1. Spirit Fanfics >
  2. Made to love >
  3. Praia

História Made to love - Praia


Escrita por: Fuck_The_Queen

Notas do Autor


desculpem mesmo pela demora e desculpem por este capitulo ser tão curto,espero que gostem,favoritem e comentem

Capítulo 7 - Praia


Fanfic / Fanfiction Made to love - Praia

Pov zayn 

Se eu fiquei com raiva?de certa forma sim,mas eu acho que a palavra que mais me define agora é incredulo,como ele ousa falar assim comigo,é isso mesmo produção?me segura que to indo dar na cara dele. 

-se ele deu pra  mim ou não payne,não é da sua conta. 

-acho que ja esta na hora de ir embora,não acha senhor bieber? 

-hm...acho que não,ta bom aqui. 

Payne fechou a cara e antes de se virar para voltar ao seu escritorio sibilou. 

-vadia. 

Sinceramente,alguem pode me explicar o por que dele fazer isso comigo?eu realmente não entendo,é tipo um cachorro alfa que quer sair fazendo xixi em tudo pra marcar o que é seu...nossa que argumento estranho malik,bom,é tipo isso eu acho,mas ai é que tá,eu não sou de ninguem. 

-Esse cara é..louco? 

-não..eu acho que ele queria minha divosidade pra ele,mas o coitado não pode.-rimos. 

Não demorou nem 5 segundos e justin ja estava gritando banana pra todo lado fingindo ser um minion,ok,esse garoto realmente gosta dos minions. 

-jus.. 

-oi-disse sem ao menos me olhar. 

-vamos pra praia? 

-Tem minions lá?-eu olhei pra cara dele,diretamente pra cara dele com uma cara de ''what''

-não.justin.lá.não.tem.minions.-disse pausadamente. 

-ahh então não vou...to brincando,vamos arrumar as coisas e chamar os outros...se voce quiser.. 

-eu quero,vai ser mais divertido,não guardo rancor babe.-pisquei-alias como calor do caralho que tá,a gente não ia conseguir impedi-los de ir-dei de ombros. 

-ok,mas se voce desistir me avisa que eu tenho fita esolante,e ela é poderosa.-rimos 

Me levantei e fui me arrumar,tomei um banho gelado e fui ate meu closet me vestir,botei uma blusa do Arctic Monkeys escrito I wanna Be Yours,uma bermuda jeans rasgada e um converse SkidGrip cvo ,perfeito,como sempre.Peguei um protetor,uma toalha e outras coisas que iamos precisar. 

Desci as escada e justin ja estava pronto,e ele tinha reiniciado o filme denovo,irei quebrar esse cd futuramente... 

-denovo justin? 

-sim adoro esse filme. 

-seria uma pena se ele sumisse ou pegasse fogo né... 

-sim...perai,o que voce quis dizer com isso? 

-ué..nada 

-sei...gostei da camiseta. 

-tenho bom gosto,eu sei.-suspirei,fingindo jogar os cabelos longos,que eu não tenho. 

-eai bitch cheguei 

Olhamos pra escada encontrando um niall só de bermuda jeans com oculos escuros,comendo quatro,quatro,QUATRO sanduiches,não são dois,nem tres,são QUATRO. 

-ni me da um pedaço do seu sanduiche? 

Niall nos olhou e rosnou indo pra cozinha e pegando uma colher apontando em nossa direção,insinuando para ficarmos longe dele e seus preciosos sanduiches. 

-garanto que em algum quiosque lá da praia tera comida,então vamos? 

Então como é que respira mesmo produção?ele estava estremamente lindo,sem blusa com uma bermuda praiana,cabelos bagunçados,oculos escuros e chinelos,ta ok,não é a combinação mas perfeita,mas nele fica lindo,ele exalava cheiro de morango,morangos...

-vamos todos no mesmo carro? 

-sim,é melhor 

Entramos no carro que logo começou a andar,chegamos na praia em alguns minutos,não estava cheia como achei que estaria,melhor para nós,pegamos nossas coisas e sentamos na areia,niall começou a dar pulinhos e tirar a bermuda,logo em seguida arrastando justin,literalmente,teve até uma hora que o justin entalou na areia e o niall tentava o arrastar até o mar pela perna,o coitado ficou todo ralado,mas chegaram.

-Por que ainda ta de blusa? 

-olha senhorpayne eu sei que quer ver meu belo fisico atraentemente gostasamente fodido de gostoso mas...vai com calma,tente disfarçar pelo menos-pisquei

-Se fosse tudo isso,já teria mostrado,não acha?-levantou os oculos

-não,não acho..

Ele se levantou e veio em minha direção,me pegou no colo e correu até o mar me jogando...FUDEO,voces podem estar pensando,zayn para de drama ele só te jogou na agua,provavelmente no raso...bom é que voces se enganam,o filha da puta me jogou na parte funda, e eu não sei nadar. 

-LIAM,LIAM SOCORRO CARA,EU NÃO SEI NADAR.. 

No estante em que disse isso ele se virou para mim e voltou para o mar correndo,enquanto eu afundava a cada onda enorme que batia contra me corpo me afogando.

-Zayn,zayn..cara..me desculpa,eu não sabia e-riu-isso é engraçado. 

-não,não é engraçado

-bom...quer que eu te ensine? 

-a nadar?

-não a chocar pintinhos,claro que é a nadar bobão. 

-hm..se voce me matar,eu te mato.

-isso não seria possivel voce já estaria morto-riu 

-tenho meus contatos 

Liam me carregou até uma parte rasoavel a agua batia um pouco acima da minha cintura,e liam me segurava fortemente na cintura,prensando meu corpo no dele. 

-ta pronto?-sussurou no meu ouvido.

-quando voce quiser...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


comentem *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...