1. Spirit Fanfics >
  2. Made to love >
  3. Marry me

História Made to love - Marry me


Escrita por: Fuck_The_Queen

Notas do Autor


Oie gente,e não,esse não é o final da fic,mais só falta um capitulo,ahhhh eu vou chorar serio
eu queria agradeçer a todos vcs que leram e que comentaram,eu amo vcs,de verdade,eu realmente amo vcs.
eu escrevi ouvindo
-Love me like you do-Ellie Goulding
por favor ouçam tbm,e,ahh essa é a musica que toca no pedido do Liam,e a tradução lá em baixo,tbm é dessa musica
bjs espero que gostem
por favor comentem

Capítulo 25 - Marry me


Fanfic / Fanfiction Made to love - Marry me

Eu por algum motivo havia acordado muito feliz naquela manha,tá ok,eu sabia o motivo da minha felicidade,Liam havia me dito na noite anterior que tinha uma surpresa para mim,e que me daria hoje! eu não estava me aguentando de ansiedade. 

Estavamos agora em seu carro,ele disse que me levaria para um lugar,que de uma certa forma era especial para nós.Ele já dirigia a uma hora,estavamos quase saindo da cidade.

-Liam já ta chegando? 

-Sim Zayn já vamos chegar...

-E agora?chagamos? 

-Ainda não Zayn-riu

-hm...e agora? 

-Ta bom,ta bom,agora chegamos 

Ele gargalhou e me deu um selinho,tirei o cinto de segurança e sai do carro as presas. 

Era uma casa,enorme,de familia,branca com detalhes em dourado,linda por sinal,ele olhou para casa e suspirou,olhando para mim em seguida,sorriu e entrelaçou nossos dedos,antes beijando minha mão,ato que me deixou envergonhado.

-Está pronto?

-acho que sim..

-otimo porque eu acho que não estou-riu fazendo uma carreta.

Entramos na casa,ela era aconchegante por dentro,e muito bem decorada,enquanto reparava na casa,vi uma silhueta desconhecida por mim entrar na sala,era uma mulher,um pouco velha,seus cabelos eram loiros,e ela não estava sozinha,era acompanhada por um homem.

Liam apertou mais ainda minha mão,o olhei meio confuso e ele deu um meio sorriso. 

-Mãe..Pai 

Ele sorriu,e então eu entendi,essa era a casa dos Pais de Liam,os pais que não o aceitavam,minha barriga se embrulhou e eu queria saber se Liam estava bem,eu não sabia como os pais dele iam reagir,a ele,e muito menos a nós. 

-É ele Geoff 

A mãe de Liam sussurou,vi seus olhos se encherem de lagrimas,ambos não sabiam o que fazer.

-Vai lá Liam..-sussurei em seu ouvido 

Liam se aproximou deles em passos lentos,ele estava inseguro.

-Oi mãe... 

Os dois já estavam a chorar muito,e em um ato inesperado,ela o abraçou,em meio as lagrimas ele pedia desculpa e falava a ele que o amava muito,eu sorria bobo com a cena,eu estava tão feliz,mais tão feliz por eles.Logo depois de um tempo,seu pai tambem se juntara para o abraço. 

-Zayn!? 

Me virei e me deparei com todos os meus parentes entrando na sala,meus tios,minha mãe,meu pai,e até Niall e Justin. 

-Meu amor,eu senti tanta saudades...me desculpe não ligar 

Minha mãe me abraçou forte,me largando em seguida e distribuindo beijos pelo meu rosto.Eu sorri.

-Tambem senti saudades mãe,e de voce tambem pai..

Disse a ele que assistia a cena. 

Ele se aproximou,e nos abraçou desajeitadamente.

-Eu amo voces-sussurou 

[...] 

O almoço estava delicioso,e todo mundo parecia estar muito feliz,até Justin e Niall estavam se divertindo enquanto conversavam com minhas tias,meus primos correndo pela casa,tudo estava perfeito,mas ainda não haviamos falado nada para nossa familia sobre nós. 

-Bom,eu queria agora a atenção de todos...eu tenho uma coisa muito importante para falar. 

Todos ficaram quietos e Liam foi a minha direção,ele pegou em minha mão,e me guiou até um tipo de palanque que tinha no jardim dos fundos da casa(aonde estavamos)ele me sentou em uma cadeira,enquanto todos nós observavam com um ponto de interrogação.Foi quando uma musica começou a tocar.

-Eu queria agradeçer a todos que ouviram meu pedido e estão aqui hoje-sorriu-eu estou muito nervoso,e não sei o que vou dizer,eu não sei explicar nem metade das sensaçoes que voce me causa-se virou pra mim-Desde a primeira vez que te vi,que fingi não ligar para a sua existencia...eu já estava te amando,todo vez que voce sorri,que voce me olha...eu agradeço sempre adeus por voce ter entrado na minha vida,mesmo voce me vendo,me conhecendo e não me achando a pessoas mais legal do mundo,voce me aceitou,voce me deu uma chance,voce me amou de volta,sem querer nada em troca,é por isso que eu estou aqui Zayn,eu não aguento mais ter que viver com a incerteza de perder voce,de ter voce longe meu amor...eu te amo Zayn. 

Ele olhou em volta e enchugou as lagrimas de seus olhos e dos meus,se ajoelhando e tirando uma caixa do bolso...não,não pode ser.. 

-Voce quer se tornar o homem da minha vida,voce quer casar comigo Zayn? 

Tudo a minha volta parou,tudo estava perfeito,e eu não conseguia controlar a minha vontade de chorar de felicidade,era tudo o que eu queria,acordar todos os dias e o ver ao meu lado na cama,receber seus beijos,ver nossos filhos correndo pela casa,envelhecer ao seu lado..essa era a vida que eu queria.Ao lado dele. 

-É claro que eu aceito Liam! 

Ele colocou a aliança em minha mão e a beijou,e eu fiz o mesmo com ele,e só então me virei para olhar nossa familia,engoli em seco e olhei para os meus pais,eles estavam meio petrificados,respirei fundo e fomos até eles. 

-Mãe... 

-Eu espero que sejam felizes 

Ela e meu pai nos abraçaram e sorriram. 

-então? 

-Eu já errei muito nessa vida filho..eu tambem aprovo o casamento de voces e quero que sejam muito felizes.

sorrimos. 

-E Zayn..eu quero muitos netos-dona Karen sussurou em meu ouvido me fazendo ri. 

-pode deixar sogrinha 

E em meio a sorrisos,olhares e conversas,eu soube que aquilo era tudo o que eu mais queria na minha vida...

[...] 

Você é a luz, você é a noite 

Você é a cor do meu sangue 

Você é a cura, você é a dor 

Você é a única coisa que quero tocar

Não sabia que podia ser tão importante 

Você é o medo, eu não ligo 

Pois eu nunca estive tão extasiado 

Me siga até a escuridão

Deixe eu te levar além do céu

Você vai ver o mundo ganhar vida, vida 

Então me ame como só você faz, me ame como você faz 

Me toque como você faz, como só você faz...

[...] 

-Toda historia de amor é linda,mas a nossa é a minha favorita... 

 


Notas Finais


comentem
Love me like you do:https://www.youtube.com/watch?v=AJtDXIazrMo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...