1. Spirit Fanfics >
  2. Made to love >
  3. Mensagem

História Made to love - Mensagem


Escrita por: Fuck_The_Queen

Notas do Autor


oiiiii segundo capitulo do dia
aproveitem,xero na ppk
e comentem

Capítulo 9 - Mensagem


Fanfic / Fanfiction Made to love - Mensagem

Chegamos em casa e Justin e Niall foram pro quarto,e eu já imagino o que eles pretendem fazer,eles tavam com um fogo incomum,Danielle e Liam estavam conversando sobre coisas chatas de gente velha e eu e Bradley estavamos sentados com cara de tacho. 

-então Bradley..quantos anos? 

-17 e não precisa me chamar de Bradley,me chame de Brad.. 

-Ta bom-sorri-serio que voce tem 17,tipo,voce parece ter uns 15 ou menos... 

-é,vivem me dizendo isso.. 

-A danielle é uma boa irmã? 

-sim,mas a gente é meio irmão na verdade... 

-uhh então,gosto de que?tipo,gosto musical... 

-Rock alternativo 

-legal,tambem 

-namora?tipo não quero ser incoveniente,se não quiser responder... 

-Sim...-sorriu feliz-James,James McVey...ele é um amor 

Ele tirou o celular do bolso e me mostrou uma foto dos dois,eram realmente muito fofos.. 

-Felicidades,voces ficam muito fofos juntos,parece que o unico que vai ficar sozinho aqui sou eu... 

-Mas aquele cara...o liam! não é seu namorado? 

-NÃO,não,é meu tio... 

-Ahhh desculpe 

-que nada... 

-Acho que a minha irmã gosta dele-riu-olha como ela joga o cabelo.. 

Olhamos pra ela e era verdade,não sei como o pescoço não tinha deslocado ainda. 

-Preciso de um Macho 

-posso arrumar um pra voce,meu namorado tem uns amigos gatinhos,tem o Connor e o Tristan..e cá entre nós,eles são uns gatos..-rimos-podimos marcar de sair qualquer dia desses.. 

-sim,sim seria otimo 

[...] 

De noite nos despedimos de Danielle e Brad e fomos preparar algo para comer. 

-Ta fazendo o que? 

-a unica coisa que tem aqui,macarrão instantaneo 

-voce quis dizer miojo né? 

-sei lá,pergunta pro Brad...-respondeu afinando a voz no ''brad'' 

-não,não acho que não é necessario.. 

-uhh 

-Para de palhaçada Liam..aff 

Sentei na bancada peguei um pote e de morangos e chantilly. 

-já estou parado querido.. 

Peguei um morango e mirei em sua cabeça,acertei em cheio,peguei mais alguns e começei a acerta-lo. 

-fica parado agora Payne.. 

Disse jogando morangos nele enquanto ele tentava se esquivar,ele pegou o resto que estava no pote e o chantilly e atirou em mim,ficamos nessa guerra de comida até não ter mais morangos para tacar. 

-eu queria come-lós-fiz bico. 

-voce não deveria ter tacado em mim primeiro.. 

-mesmo assim-continuei com o bico 

-te compro mais amanhã.. 

-ebaaaa-riu 

-quer? 

-sim 

-vamos comer lá no meu quarto,ai a gente assisti alguns filmes.. 

-T-tá 

[...] 

-Me dá um pouco do seu,por favor??? 

-Voce come o seu e ainda quer o dos outros? 

-sim.. 

-tá bom,senta aqui no meu colo e a gente dividi 

Me aproximei,estavamos na sua cama de casal,me sentei no meio de suas pernas e botei a panela com o miojo no meu colo. 

-Voce tem um cheiro tão bom.. 

Ele aspirou meu perfume,perto do meu pescoço. 

-eu..eu gosto de voce Zayn... 

Parei e me virei para olha-lo,ele sorria docemente,abaixei o olhar e entrelaçei meus dedos uns nos outros em sinal de nevorsismo. 

-olha pra mim..-levantou meu queixo. 

Ele se aproximou e acariciou minha bochecha. 

-Seus olhos são lindos... 

-o seus tambem-riu 

Nossas respiraçoes batiam uma contra a outra,seu cheirinho de morango me empreguinava,ele puxou meu queixo,com o proposito de quebrar a distancia entre nós. 

 

You're gone and I got to stay high

All the time to keep you off my mind

 

Meu celular começou a tocar na pequena comoda ao nosso lado,nos tirando do transe,Liam o olhou feio e destravou a tela,ficou por um tempo encarando a tela e depois me olhou e jogou o celular em mim com brutalidade, 

-Por favor saia,estou com sono,e a gente já acabou por aqui... 

Sai de seu quarto ainda sem entender nada,olhei pro meu celular,era uma mensagem.. 

Zayn,estou te mandando os numeros do Connor e do Tristan,aproveite,arrume um macho pra voce e deixe seu tio de lado. 

-Brad


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...