1. Spirit Fanfics >
  2. Made to love >
  3. Capitulo quatro

História Made to love - Capitulo quatro


Escrita por: Fuck_The_Queen

Notas do Autor


oiii gente,desculpem a demora e qualquer erro e por favor comentem
bjsss
quero comentarios..

Capítulo 4 - Capitulo quatro


Pov zayn

Acordei eram 13:33 dormi demais,fui no banheiro tomei um banho gelado e fui até meu closet,botei uma bermuda preta,uma blusa de botoes xadrez vermelha e um all star. 

Fui até o banho e arrumei meu topete,pronto estava perfeito. 

Desci as escadas e fui até a cozinha,preparei um sanduiche e coloquei um copo de suco,resolvi comer na sala,liguei a televisão e botei em um canal qualquer em quanto comia tranquilamente.

-já vi esse...-liam disse atras de mim observando a televisão me dando um susto. 

-primeiro:o que?e segundo:porra quer me matar do coração... 

-primeiro;eu tava falando do filme e segundo:que boca suja. 

-ahh nem tava prestando atenção no filme... 

-hum...-disse saindo. 

-espera.. 

-que foi? 

-err...fica, é que...hum...não sei mudar o canal da televisão...-menti

-serio?-acendi envergonhado-ok...mas é que eu só ia pegar um suco.. 

-ata..-sorri nervoso.

Senhor liam mal humorado payne acordou de bem com a vida. 

Isso é bom... 

-então...é assim,voce pega esse negocio que se chama controle,repete comigo COM-TRO-LE,ai depois voce aperta em algum numero,para ir pra algum canal...voce sabe o que é canal?-me olhou com os olhos serrados. 

-liam!!! 

-ta bom-sorriu pela primeira vez durante nossa conversa. 

-liam porque ta assim.. 

-assim como? 

-assim...sei lá,diferente,e por que é tão mal humorado. 

-por que tem que fazer perguntas tão dificeis e idiotas quando ta tudo bem?-disse sem me olhar e saiu. 

Tá,eu pisei na bola,mas....ele ta acabando comigo com essas mudanças de humor,uma hora ele tá serio e chato e outra hora ele tá assim...sinceramente,eu acho que ele tem algum problema..

5 dias depois 

Bom,caso voces achem que a minha situação  melhorou...não,não melhorou,faz cinco dias,cinco dias,isso mesmo CINCO DIAS que eu estou aqui trancado nessa casa,sem sair e sem falar com ninguem,liam? nem o vejo mais nessa porcaria de casa e ele nem faz questão,niall?o liam não chama mais aqui...eu tó criando teia de arranh....perai,a campanhia. 

Atendi a porta. 

-oiii e sim,eu sabia que voce queria me ver. 

-que loira mais convencida hein.. 

-sempre amor-ri-agora posso entrar? 

-claro. 

Ele entrou e nos sentamos no sofá. 

-então...como tá? 

-niall..niall..niall,eu estou a uma semana sem falar com ninguem e sem sair de casa,sem contar que nas poucas vezes que falei com liam eu tive que lidar com o seu problema de bipolaridade,uma hora ele tá;oi,eu sou liam e quero conversar.e em outra hora ele tá:oi,eu sou o liam e se voce não sai da minha frente vou te bater com um pedaço de frango.-disse quase perdendo o folego. 

-zayn calma,não sei se te avisaram mais se voce não respirar,voce morre.. 

-é..e eu não bateria em voce com um pedaço de frango...bateria com um salame,doi mais..-disse uma voz da cozinha..liam. 

-eai liam.-niall disse acenando com a cabeça. 

-oi niall,voces não sabem falar de outra coisa a não ser de mim? 

-eu sei..o zayn nã... 

-cala a boca niall-taquei uma almofada nele. 

Liam pegou uma maça e se sentou no sofá-eu e niall estavamos no chão.

-que tal a gente ir no cinema e liam voce tá incluido no ''a gente''. 

-ahh não.. 

-liam não adianta,eu te amarro e te levo no capó do carro..-niall disse e deu de ombros. 

-que horas?-perguntei. 

-hum...agora,por isso levantem essas bundas gordas dai e vão se arrumar. 

-ta bom,mas eu não tenho a bunda gorda-disse passando a mão na bunda. 

-nem eu..-falou liam. 

Subi as escadas e tomei um banho rapido,botei uma regata preta,uma bermuda jeans azul rasgada e um chuck taylors preto,perfeito e pra completar,muito perfume. 

Desci e encontrei liam,ele tava lindo..qualé,não gosto dele mais tambem não sou cego,sei quando as pessoas estão bonitas,ele usava uma blusa branca com uma jaqueta de couro por cima,calça skinning e um coturno preto. 

Niall estava com uma calça jeans preta,uma blusa de manga azul escura com decote V e um vans,e ao lado dele estava um menino que eu nem tinha percebido,ele era WOW que gato,usava uma regata branca,uma calça preta-que particularmente fazia ele parecer que estava cagado,mas porem lindo-e um supra dorado super chamativo. 

Bom,antes que voces se perguntem..não,eu não demorei tanto assim pra descer a escada e sim,eu reparo no que as pessoas estão vestindo,não pra criticar e julgar,mas eu gosto de reparar...me julguem mais sou desses. 

Eu:oi, to pronto. 

Niall:gatinho por sinal-riu.-ahhh esse aqui é o justin,meu namorado.. 

Já era de se esperar,niall era super gay e nada contra,ele é meu amigo e adoro ele. 

Eu:oi justin.-acenei e o mesmo me analisou de cima abaixo. 

liam:vamos... 

Fomos em carros separados,eu e liam fomos em sua Mclaren P1 e niall e justin foram em um escandaloso Fisker karma prateado,serio daria pra ver esse carro de longe,bem,bem,bem de longe,logico era daquele tal justin.

Chegamos e escolhemos um filme qualquer depois de muita discusão,sentamos na seguinte ordem: Niall em uma ponta,justin,eu e payne na outra ponta. 

O fillme até era legalzinho,mas eu estava com sono,niall já babava e liam realmente parecia prestar atenção no filme,aquela sala de cinema tava muito fria,sempre são frias. 

-frio?-justin me perguntou,me tirando do transe de não pensar em nada. 

-claro,aqui ta fazendo muito frio e eu to de regata.. 

-engraçado..eu to com muito calor-disse e mordeu os labios levemente-ta bom,o que foi isso!!não zayn ele não está flertando com voce,é paranoia por causa do sono e por causa da falta de toddynho no sangue...é isso,claro que ele não tá flertando comigo. 

-serio?-sorri nervoso. 

-é...e eu posso te esquentar..voce é muito gostoso sabia?-ta bom produção está confirmado,JUSTIN TARADO TA FLERTANDO COMIGO,deixa ele vim querer me bulinar,vou dar na cara dele com um salame,e coitada da minha loira.. 

-hum...sim eu sabia,e não to mais com frio..brigada. 

-não fica com vergonha zaz... 

-oh garoto sua flertada não deu certo,deixa ele em paz,e toma zayn minha jaqueta...-disse liam,perai! ele tava ouvindo a conversa,perai eles bem que podiam brigar por mim né...não zayn isso é errado..mas ia ser legal ''Zayn o cobiçado''...legal..mas mesmo assim o justin cafajeste é infelizmente namora do niall,coitado dele não mereçe essa titica que o justin é...prevejo futuras frustaçoes.. 

Peguei a jaqueta de liam e dei um sorriso torto pro justin,a jaqueta do liam tinha cheiro de morangos,é engraçado um cara com a idade dele ter cheiro de morangos,ta ele não é tão velho assim mas...morangos? 

Fiquei lá cafungando a blusa do liam,sutilmente,morangos...morangos...morangos.. 

Saimos do cinema e fomos pra casa,não queria passar em alguma lanchonete,chegamos e fomos pra sala. 

Eu:to com sono.. 

Justin:posso dormir aqui liam?eu e o niall?

Liam:pode..mas,só tenho um quarto de hospedes.. 

Justin:então eu fico no quarto de hospedes com o zayn,e niall fica no quarto de liam já que são amigos...-olhou pra mim,cara esse garoto quer o que de mim? 

Niall:não né justin,que ideia idiota...vamos fazer assim,eu e justin dormimos na cama de casal do quarto de hospedes,a final namoramos e zayn dorme no quarto de liam,pronto resolvido.-não sei se curti essa ideia.. 

Liam:por mim tudo bem.-oi?? foi isso mesmo que ele disse? 

Justin:hum..ta bom então...-respondeu serio. 

Niall:tudo bem pra voce zayn? 

Zayn;t-tudo. 

Subimos e fomos pros nossos supostos quartos,peguei minhas coisas no quarto de hospedes dando espaço pro niall e pro justin. 

O quarto de liam tinha o cheiro dele,era legal,tinha livros,muitos livros,muitos cd's e uma vista fantastica,e varios espelhos... 

Bom então é isso...eu dormiria com o liam...

,

 

 


Notas Finais


então gostaram?
comentem...
bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...