1. Spirit Fanfics >
  2. Made to love >
  3. Capitulo cinco

História Made to love - Capitulo cinco


Escrita por: Fuck_The_Queen

Notas do Autor


oi gente
esse capitulo tá mais depressivo e triste...eu precisava esclarecer algumas coisas
leiam ouvindo Bird-Skinny love..
por favorrrrrrr comentem,eu preciso saber a opiniao de voces e se estão gostando..
bjs e comentem
(o da capa é o james)

Capítulo 5 - Capitulo cinco


Fanfic / Fanfiction Made to love - Capitulo cinco

Pov zayn 

Liam estava no banheiro,me sentei em sua cama com cheiro de morangos,serio eu podia morrer cheirando morangos mas iria morrer feliz,fui tirado dos meus devaneios relacionados a morango com liam saindo do banheiro com um pijama tragico. 

-errg..

-que foi? 

-seu pijama é...horrivel,tipo se algum dia eu tiver oportunidade de pega-ló eu botaria fogo....isso é,se pegar fogo!-gargalhei. 

-ha ha ha, nossa zayn como voce é engraçado... 

-e voce é muito.....-sussurei. 

-posso ser muito engraçado se eu quiser.. 

Arrumamos a cama e então nos olhamos. 

-eu não tenho colchão sobrando... 

-fala serio liam,.. 

-não trago pessoas em casa..não tenho amigos-sussurou,e isso me deixou um pouco triste. 

-ta bom..é..podemos dormir juntos-disse sorrindo tranquilamente o fazendo meolhar assustado.-calma não vou abusar de voce..-rimos. 

Me deitei ao seu lado,bem longe,afinal a cama de liam era enorme. 

-então..quer dizer que voce pode ser engraçado se quiser? 

-sim.. 

-quero ver... 

-ta bom...vou te contar algumas piadas.. 

-tá pode começar-disse animado.

-o que uma impressora disse pra outra? 

-pera...não sei..

-Foi voce que imprimiu isso ou foi impressão minha?-disse já engasgando de tanto ri. 

-serio mesmo liam ha ha ha...cara..ha ha ha..que bost haha que bosta de piada foi essa?-disse gargalhando feito um louco convulsivo,a piada era muito boba mas mesmo assim eu ri e a careta do liam contando a piada foi o melhor.. 

-por que tá rindo então? 

-ta bom..se venceu,quero outra piada.-ele acendeu com a cabeça. 

-qual é o unico pais que quando chove muda de nome? 

-essa eu não sei..na verdade eu não sei nenhuma-rimos.-ta mais qual pais é? 

-inglaterra por que quando chove,vira inglabarro ...ha ha ha entendeu inglabarro..terra vira barro..tendeu,ha ha ha..-disse engasgando. 

-pelo amor de deus liam,que merda ha ha ha para..ha ha serio...-ficamos lá rindo por mais algums minutos..varios minutos,comecei a me debater na cama,o ar tava faltando e liam fazia o mesmo,cai da cama e continuei rindo,minha barriga tava doendo.. 

-se ta bem? 

-to bem..-disse secando as lagrimas e me deitando na cama denovo. 

-eu disse que sabia ser engraçado.. 

-sei.. 

-aposto que voce não conseguei me fazer rir.. 

-serio? 

-serio. 

Sem pensar subi em liam e comecei a fazer cocegas nele,ele se debatia e implorava pra mim parar. 

-zayn...p-peelo...amor..de..PARAAAA.-eu ria descontroladamente e ele se debatia,parei por cansaço,só então pude perceber que eu estava deitado em cima dele,sai rapidamente corando.

-d-desculpa..-disse me referindo a ficar em cima dele. 

-é voce tem que pedir desculpas mesmo,cocegas não são de deus,não prestão..-riu.

Ele tinha um sorriso tão lindo,não era legal velo triste e sem ninguem...se eu pudesse faria ele sorrir 24 horas por dia.. 

-liam...por que não sai mais,conhece pessoas,voce é tão legal,merece ser feliz...merece encontrar alguem.. 

Ele sorriu olhando pro nada, e se virou pra mim.. 

-esse é o problema..zayn eu não quero machucar as pessoas..e a pessoa que eu quero-riu-ou que eu queria,eu não posso ter,ele foi embora..voce sabe o que é voce levantar todos os dias e perceber que não foi um sonho?que aconteceu de verdade?...AI MEU DEUS POR QUE DOI TANTO..-soluçava-ele não me merecia,eu sou uma pessima pessoa,pessima,pessima,é tudo culpa minha,é minha culpa,eu não vou mais ter ele,a culpa é minha,eu não mereço amigos,eu não mereço familia AHHHH eu me enojo-ele dizia descontroladamente,chorando entre os muitos soluços. 

Ele se levantou e saiu correndo,eu ia o segui mas niall me puxou antes. 

-niall? 

-o que fez com o liam,por que ele tava daquele jeito? 

-eu não sei,ele começou a falar que não merecia amigos e que ele não iria voltar. 

-merda...-susurrou niall se sentando no chão do corredor. 

-niall o que foi?vai atras dele zayn,por favor,eu não vou te falar nada.. 

Sai correndo e o encontrei no jardim,ele estava com as pernas cruzadas e não chorava mais,seus olhos estavam vermelhos..

-liam..-disse me aproximando.. 

-oi..

-eu acho melhor voce me contar o que tá acontecendo..não acha? 

-é..-sorriu fraco. 

-eu ia me casar sabia?-neguei-o nome dele era james..-sorriu.-ele era tudo pra mim,ele era mais novo,eu fiz de tudo pra gente ser feliz..mais foi em vão.. 

-ele morreu?-perguntei baixo. 

-é... 

lhe dei um abraço deixando  lagrimas escaparem... 

Me levantei e sai andando,liam precisava realmente ficar sozinho e nada que eu falasse ia adiantar...liam já sofreu muito,eu queria poder fazer algo ou dizer algo me sinto desconfortavel. 

-eai? 

-ele ta mal....-suspirei triste.

-é..geralmente fica,ele te contou tudo? 

-contou...o james,noivo dele morreu né? 

-é,mas ele te contou o resto? 

-que resto?

-hum...o james ele não amava o liam..eu acho.. 

-como assim? 

-o james era mais novo que o liam mas era pouquissima diferença,eles começaram a sair escondido e então começaram a namorar,o james não contava pra ninguem que eles eram namorados..ele batia no liam..e começou a sair com gente errada,pegava dinheiro do liam pra se bancar e trazia toda noite uma garota de programa nova,ele dizia que era pra disfarçar e dizia amar liam.. 

-disfarçar o que?

-a mãe do liam não aceita ele do jeito que é...quando ele contou que era gay,ela o expulsou de casa e falou que sentia nojo dele,e que nunca mais era pra ele procurar ela,e a familia de james tambem não aceitava,por isso ele nunca quis apresentar liam...enfim,ele saia com mulheres,batia no liam e o chingava,se drogava e mexia com gente que não devia,no dia em que liam o pediu em casamento,ele por algum motivo disse sim,e disse que ia comemorar,saiu e ficou 5 dias fora até os policiais ligarem aqui para avisar que ele estava morto,foi encontrado em um beco, tinham drogado ele até ele ter uma overdose e morrer,ele devia pra muita gente sem liam saber...liam se culpou por tudo e ficou desesperado quando soube da morte do james,se cortava,bebia e tentava se matar quase todo dia,tinha convulçoes  era horrivel,ele sempre teve um emocional muito fraco...o internamos em uma clinica de reabilitação..melhorou,ele parou de falar em james e ficou assim..do jeito que é agora... 

Eu não conseguia dizer nada,por mais que eu quisesse.. 

Me levantei e meu olhos estavam embassados,fui em direção ao quarto encontrando liam,ele me viu e deu um sorriso,como ele conseguia sorrir...muitas coisas podem estar escondidas atras de um sorriso..quanto sofrimento ele guardava atras de cada sorriso.

Me aproximei e o abraçei fortemente,eu chorava muito... 

-liam..eu to aqui,não precisa ser assim..eu to aqui..voce é meu tio e eu te amo.. 

Ele não respondeu só me abraçou mais forte..

Eu faria dessas ferias as melhores para liam..

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...