1. Spirit Fanfics >
  2. Made to love >
  3. Made to Love(Segunda temporada)

História Made to love - Made to Love(Segunda temporada)


Escrita por: Fuck_The_Queen

Capítulo 26 - Made to Love(Segunda temporada)


Desculpe,isso não é um capitulo mais é importante. 

Bom,eu to louca pra fazer a segunda temporada,mas to meio sem ideias ,então queria que vcs me ajudassem me dando ideias,ok?deixem suas ideias nos comentarios,quanto mais comentarios,mais rapido terá a segunda temporada,tipo hoje!!! 

Muita gente queria a segunda temporada com Larry,tipo com o Zayn e o Liam sendo pais do Harry ou do Louis,então eu vou escrever alguns topicos e vcs me dizem quais vcs querem.

-Larry(Harry ou Louis,sendo filho do zayn e do liam) 

-Larry(sem ligação com a segunda temporada) 

-larry(vcs deem sugestão) 

-outra historia 

-Continuação de Ziam 

então é isso,quero que vcs escolham um desses topicos e me digam uma historia que pode ser a segunda temporada com ele.

bjs,amo vcs,comentem,se vcs não comentarem não terá segunda temporada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...