1. Spirit Fanfics >
  2. Made to love >
  3. Justin

História Made to love - Justin


Escrita por: Fuck_The_Queen

Notas do Autor


oiiiiii gente por favor desculpem a demora,tive algums problemas,mas eu já o resolvi então postarei com bastante frequencia,desculpem qualquer coisa,tomara que gostem.
leiam ouvindo adore you-Miley cyrus.

Capítulo 6 - Justin


Fanfic / Fanfiction Made to love - Justin

pov zayn 

Acordei com uma claridade muito forte saindo da imensa janela de vidro do quarto do liam,tentei me levantar mas alguma coisa forte me impedia,essa coisa forte era liam payne,ele estava em cima de mim todo esparramado,sua cara estava inchada e vermelha por ter chorrado muito noite passada,seu cabelo estava desarrumado o deixando lindo... 

Levei minha mão seu rosto e o acariciei de leve,era macio,olhei pro relogio e marcavam 7:50,nossa ainda ta muito cedo,pelo menos pra mim levantar,continuei na mesma posição,estava fora de cogitação sair dos braços quentes de liam....acho que to abusando muito das ervas... 

Me levantei depois de algumas horas,liam ainda dormia,eu estava morrendo de fome,desci as escadas encontrando niall e justin. 

Zayn:Bom dia... 

Niall;bom dia zaz.. 

Me sentei na bancada observando justin fazer um sanduiche. 

Justin:quer um? 

Zayn:sim..por favor. 

Niall veio até o balcão e se sentou fazendo uma careta em uma das cadeiras. 

Zayn:ohhh niall,vejo que alguem teve uma noite boa..-ri. 

Niall:vai se danar zayn..

Zayn:é..o justin tinha cara de ser o ativo mesmo-justin me olhou e sorriu malicioso. 

Niall:vão se fuder voceis dois..-niall disse irritado e foi pra sala. 

Justin:até que é uma boa ideia né? 

Zayn:o que? 

Justin;a gente fuder gostoso..humm? 

Justin se aproximou e segurou fortemente em minha cintura. 

-tão gostoso...voce me dá tesão zayn...muito tesão..-lambeu meu pescoço dando um chupão logo em seguida,me fazendo arfar.-ta gostando né?vamos pro quarto babe...ja to duro,pra voce..-me virou e sugou meu labio inferior,rosando nossas ereçoes. 

-jus-stin..aw..para..o n-niall-tentei dizer em meio de chupoes e lambidas constantes. 

Tirando forças de não sei onde,o empurrei,meu deus esse menino não vai me deixar em paz né,pelo amor.. 

-vamos zayn..o niall não precisa ficar sabendo,e..voce não quer que eu te ajude com isso?-disse e apertou meu membro me fazendo gemer um pouco alto. 

-que tal depois...

-claro..-sorriu vitorioso. 

Pronto pelo menos me livrar dele por agora eu consegui,agora tenho que pensar em como vou  me livrar dele de noite....na real,eu até ficaria com o justin,ele é sexy,lindo e muito gostoso mas eu nunca daria uma mancada dessas com o niall,nunca,e que mal teria falar sobre isso com o liam...sei lá,preciso de uma opinião,achoque depois de ontem já somos pelo menos colegas,eu acho... 

Peguei meu sanduiche sem pensar na hipotece dele estar envenenado e fui pra sala comer,encontrando liam olhando pra tv desligada. 

-Olha liam pra voce assistir a tv voce tem que liga-lá primeiro...-sorri. 

-eu..só tava pensando..

-ok..posso conversar com voce sobre algo? 

-sim,eu acho,sobre o que se trata? 

-justin...

-prossiga.

-eu não sei o que fazer,ele é namorado do niall,não posso ficar aceitando as provocaçoes dele...ele pode ser tudo aquilo-liam me olhou.-mas nunca trairia um amigo. 

-tudo aquilo?...zayn me faz o favor? 

-qual? 

-fode logo com o senhor ''tudo aquilo'',e me deixa longe dos seus probleminhas,aposto que voce é daqueles que abre as pernas facil...vai lá o tudo de bom tá te esperando.-disse calmo em um tom normal e raivoso. 

-m-mas lia...

-some daqui garoto,anda vaza...

Eu me levantei calmamente e sai das sala,não vou te dizer que não doeu,por que doeu sim e muito,depois de ter ajudado o liam é assim que ele me trata?eu não entendo esses surtos que ele tem,será que ele não ve que ta machuca as pessoas? 

Subi as escadas correndo e trombei com o justin. 

-oiii delici...zayn oque houve,por que tá chorando? 

-por nada justin,da licença.. 

-zayn eu não vou te dar licença até me falar o que aconteceu,não vou te agarrar...eu só quero ver seu sorriso lindo nesse seu rostinho lindo de volta.. 

Me aproximei lentamente de lhe dei um abraço apertado. 

-voce fica muito fofo chorando.-sorriu-adoro caras remelentas-brincou e eu deixei escapar um riso.-gosto quando sorri.. 

-brigada justin.. 

-olha pra mim zayn.-levantei minha cabeça e o encarei,aqueles enormesolhos caramelados me encaravam atentamente. 

-não gosto de ver as pessoas que eu gosto chorar,sejo voce,o niall...ou a minha mãe-sorriu. 

-é assim que voce ama o niall?dando em cima de mim?-eleriu. 

-isso muito mais complicado do que voce acha,eu posso ser tarado as vezes eum tanto indiscreto,mas esse é o meu jeito,nunca faria mal a ninguem,eu e o niall eramos grandes amigos,ele é uma otima pessoa,doce,amigavel,delicado e muito sensivel....eu tenho muito sorte de ter ele gostando de mim,nós eramos muito amigos,como eu disse,e um dia o niall explodiu e disse que me amava e que queria ser mais que um amigo meu,no começo eu não queria aceitar,mas com medo do niall ficar mal eu acabei aceitando,eu pensava que talvez eu pudesse acabar gostando dele...eu posso ser galinha assim mas eu sonho em achar o amor da minha vida,eu fiquei sabendo que voce já nasce com um,e eu queria encontrar o meu...enfim,niall ficou muito feliz,ele esta muito feliz com a relação,mas eu me sinto presso,eu sou jovem zayn eu quero um amor,mas tambem quero ver o niall feliz,e mesmo se eu for infeliz nisso tudo eu penso que valerá a pena vero niall sorrir...ele tem um sorriso lindo-sorriu de canto.-nunca o trai verdadeiramente,as vezes parece ser e as vezes eu me sinto um lixo,entende? 

-não,eu não entendo,por que nunca passei por isso e nunca fui bom com concelhos...mas eu posso te oferecer um abraço,aceita? 

Ele não me respondeu,só se aproximou me abraçando forte,ficamos algum tempo assim e depois nos separamos... 

-vamos brincar no jardim?-perguntou justin limpando o canto dos olhos. 

-vamos mas....ta com voce.-disse rapido e toquei em seu braço e sai correndo pro jardim. 

Ficamos correndo por muito tempo até cansarmos. 

-j-justin-disse ofegante. 

-oi? 

-voce corre muito devagar. 

-eu sei.-rimos. 

Ele se aproximou e empurrou meu braço me fazendo perder o equilibrio,me recompus e o empurrei mais forte. 

-eu to feliz zayn-sorriu como uma criança. 

-tive uma ideia. 

-qual? 

-que tal a gente ir na cozinha e fazer um sundae com tudo de doce que tiver na cozinha? 

-ebaaaa.-disse batendo palminhas e abrindo um sorriso com seus olhos brilhantes. 

Nós levantamos e fomos pra cozinha,pegamos varios tipos de sorvete,chocolates,balinhas,coberturas,chantilly,biscoitinhos e mais algumas coisinhas doces que eu paticurlamente adoro,terminamos o sundae e fomos pra sala. 

Nos olhamos  e rimos. 

-voce tá pronto? 

-claro. 

Pegamos nossas colheres e enchemos do conteudo do pote,nos deliciando. 

-vamos procurar um filme? 

-claro ju..-antes de terminar a frase o olhei e não aguentei começei a rir.

Tinha sorvete por toda a sua cara,até no cabelo e não me pergunte como ele conseguiu colocar esse sorvete ali com apenas uma colherada. 

-ta gostoso justin? 

-ta otimo. 

-é...eu percebi.-disse e fiz um gesto pra seu rosto todo melado. 

-hum...-ele resmungou e tentou lamber o sorvete que continha no seu nariz. 

-calma justin eu limpo.-disse pegando um lenço e limpando o sorvete encanto justin me atrapalhava tentando comer mais sorvete,resultado,eu limpava e ele melava. 

-zayn eu quero esse.-falou justin apontando pra televisão. 

-Meu malvado favorito? 

-isso,adoro minions.-sorriu. 

-ta bom. 

Ficamos assistindo o filme,e justin ria de tudo,até da folha que voava no filme,e ria dos minions,tentando imitar o modo como falavam. 

-então a putinha veio mesmo,eai justin ele já abriu as pernas pra voce?-a voz sarcastica de liam soou pela sala....

 

 


Notas Finais


comentem pleaseeee,eu continuo mais rapido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...