não foi estampado por um tom de duvida e sim por um sorriso sombrio e sorateiro.

Ele não ia mentir,todas suas fantasias sexuais haviam passado por sua cabeça naquele momento,as mais sujas e sombrias fantasias,e inevitavelmente já sentiu-se exitar com tais pensamentos. 

Largou sua pasta no chão e subiu as escadas lentamente,enquanto imagens depravadas de Zayn passavam por sua cabeça. 

Parou em frente ao seu quarto, suspirou fundo,e abriu a porta do quarto,sentindo seu pau latejar e seu coração sair pela garganta... 

Era a imagem do paraiso e do inferno,ohhh sim por Zayn,ele iria para o inferno sem pensar...

Zayn Malik estava vestindo luxuria,desejos mais escuros e sensuais,ele exalava prazer. 

Seu corpo fodidamente gostoso trajava um corpete preto,com detalhes e laços vermelhos,sua pele morena,sua cintura fina e delicada,e como se isso não bastasse,ele usava uma calcinha,uma calcinha vermelha de renda,que se encaixava perfeitamente bem em sua bunda,com uma cinta liga preta e meias 7/8.

Seus cabelos estavam penteados em uma franja,o deixando inocente e seus labios estavam mais chamativos ainda,revestidos por uma fina camada de gloss vermelho. 

Liam havia se perdido naquela imagem,porra,ele poderia gozar,só com aquela imagem..

O moreno que estava sentado em sua cama,exibindo sua falsa inocencia,sorriu e se pronunciou a fim de tirar o mais velho do transe.

-Demorou daddy..zayne sentiu muito sua falta.. 

Disse ele mordendo pornograficamente os labios e choramingando manhoso.

Liam sorriu sadico e umideceu os labios sem descolar os olhos de sua presa,tirou os sapatos,as çalças e a camisa sobre o olhar de Malik.

E sem avisou previo,prensou o outro contra a parede,sentindo sua pele,e seu corpo curvilineo sobre seus dedos,aspirando o perfume doce e afeminado do outro,ele queria poder destruir Zayn de tanto prazer,o rasgar ao meio...

-Sentiu minha falta babe

-uhum..-gemeu manhoso 

Liam então passou a lamber e chupar seu pescoço,seu gosto era otimo,e os  gemidos ou melhor miados que Zayn soltava,o estava deixando louco.

-E o que a vadiazinha quer? 

-Eu quero ser seu,quero que me foda até amanha,eu quero ser seu Liam..

-Seus desejo..é uma ordem princesa 

Liam virou Zayn com brutalidade,o fazendo chocar se coma parede gélida,e o olhou por completo,preenchendo uma de suas mãos com a nadega de Zayn,que gemia impulsionando o quadril para trás em busca de mais,muito mais.

O quarto era uma bagunça de gemidos e urros de prazer,Liam já havia arrancado o corpete de Zayn e o mesmo agora estava de joelhos para ele,como um bom submisso. 

E em um movimento só ele abocanhou o membro necessitado de Liam,o tonteando de prazer,ele fazia movimentos rapidos,engolindo todo o membro,o fazendo bater em sua garganta,se engasgando as vezes,mas ele não ligava,ele faria mais,muito mais por Liam,só de olhar para sua cara de prazer,sua boca entre aberta escorrendo saliva,os olhos fechados,as expressoes e os gemidos.

-AHH isso Zayn mama,mama seu Daddy...oh boquinha gostosa babe 

Ele estava literalmente fodendo a boca de Zayn,suas bolas batendo no rosto do outro,a força com que puxava seus cabelos,as sugadas fortes... 

Sentindo seu ápice chegar,ele puxou o moreno para cima e atacou seus labios com brutalidade,chupando sua lingua,e o deixando sem ar.

-Voce quer ser fodido,então é isso que voce vai ter..de quatro vadia 

Zayn sem pensar duas vezes obedeceu seu pedido ou melhor ordem,ficou de quatro enquanto Liam se ajoelhava atras dele,afastando a calcinha de seu anus,posicionando seu membro em sua entrada clamante. 

-Ohh Liam,isso amor AHH MAIS FORTE 

Eles se mexiam em um ritimo frenético,as entocadas ficavam cada vez mais rapidas e mais profundas,Zayn choramingava de tanto prazer,e Liam surrava cada vez mais sua prostata. 

-OHHH Z HUMM..AHH TÃO APERTADO BABE

E desferia tapas e mais tapas por sua bunda redonda,proporcionando mais prazer ainda para o menor. 

-Ohh Li..e-eu to vindo..oh mais forte

Liam aumentou as entocadas,como se fosse possivel,e passou a masturbar o mais novo. 

-OHH OHHH LI AHH 

E em meio a gritos eles se desmancharam,zayn no chão, e Liam dentro do amado,seus corpos tendo espasmos,o transe,por todo aquele prazer,o liquido expesso o preenchendo,quente...oh Zayn poderia ter um orgasmo duplo.

Depois de um tempo,até seus corpos firmarem, Liam saiu de dentro de Zayn,observando seu gozo escorrer por sua entrada. 

-Voce foi otima princesa.. 

-voce tambem daddy..

 

 

 


Notas Finais


Playlist:https://www.youtube.com/watch?v=K4r4lysSgLE&index=2&list=PLGKbNdAsyN9yneYeWo4n892sN-hoYkJgB
eai molharam a calcinha?não...bom,eu sei,me desculpem
comentem mesmo assim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...