1. Spirit Fanfics >
  2. Made to love >
  3. Capitulo tres

História Made to love - Capitulo tres


Escrita por: Fuck_The_Queen

Notas do Autor


oiii gente obrigada pelo 7 favoritos
bjs espero que gostem e comentem

Capítulo 3 - Capitulo tres


Pov zayn 

Chegamos em casa sem trocar mais nenhuma palavra,mas o silencio era bom,liam parecia ter se desligado do mundo seu olhar estava perdido e eu resolvi ficar no meu canto não me meteria nesse quase surto emocional que o senhor payne teve. 

Entramos e fomos em direção a cozinha,para guardar as compras. 

-zayn...por favor arruma essas coisas pra mim?-disse baixo.

-claro...liam ta tudo bem? 

Ele me olhou com aqueles grandes olhos castanhos lacrimosos e balançou a cabeça em negação. 

-só..arruma..as compras pra mim... 

Disse e subiu as escadas correndo,no fundo me deu uma dó de liam,eu sei que o sentimento de pena não é um sentimento muito bom mas...liam não tinha ninguem,e nem sei se já teve,não o culpo de ser assim mas...é dificil sabe?conviver e tentar entender. 

Talvez ele nem tenha um motivo pra ser assim..... 

Arrumei as coisas e peguei algo pra mim comer,muito chocolate e muita nutella,subi as escadas e parei na frente do quarto de liam,aporta estava aberta.

-desculpa...-disse entrando no quarto.-mas voce deve tá com fome.. 

-humm..e o que faz voce pensar que eu comeria isso...-disse apontando para as coisas que estavam em minha mão. 

-não sei...fome talvez-respondi me sentando ao seu lado no chão frio de seu quarto o fazendo recuar. 

-não to com fome e eu não como esse tipo de coisa. 

-voce já experimentou?

-não... 

-então experimenta...relaxa liam,eu não vou te perguntar nada,a não se que voce queira me dizer... 

-tabom,voce me convenceu,vou comer essa sua porcaria-eu ri. 

Abri o pote que continha nutella e o entreguei uma colher. 

-toma,prova. 

Ele pegou a colher e a preencheu comum pouquinho do conteudo do pote e depois levou a boca,deixando escapar um sorriso de seu rosto,um sorriso lindo que vivia escondido mas eu tive a sorte de consegui velo. 

-bom,né? 

-não é ruim zayn-falou e pegou mais um pouco. 

-tá vendo...eu sempre tenho razão. 

-sei.... 

-liam?..-uma voz que eu conhecia ecoou no quarto revelando um falso loiro escorado na porta. 

-er...niall o que tá fazendo aqui? 

-voce me telefonou lembra? 

-ahh é desculpe mais pode voltar,não preciso mais.. 

-ahh não niall fica,vamos jogar video games.-sorri. 

-ta bom,te espero lá em baixo.-disse e saiu. 

-liam vou indo,pode ficar com os chocolates já que gostou-sorri gentilmente. 

-não, pode levar aproveita e dá pro niall não preciso mais disso.-disse grosso se levantando-a proposito porque voce ainda tá aqui,vai lá ele ta te esperando. 

Lhe dei uma ultima olhada e sai levando os chocolates encontrando niall no meu quarto 

-affs 

-que foi cara? 

-o liam...simplesmente isso, O LIAM. 

-Vai conta aqui pro titio niall o que aconteceu.-rimos 

-bom,primeiro ele esta num mal humor do cão,ai depois ele fica diferente,tipo menos grosseiro,depois quase surta emocionalmente por causa de uma musica,depois se enfurna na porcaria do quarto e mesmo comigo sendo gentil com ele,ele vem me destratar depois.. 

-cara dá pra entender-disse e fiz uma careta. 

-hum...que musica era? 

-acho...que...mirrors.. 

-ahhh 

-que foi?o que tem essa musica?

-bom...nada,vamos jogar? 

-sei....semicerrei os olhos o olhando desconfiado. 

-serio...mas porque ele surtou agora a pouco? 

-não sei,agente tava comendo chocolate e ele do nada surtou... 

-hummm deve sero jeito do liam.. 

-niall voce conhece ele faz quanto tempo? 

-acho que faz uns 5 anos.. 

-owww 

-é eu sei é tempo demais-riu. 

-e voce? 

-nunca tinha visto ele na minha vida,sorte minha né? 

-o liam é um cara legal...voce só precisa conhecer ele mais...ele é uma otima pessoa-pensou-ou era.... 

Ficamos jogando e conversando,niall era muito ruim no videogame,perdeu todas.Depois ele foi embora e eu continuei jogando por mais um tempo e resolvi descer. 

Encontrei liam sentado no sofá,só de calça de moletom de perninhas cruzadas vendo toy story com a cara lambusada de chocolate. 

-voce ama toy story né-ele acendeu com a cabeça. 

-tambem gosto e se for com chocolate fica melhor ainda,posso?-apontei para o acento do lado dele. 

-pode,mas fique sabendo que não vou dividir meu chocolate com ninguem... 

-que egoismo liam.-rimos. 

-é verdade.. 

-ta de boa agora? 

-eu sempre to de boa zayn 

-claro..voce é super paz e amor-disse ironicamente o fazendo me fuzilar com o olhar. 

-ainda bem que voce sabe...-dei uma risada eme aproximei para pegar alguns doces. 

-err...vou subir. 

-o filme nem acabou...e olha tem muito,mais muito doce pra mim comer sozinho..-ele pensou e por um momento sorriu mas logo fechou a cara denovo. 

-não,vou subi... 

Ele é muito bipolar,chega até ser engraçado,e sim,eu acho que ele deve ser uma otima pessoa mas mesmo assim tenho minhas duvidas... 

muitas duvidas...

 


Notas Finais


desculpem qualquer erro
bjs e comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...