1. Spirit Fanfics >
  2. Made to love >
  3. The end

História Made to love - The end


Escrita por: Fuck_The_Queen

Notas do Autor


Bom gente,então esse é o fim,obrigada por tudo vcs são demais.
eu sei que capitulo ficou chulo mais eu queria postar logo pra vcs,sorry
sobre a 2 temporada,eu irei falar mais de larry,claro que tera ziam mas eles não iram narrar e nem mostrara o drama de todos os dias deles,eu geralmente escrevo oque quero ler então eu não gosto muito de briguinhas e falsas traiçoes dos casais nas 2 temporadas,eu acho que fica chato.
Bom,eu amo incesto,e louis bottom,e isso vai ser a definição da 2 temporada,eu não sei se irei botar o Tristan ou a danielle nesta temporada,como eu disse é larry.
O louis e o Harry vão ter muita historia para contar e muita briga pra brigar,digamos que o relacionamento deles não sera muito bom,mas tambem não sera cliche de amor e odio.
o primeiro capitulo sai amanha,eu iria escrever hoje mais tava muito cansada e o capitulo sairia uma merda,então deixei para amanha.
bjs amo vcs e espero que gostem
pode parecer meio erggg com a definição que eu disse mais quando vcs começarem a ler eu acho que vão gostar,afinal vcs gostaram da primeira temporada.

Capítulo 27 - The end


Fanfic / Fanfiction Made to love - The end

Estavamos na cozinha,Niall e eu,cozinhando biscoitos,enquanto Justin e Liam estavam na sala conversando, com as crianças,por um momento ri internamente,estavamos mesmo parecendo uma familia normal americana,claro que nós eramos uma mas mesmo assim me pareceu bem engraçado,Niall e eu eramos as mulheres que fofocavam na cozinha enquanto faziam biscoitos e Justin e Liam eramos ''homens'' que falavam sobre futebol na sala. 

-Estão prontos!

-O que? 

-Os biscoitos

-Ahh claro,vamos levar para sala 

Pegamos os biscoitos e os colocamos em um recipiente de vidro,e levamos para a sala.

Um sorriso se abriu em meu rosto quando me deparei coma cena mais bonita do mundo,Liam estava com Louis no colo rindo enquanto Justin fazia uma dançinha com o pobre do teu,seu filho.

-Justin!!voce tá louco,ele é só um bebe,fragil..e outra,ele se alimentou a pouco tempo..

Niall correu e tirou théo dos braços de Justin que fez biquinho,e continuou dando uma bronca em Justin. 

-Fiz biscoitos 

-Que bom

Ele pegou um babador e passou pelo queixinho de Louis,limpando o pequeno fio de saliva que escorria.Louis riu,e olhou pra gente com aqueles olhinhos azuis que eu tanto amo.

Lembro me do dia em que o adotamos,eu sabia que era ele logo quando o vi,o modo como Liam ''babava'' o admirando,a dificuldade que ele tinha para trocar uma frauda antes,as noites em claro em que Louis nos acordava chorando,e Liam sempre dizia que eu podia dormir e que ele iria cuidar,mas ele sempre se atrapalhava e pedia minha ajuda. 

-Minha mãe ligou,disse que tava morrendo de saudades do Louis..

-A dona Karen tambem-rimos 

Observei Niall e Justin,o pequeno Théo era a cara do Niall,parecia ter saido dele mesmo,mas tinha requisitos de ter a personalidade de Justin,eles eram tão fofos juntos,apesar de palhaço,Justin era um otimo pai,super habilidoso e dava para se ver que ele amava o Niall e o Théo mais que tudo.

-Sabe eu acho que estou pensando na mesma coisa que voce..

-E no que eu estou pensando? 

-No desastre de familia que o Niall tem-gargalhou 

-Eiii,eu estou ouvindo Liam 

-To brincando Nialler 

-Sei...

Louis começou a se remexer no colo do pai,ele ficou em pé em seu colo e colocou sua mão gorduchinha na boca,a preenchendo com muita saliva e a levando para o rosto de Liam que fez uma careta,sentindo o espalhar a saliva em seu rosto,dei risada. 

-Eu acho que ele adora o meu rosto..

-eu tenho certeza Liam..

[...] 

-Vamos Zaynie 

-Calma Liam,eu tenho que arrumar o Lou..

-Aii papai meu cabelo 

-Desculpa meu amor,pronto,ta arrumado 

-finalmente.

[...] 

-Aonde estamos Liam?

-Bom eu andei pensando,o lou cresceu e eu decidi,adotar mais um..

-O que??oque..como..o..que 

Senti meu corpo amolecer e a ultima coisa que ouvi foi a voizinha de Louis me chamando ao fundo. 

A familia iria aumentar....

 


Notas Finais


bom ficou assim,curto e chato,porque eu to estocando ideias para a 2 temporada
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...