1. Spirit Fanfics >
  2. Made to love >
  3. Praia part 2

História Made to love - Praia part 2


Escrita por: Fuck_The_Queen

Notas do Autor


Volteiiiiii yeppppp desculpem a demora,a partir de agora irei postar regularmente,um capitulo por dia,talvez dois ou tres se tiver bastante comenterio
gente amem o Bradley ele é muito fofoooooooooooç
comentem,quanto mais comentarios mais rapido posto

Capítulo 8 - Praia part 2


Fanfic / Fanfiction Made to love - Praia part 2

Eu estava de costas pra ele,seus braços fortes e macios me seguravam,aquele aperto estava tão deliciosamente gostoso que eu tinha vontade de gemer manhosamente. 

-eu vou te soltar e voce ira bater os pés,boaiando..acha que consegue babe... 

Ele roçava sua barba rala na minha orelha,e sussurava as palavras despudoradamente,como se estivesse falando a maior das putarias. 

-uhum..-suspirei 

Ele me soltou e eu gemi em protesto,liam não havia nem me tocado direito e eu já estava assim,submisso. 

Me segurei em seus braços com medo,e começei a bater os pés,ele sorriu e se afastou.Eu havia conseguido,bom,pelo menos boiar eu havia conseguido. 

-Certo-se aproximou-agora eu vou me afastar e voce ira nadar na minha direção..-beijou levemente meu maxilar-pode ser babe? 

Eu assendi lentamente com a cabeça,ele falava tão lentamente que me deixava embargado,eu só conseguia olhar pros seus labios vermelhos,rubros,deliciosos que se mexiam em sincronia,o sol batendo contra seu rosto,e realçando a cor acastanhada de seus olhos,oh caralho ele estava tão fodidamente gostoso. 

-S-sim 

-Otimo 

Ele se afastou poucos centimetros,o que pra mim pareciam longos metros,suspirei e fui nadando vergonhosamente no estilho cachorrinho,aii deus que vergonha. 

-Bom,pra um principiante... 

Nossos corpos não se encostavam,e eu ofegava,Liam levou a mão ao cabelo e o balançou e sorriu,seus olhos formavam ruginhas quando ele sorria,adoravel. 

-hum.. 

-Voce...quer continuar? 

-ahh não sei. 

Ele gargalhou,eu deveria estar bem corado.Num movimento rapido e brusco,ele me puxei e me agarrou,seus braços envolviam minha cintura e me apertavam. 

-Voce esta mesmo catando o Drew? 

-E-eu.. 

Ele me olhou intensamente nos olhos e levou uma de suas mãos para a minha bunda e a apertou forte,muito forte,estremeci e arfei,ele mordeu os labios e apertou mais minha bunda,me fazendo levantar a perna.A entrelaçei na sua cintura e enpinei a bunda,Ohh aquele contato estava me levando a loucura. 

-Ele por acaso faz isso Zayn? -apertou minha nadega. 

Ele aproximou seu rosto do meu roçou nossos labios,quase que imperceptivelmente,e lambeu o canto da minha boca,sugando meu labio inferior lentamente,fazendo um fio de saliva escorrer ao separar nossas bocas,porra!,aquilo estava tão bom. 

-Zayn,Zayn,Zayn caraleoooo,olha pra mim 

Me soltei rapidamente de liam e olhei para tras,era o Bieber,ele pulava desengonsadamente, apontando para si mesmo,espalhando agua nas outras pessoas que o olhavam feio,sorri. 

- O que foi Jus? 

-Vamos num quiosque por favor,to com fome.. 

-Voce-apontei para ele-esta pegando isso do Niall.. 

-É talvez..mas-coçou a nuca-que putaria era aquele entre voce e o Liam? 

-Q-que putaria,não tinha putaria nenhuma.. 

-Sei... 

Justin estava serio,por um momento achei que ele havia ficado com raiva de mim... 

-Não vou falar nada,relaxa,se quiser se pegar com ele,fique a vontade...-suspirou-só tome cuidado tá? 

-Justin-sorri-não to catando o liam-dei um tapa em sua testa. 

-aiii 

-vamos logo comer.. 

[...] 

Fomos para um quiosque,eu estava sentado esperando nosso pedido,camarão a grega,enquanto niall se esfregava despudoradamente em Justin. 

-Eai demorei? 

-Magina-respodeu Justin,se soltando de niall. 

Olhei para a voz,era o Liam,mas bem,ele estava acompanhado,era uma garota alto,de cabelos cacheados,cor de mel,tenho que admitir,era bonita. 

-Bem esta é a danielle,ela é uma amiga antiga,e este é o Bradley o irmão dela. 

-Oi-dissemos em coro. 

O menino que estava quase escondido atras dela,o tal de Bradley,estava corado,usava uma calça skinny apertada e uma t-shirt,e estava com uma toalha no ombro,sorri,ele era adoravel,tão fofo. 

-Camarão a grega..gosta-sussurei bem humorado perto dele. 

-S-sim-riu-e bem melhor do que ver esses dois.-disse sem jeito,fofo. 

Olhei para liam e danielle,ela praticamente se jogava pra cima dele,me ajeitei na cadeira com um desconforto. 

-é...bom,meu nome é Zayn 

-o meu é Bradley.. 

-eu sei.. 

como?-virou a cabeça pro lado como um cachorrinho. 

-sua irmã,falou.. 

-haaa-corou 

-voce é fofo... 

-brigada... 

Comemos e conversamos,Niall se agarrava com Justin e Danielle tentava se agarrar com liam e eu e Bradley conversavamos aleatoriamente,ele era muito fofo,dava vontade de pega-ló e morde-ló inteiro,e depois,guardar num pote de maionese. 

Estavamos voltando pra casa e a biscate,digo,Danielle nós acompanhava rindo de tudo,absolutamente de tudo que liam falava. 

A noite ia ser longa....

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...